Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Semlag.com funciona apenas no Google Chrome? (Jogando no Flash Cliente)

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Semlag.com funciona apenas no Google Chrome? (Jogando no Flash Cliente)

Não consegui postar na área de Semlag.com então....

Eu uso o Semlag.com e jogo no Flash Cl, pelo Chrome, mas nos últimos dias meu char morreu por alguns problemas do tipo, a hotk de Pot do nada parou de funcionar e etc. Então decidi jogar no Firefox, mas logo ao entrar notei que o semlag.com não funciona no Flash Cliente aperto pelo Mozilla, no Chrome sempre funcionou normalmente, mas já no Mozilla .
    Realmente funfa apenas no Chrome? Ou o problema é na minha máquina?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Onii; 09-08-2012 às 19:09.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico, to vendo aqui GrYllO e adicionando o aplicativo FlashPlayerPlugin, vários processos passam a utilizar o proxy.

Pelo menos aqui, abrem uns 10+ processos só do Chrome que utilizam o FlashPlayerPlugin sem contar alguns processos do Google Drive que ficam sincronizando os arquivos e que também utilizam o mesmo plugin.

Será que isso sobrecarrega os servidores do proxy? Não tem como filtrar os processos deixando apenas o flash client?

Estou usando FC pelo Firefox e navegando pelo Chrome.
    Última edição por Godofredo; 09-08-2012 às 20:05.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Aproveitando o tópico, to vendo aqui GrYllO e adicionando o aplicativo FlashPlayerPlugin, vários processos passam a utilizar o proxy.

Pelo menos aqui, abrem uns 10+ processos só do Chrome que utilizam o FlashPlayerPlugin sem contar alguns processos do Google Drive que ficam sincronizando os arquivos e que também utilizam o mesmo plugin.

Será que isso sobrecarrega os servidores do proxy? Não tem como filtrar os processos deixando apenas o flash client?

Estou usando FC pelo Firefox e navegando pelo Chrome.
    Mas esses processos estão abrindo no Gerenciador de Tarefas ou no Proxifier? Por que o Proxifier está configurado para aceitar apenas a porta 7171 (a do Tibia)... E mesmo se você liberar outras portas no Proxifier, o próprio servidor do SemLag faz o bloqueio, hehe.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mas esses processos estão abrindo no Gerenciador de Tarefas ou no Proxifier? Por que o Proxifier está configurado para aceitar apenas a porta 7171 (a do Tibia)... E mesmo se você liberar outras portas no Proxifier, o próprio servidor do SemLag faz o bloqueio, hehe.
    Acredito eu que seja do Proxifier, não alterei nenhuma config, só adicionei mesmo o plugin flash. Segue uma ss:

Spoiler: screen

Bom, não sei se o medidor de tráfego, assim como o número de conexões ativas, se refere aos processos que passam exclusivamente pelo proxy. Só postei porque estranhei esse número alto de conexões ativas, se eu não me engano, antigamente (antes de adicionar o flash plugin) aparecia somente 1 conexão, a do FC.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godofredo; 09-08-2012 às 23:05.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Problema resolvido, vlw Gryllão!

obs: o problema das hotky aconteceu novamente, no Firefox, sorte que estava com Team e fui salvo.
    Última edição por Onii; 10-08-2012 às 15:34.

Tópicos Similares

1. Erro acontecendo no cliente flash
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 15
    Último Post: 07-04-2012, 11:04
  2. [RESOLVIDO] Ilegal jogar flash e cliente?
    Por Dona Lu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 24-03-2012, 12:02
  3. Taverna | Big Brother Google: Nova política de privacidade
    Por Inkrosted no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2012, 12:00
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35

Permissões de Postagem