Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Erro acontecendo no cliente flash

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro acontecendo no cliente flash

Tópico para a discussão da Hotnews publicada no . Confira um trecho:
    Alguns usuários ao atualizar o seu flash player ou os drivers de sua placa de vídeo estão encontrando o erro 2.0 ao entrarem no flash....
    Leia na íntegra:
    Erro acontecendo no cliente flash

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beowalf; 14-03-2012 às 22:16.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    23-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tô com esse probleminha ;~
    mais alguém?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyon Bolf Ver Post
    Eu tô com esse probleminha ;~
    mais alguém?
    Eu também estava, quando vi o [POSTTIBIABR="6258302"]post[/POSTTIBIABR] de [USER="4114"]Gryllo[/USER].

Ae logo resolvi o problema!

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Deitei uma vez por causa desse erro ai

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff, essa é a solução desse erro?? Tah de brincadeira neh???

Olha só... ja excluí o cache, tanto pelo browser como por programas de limpeza (Ccleaner, Windows Care...), ja atualizei o flash, ja desinstalei o flash e instalei denovo, ja desistalei o browser e instalei denovo, ja olhei configurações de bloqueio do browser e adicionei a página do tibia lá (tibiasecure....)etc etc etc...

Detalhe: ja fiz isso em 4 browsers diferentes, IE7, IE8, Firefox, Chrome e Opera (conto o IE como sendo 1 só)...

Erro persiste e ha tempos q ñ utilizo o flash client, ja postei em fóruns do tibia, mas os gênios sempre me aparecem com essas soluções achando q é um problema simples, pode até ser q seja, mas eu ñ sou o único lah no forum oficial q reclama desse problema e ñ encontra solução...

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelWhiteBarf Ver Post
    Afff, essa é a solução desse erro?? Tah de brincadeira neh???

Olha só... ja excluí o cache, tanto pelo browser como por programas de limpeza (Ccleaner, Windows Care...), ja atualizei o flash, ja desinstalei o flash e instalei denovo, ja desistalei o browser e instalei denovo, ja olhei configurações de bloqueio do browser e adicionei a página do tibia lá (tibiasecure....)etc etc etc...

Detalhe: ja fiz isso em 4 browsers diferentes, IE7, IE8, Firefox, Chrome e Opera (conto o IE como sendo 1 só)...

Erro persiste e ha tempos q ñ utilizo o flash client, ja postei em fóruns do tibia, mas os gênios sempre me aparecem com essas soluções achando q é um problema simples, pode até ser q seja, mas eu ñ sou o único lah no forum oficial q reclama desse problema e ñ encontra solução...

Onde você tá tentando jogar? Esse é o mesmo erro que aparece por vários outros motivos, inclusive se as portas do Tibia estiverem fechadas na rede.

Ou seja, se o erro aparecer porque você quer jogar na escola/trabalho/faculdade, não vai ter como resolver.

Se não for isso, nunca vi um caso que browser atualizado + flash atualizado + limpar cache não resolvesse.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkk

tão facil de resolver uaheuha

pensando q era problema do PC kk

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua mesma coisa no meu IE... que por sinal era o de melhor desempenho no flashy (quando funcionava). O chrome laga demais e o Fox apresenta erros de plugin toda vez que eu tento colocar em tela cheia (já que pra jogar no flashy tem que ter "tela de cinema") e o Opera trava no carregamento...

Também já fiz de tudo, desinstalar navegadores/flash, atualizar navegadores/flash, instalar navegadores/flash, reinstalar navegadores/flash, rezar, fazer pactos e nada resolveu

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee kun Ver Post
    Onde você tá tentando jogar? Esse é o mesmo erro que aparece por vários outros motivos, inclusive se as portas do Tibia estiverem fechadas na rede.

Ou seja, se o erro aparecer porque você quer jogar na escola/trabalho/faculdade, não vai ter como resolver.

Se não for isso, nunca vi um caso que browser atualizado + flash atualizado + limpar cache não resolvesse.
    Então cara, eu cheguei a pesquisar no fórum oficial e vi uns falando q poderia ser bloqueio da porta mesmo, no trabalho eu nem tento jogar, só em casa mesmo, as portas ja estão liberadas no firewall aki, mas de qualquer jeito, o firewall está desabilitado, creio q ñ seja esse o problema, pode ser q formatando meu pc resolva, mas sinceramente, ñ vale a pena, quando o Lil Flashy for digno do meu esforço eu faço esse empenho

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem feito pra qm joga flash.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Erro no flash.
    Por Edild Deld no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2012, 15:42
  2. Tecnologia | O que eh essa coisa chamada FLASH e pra que serve?!?!
    Por Wild Troll no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 20-12-2007, 14:14
  3. Como faço para reportar o meu erro para a Cipsoft ?
    Por Dax Ninja no fórum Suporte Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 03-01-2005, 01:16
  4. O que eh essa coisa chamada FLASH e pra que serve?!?!
    Por Wild Troll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 18-11-2004, 12:16

Permissões de Postagem