Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Estudo Detalhado - Grandes nomes de Rookgaard.

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a associação de botters poloneses, como você citou o Ryuuguu Rena atrapalhando rookers, eu fui um dos atrapalhados, apesar de não ser ninguém em Rookgaard haha. Acho que ele tinha um pouco de medo porque cacei durante um mês mais de 4h por dia, e como ele sabia que eu não era bot, se sentiu ameaçado. Assim, não ameaçado propriamente dito, qualquer rooker que começava na época ele tentava atrapalhar. Com seus chars Alukard Small Rookstayer, Ryuuguu Renaa (que era do Szwe, de quando ele tava brigado com o Rena e começou a atrapalhar ele a upar, mas depois deu pro Rena), Maebara Keiichi e Sonozaki Shion, ele fechava todos os respawns de Rookgaard "upáveis", fazendo muitos rookers honestos pararem de jogar. Mas como disse o Xumi o Crisne sabia botiar, e não ficava muito tempo AFK, sem contar ele mitando o Hellades, um dos botters mais chatos que Rook já viu (junto com Gala Ebbedron) SHUASHUASH Sou contra o que ele fez, mas como o Hellades era botter, achei foi bom. Enfim, achei importante falar do Ryuuguu Rena, porque a associação dele não atrapalhava somente os players tops, mas como tentava parar todos os rookers mid level também.

Claro que ele (Crisne) é malandro, botter. Não deve ser considerado uma "lenda de Rookgaard honesta", mas é um "botter lendário", com certeza. Afinal, se formos analisar a "lealdade" dos tops de Rookgaard atuais, sobra pouca gente né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou meu amigo Catishom , primeiro lvl 65~120 br :S

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, olha o Wilkle aí.

Esse cara era gente boa pra caramba, me ensinou praticamente tudo que sei sobre Tibia.

Comecei em Celesta, era super noobão e via ele sempre com level 40 e poucos treinando naquela torre de minotauros perto da SoF. Humildaço, sempre me ajudava quando eu ficava enchendo o saco perguntando coisas sobre o jogo kkkk. Nem imaginava que ele era um dos tops.

Até criei um rooker em Celesta por causa dele, upei até o level 15, parei de jogar, e esses dias vi que foi deletado por inatividade... Se tivesse continuado a jogar talvez também teria sido atrapalhado por esse Crisne kkkk

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tal de szwe tem 4 chares top e na maioria das vezes 2 ficam online ao mesmo tempo não sei pq nunca foi denunciado por multi client

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Rooker Ver Post
    Faltou meu amigo Catishom , primeiro lvl 65~120 br :S
    De Elera. 118, 119 e 120 como primeiro br. Mas Catishom mesmo não tem nada de mais. Eu considero o Jufe mais cool que a Catishom.

Publicidade:

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você esqueceu de colocar os créditos de onde você tirou a fonte pra fazer os "estudos detalhados", só pra constar. Como por exemplo, eu sei que a fake não é de sua autoria, junto a parte em que fala sobre a PL BOT ALIANCE, que também você copiou.

Fora isso, está de parabéns pela pesquisa.
    "Não basta conhecer a doutrina é preciso segui-la".
    - Erik Von Markovik

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandoHnr Ver Post
    Faz do Sporro hehe eu não conheço mto ele e geral fala que ele é dahora e tals
    Citação Postado originalmente por Markim Stanley Ver Post
    Gostaria que fizessem um estudo sobre o místico Seymour.

Sobre Seymour, não considero ele um grande nome, acho que ele se enquadraria melhor em um topico sobre lendas de rookgaard, que estou planejando em fazer futuramente.

Enquanto Sporro, mesmo idolatrado e sendo motivo de inspiração por muitos brasileiros, enclusivo à mim, também não se enquadra a este tópico, pois ele não é tão conhecido por rookers de outras nacionalidades...

O que acham sobre Darth Saldria? Renderia um bom estudo...
    Ou mandem sugestões...
    Última edição por TOmbi; 21-09-2012 às 15:31.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falta o Sunrise

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem sunrise e sem payton?

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que fazer do Sunrise e do Voodoo Rhythm ( 1º Br Lvl 100 ).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04