Sobre a associação de botters poloneses, como você citou o Ryuuguu Rena atrapalhando rookers, eu fui um dos atrapalhados, apesar de não ser ninguém em Rookgaard haha. Acho que ele tinha um pouco de medo porque cacei durante um mês mais de 4h por dia, e como ele sabia que eu não era bot, se sentiu ameaçado. Assim, não ameaçado propriamente dito, qualquer rooker que começava na época ele tentava atrapalhar. Com seus chars Alukard Small Rookstayer, Ryuuguu Renaa (que era do Szwe, de quando ele tava brigado com o Rena e começou a atrapalhar ele a upar, mas depois deu pro Rena), Maebara Keiichi e Sonozaki Shion, ele fechava todos os respawns de Rookgaard "upáveis", fazendo muitos rookers honestos pararem de jogar. Mas como disse o Xumi o Crisne sabia botiar, e não ficava muito tempo AFK, sem contar ele mitando o Hellades, um dos botters mais chatos que Rook já viu (junto com Gala Ebbedron) SHUASHUASH Sou contra o que ele fez, mas como o Hellades era botter, achei foi bom. Enfim, achei importante falar do Ryuuguu Rena, porque a associação dele não atrapalhava somente os players tops, mas como tentava parar todos os rookers mid level também.
Claro que ele (Crisne) é malandro, botter. Não deve ser considerado uma "lenda de Rookgaard honesta", mas é um "botter lendário", com certeza. Afinal, se formos analisar a "lealdade" dos tops de Rookgaard atuais, sobra pouca gente né.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
, primeiro lvl 65~120 br :S