podem fechar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

podem fechar
Última edição por Zawir; 13-08-2012 às 16:05.

pelo q sei a rk chega no e-mail e nao no correio ...
seu rl ta te zuando

A Recovery-Key é pega, pela primeira vez, direto do site. Se você pedir outra, vai chegar via correspondência no endereço que você botou na account registration.
Quanto ao caso citado, eu nunca ouvi falar de algo assim, mas não duvido de NADA hoje em dia, principalmente relacionado a pessoas levando vantagem em cima das outras nesse jogo. Mas esses seus RL's são pessoas de confiança ou só 'conhecidos' sem muita afinidade? Porquê se forem seus amigos mesmo, não creio que seriam capazes de fazer algo assim. E fazer isso, de extraviar uma correspondência pra benefício pobre é crime, não sou aprofundado nessa parte de legislação mas com certeza isso tem punição.
Mas não acho que você devia ficar na nóia disso não, sinceramente.
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'
Além de que, o registro da sua conta é algo de extrema importância exatamente para que você possa recuperá-la depois. O ideal é que você jamais perca a sua primeira RK - a que é obtida pelo site.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Só comentário estúpido e desnecessário baseados na sua má interpretação do que eu escrevo. Não pensarei duas vezes antes de reportar você no próximo spam ou flood. Você mal ajuda no tópico mas adora escrever bobagens... Mas respondendo a sua dúvida óbvia que qualquer pessoa esperta não precisaria perguntar: a primeira RK é obtida diretamente da página do Tibia.com e se você não perder ou não comprometer a mesma, jamais terá a necessidade de solicitar outra, essa sim obtida através dos correios.
Você está viajando. Mantenha a sua primeira RK segura e jamais te´ra de solicitar outra, simples assim.
- Chazys
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Você sabe que interceptação de correspondência é crime, certo?
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/Del2848compilado.htm
Esse funcionário dos Correios que violou essa lei, além de perder o emprego por justa causa, pode sofrer uma ação penal. Será que um personagem de Tibia vale esse risco?SEÇÃO III
DOS CRIMES CONTRA A
INVIOLABILIDADE DE CORRESPONDÊNCIA
Violação de correspondência
Art. 151 - Devassar indevidamente o conteúdo de correspondência fechada, dirigida a outrem:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
Não precisa ficar tão paranoico. E se acontecer, procure os seus direitos.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?