Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Papai Noel Existe?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Papai Noel Existe?

Papai Noel Existe?

Será que papai-noel existe? Para responder a esta cruel indagação que tem nos acompanhado durante anos, temos os seguintes fatos:

Existem no mundo cerca de 2 bilhões de crianças ( i.e., pessoas com idade entre 0 e 18 anos) no mundo. PORÉM, dado que Papai Noel não tem sua crença entre as crianças muçulmanas, hindus, judias e budistas (para não falar de um sem-número de outras religiões não cristas), temos nosso universo reduzido para 15% deste total, isto é, 378 milhões de pessoas, segundo o US Population Reference Bureau. Supondo que há uma media de 3,5 crianças por lar (segundo o último censo), nós temos 91,8 milhões de lares.

Podemos supor, sem medo de errar, que pelo menos uma criança por lar acredita em papai noel. Devido aos diferentes fusos horários e à rotação da terra, Papai Noel tem 31 horas, no dia de natal, para executar seu trabalho, supondo que ele viaja de leste para oeste (o que seria mais lógico) Isto nos dá 822,6 visitas por segundo. Resumindo, para os que não conseguiram acompanhar nosso raciocínio, para cada lar cristão, com uma criança que crê em Papai Noel, ele tem aproximadamente 1/1000 segundos para: estacionar, pular a cerca ou o muro, escalar a casa, descer pela chaminé (quando for o caso), encher as meias das crianças, eventualmente comer alguma coisinha, depois subir pela chaminé (pressupondo que ele a utilizou para entrar) pegar o seu trenó e partir para a casa seguinte. Supondo, para simplificar, que os 91,8 milhões de lares são uniformemente divididos no globo (isto não corresponde a verdade, mas o cálculo exato levaria a horas de simulação) isto nos dá 1,25 quilômetros por lar a visitar, totalizando uma viagem de 120 milhões de quilômetros.

Isto quer dizer que o trenó de papai noel se desloca a uma velocidade de mais de 1000 quilômetros por segundo, ou seja, 3000 vezes a velocidade do som. A titulo de comparação, o veiculo mais rápido jamais construído pelo homem, a sonda espacial Ulisses, tem uma velocidade de míseros 44 quilômetros por segundo. vale sempre lembrar que uma rena normal consegue alcançar a velocidade de 25 quilômetros POR HORA!.

A carga do Trenó pode fornecer também pistas importantes a nossa investigação. Supondo que cada criança ganhará uma caixa media de LEGO (marca registrada), o peso útil da carga do trenó seria de 321 300 toneladas!. Isto sem contar o próprio Papai Noel, invariavelmente descrito como obeso. Uma rena normal (que não voa) pode puxar mais ou menos 150 quilos. Mesmo supondo que uma " rena voadora " possa puxar DEZ VEZES esta carga, papai noel não poderia se contentar com apenas 8 ou 9 renas voadoras: seriam necessárias 214 200 renas voadoras. Com isto aumentamos a carga, sem contar o peso do treno, para 353 430 toneladas. Mais uma vez, a titulo de comparação, este numero representa 4 vezes o peso do navio Queen Elizabeth.

Ainda, 353 000 toneladas viajando a mais de 1000 quilômetros por hora implica numa enorme resistência do ar - isto queimaria as renas voadoras da mesma maneira que queima um foguete quando da reentrada na atmosfera. Deste modo as duas renas da frente deveriam absorver uma energia de 14,3 quintilhoes de joules, por segundo, cada uma. Logo elas se evaporariam em chamas, quase que instantaneamente. As renas seguintes teriam o mesmo destino. Isto tudo provocaria um ruído supersônico ensurdecedor. O desaparecimento total de todas as renas levaria apenas 4,26 milésimos de segundo. Durante este tempo, papai noel seria submetido a uma forca centrifuga de 17500,06 G. Um Papai Noel de 125 quilos (obeso) seria colado ao fundo de seu trenó por uma forca equivalente de 2 157 507 quilos.

CONCLUSAO: Papai Noel não existe, e se um dia tivesse existido, teria virado carvãozinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O papai noel é um ser magicooooooow, e como o mundo é um lugar ruim, poucos merecem presentes, e isso diminui seu trabalho, fazendo com que as pessoas deixem de acreditar em sua existencia, ele existe sim, eu nunca o ví, mas um dia verei.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh mto rox esse site que vc copiou! jah tinha lido. =P

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algum dia vc jáa creditou realmente em papai noel antes de ver seu tio vestido de um ou ter certeza que era só história pra boi dormir?

Banido Avatar de knight of the huricane
    Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mesmo falar q deus existe -.- e tudo pra apagar a ignorancia do ser humano , se deus existisse nao tinha nego por ae morrendo de fome e nenhum nego morrendo por terremoto e se papai noel existisse eu tava com um pc q preste ¬¬

Publicidade:

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

papai noel existe sim!!!
    as rena dele tem o narizinho vermeio pa da mais força e faze elas voaaaaa pelo céu e da presentinho pa nois e os duendezinho ajudam o papai noel pa entrega os presentinho
    entenderam pode num se o papai noel q entrega os presente pa vc mas ele existia 'xD
    Eu sempre dexava Leitinho cum Biscoito pa ele

Mas...

.::CENSURADO::.
    Última edição por Billy Joe; 28-12-2004 às 08:35.

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

papai noel é um ser que não existe assim como coelhinho da pascoa, saci-perere, deus, etc..

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..papai noel nunca existiu...é apenas uma figura da midia...não é atoa que ele era verde..ficou com essas cores de acordo com a coca-cola...que mudou as cores dele a um tempo atras e ficou desse jeito.Papai Noel é tão "americano" que ele entra pela chaminé...então não "existe" papai noel para a maioria dos brasileiros, e outros paises com clima tropical.
    A ancient user...

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bla bla bla...
    vcs e suas contas cientificas....
    logico q papai noel existe...existe coisa mais obvia?:shrug03:
    anteontem, eu vi ele pela 16º ele, eu sempre fui um bom menino, dai ontem eu fiquei meio questionado sobre isso tb, dai eu perguntei a ele como funciona as coisas...
    veja a entrevista a seguir...

Tesdey: Papai noel, como vc consegue entregar todos os presentes, para todas as crianças do mundo?
    Papai Noel: Hou hou hou filho, na verdade, não é apenas eu que entrego os presentes.
    Tesdey: Existe outros papais noeis?
    Papai Noel: Hou hou hou... não, na verdade eu tenho uma frota de gnomos.
    Tesdey: Frota? De quanto estamos falando aproximadamente?
    Papai Noel: Eu tenho 1,7 milhões de gnomos que me ajudam a entregar os presentes, cada 2 deles, tem 2 renas e 1 treno, tenho tb mais 3 milhões de gnomos q me ajudam nas contruções dos brinquedos, e sem contar a minha doce e amada Mamãe Noel * hou hou hou *
    Tesdey: Mas como vc consegue esconder tudo isso?
    Papai Noel: Se está escondido até hj, pq eu contaria a vc? hou hou hou...
    Tesdey: AAaaahh.....Por acaso, os trenós são rapidos não? e quanto eles podem chegar?
    Papai Noel: O meu pode chegar a 1200 Km por segundo...
    Tesdey: Oo;
    Papai Noel: Já os dos gnomos chegam a 800 km por segundo.
    Tesdey: Mas por que essa diferença?
    Papai Noel: Os velhinhos hj em dia, tem que se divertirem um pouco não? hou hou hou.
    Tesdey: .............. Mas como diabos as renas voam tão rapido? E como vcs carregam tantos presentes?
    Papai Noel: Isso já por conta de minha magia, as renas nascem magicamente voando já, e os trenos, eu fiz um buraco tridimensionais em cada um, que do treno vc chega a minha fabrica * hou hou hou *
    Tesdey: Mas eu vejo em filmes que quando um nave está chegando a atmosfera, ela começa a pegar fogo, por acaso como isso não acontece com vc, os gnomos e as renas?
    Papai Noel: Isso tb é magia minha, foi uma porpurina totalmente desenvonvida por mim, basta um pouco de porpurina...e.....pronto! O consumidor da porpurina está totalmente protejido, de qualquer efeito sobre pressão, efeitos do ar, etc...
    Tesdey: =O, mas eu me pergunto, da onde vc nasceu, e como vc tem esses poderes?
    Papai Noel: Hum....isso eu não me lembro bem, a idade está começando a fazer efeito, sabe? hou hou hou.
    Tesdey:Mas agora q eu me toquei, pq vc sempre me visita sendo q tem milhares de gnomos ao seu dispor?
    Papai Noel: Eu sempre visito os meninos e meninas mais bonzinhos do mundo!
    Tesdey: Eu sou tão bonzinho assim?
    Papai Noel: Na verdade vc é uma peste, e está me atrazando, eu estou falando da sua irmã, hou hou hou...
    Tesdey: A... ao menos pode me dar algumas balas?
    Papai Noel: Hou hou hou, só uma, por ter se comportado mal no forum do TibiaBR, e boa noite, eu já estou atrazado! hou hou hou! Feliz natal!

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Querido Chapolin
    Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff nem Deus nem Papai Noel,e nem Jesus existe!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Falar que Papai Noel existe faz mal para crianças, dizem pesquisadores
    Por Shadownmancer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 03-12-2016, 08:37
  2. Taverna | Como você discubriu que o Papai Noel não existe?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 31-05-2008, 11:00
  3. Será que papai-noel existe?
    Por Kenny doidão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 27-12-2007, 17:40
  4. Papai Noel existe?
    Por _Raptor_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-2006, 01:47
  5. Papai Noel