Olá =P
Gratz por tudo aí, ta pertinho do 100 ein ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olá =P
Gratz por tudo aí, ta pertinho do 100 ein ^^

Leko ta indo longe a pampa!
Leko vo fazer blue djinn dai nos troca as parada
Bonus pra vc la no meu LT!
Lord kinal. My Baby!![]()
Passei rapidinho pra dar um oi ;d
Oi
Mas falando sérisssimoo, estou super desanimado. =/
Morri no ms denovo.. faltando 190k pro 94.. e no dia seguinte morri na pally tb!
Será se eu realmente sei jogar direitinho essa coisa?
Ainda esse final de semana trago uma atualização legal, quem sabe a ultima =/
Abraços
Feliz Dia dos Pais!
Sai dai minino, para de ler meu lt feio e vai ficar com a familia!
Meu pai não está mais por aqui, mas desejo todo o bem para ele, onde ele quer que ele esteja.
Obrigado Pai.
Spoiler: Dia dos Pais =]
Bem danados, atualização demorou um pouquinho.. pq pq?
Morri denovo
Q issooo minino, mininooo morreo pra q mininooo?
170k pro 94.. hunt de wryms com o kinal.. subimos nos behe, embolamos, tinham 2, bobiamos, os 2 viraram em mim.. poof.
Maaaaaas, desta vez paguei minha bless sozinho!!
Q avanço em?
Passei os últimos 2 dias nas Crystal Spiders, e catei +- uns 20k em loots.
Será se as coisas vão começar a melhorar agora? xD
Pra finalizar o 94, Lb Wryms pra sair dos Waters malditos!! \o/
Fui com o Snordão na quest dos gnomos.. e te digo, tempos que não sentia tanto medo em uma hunt UHAUHAUHE
Mas no fim deu tudo certo.
Fiz um resumão com as fotos mais interessantes que tirei ^^
Fotógrafo pro aqui rpz, ta pensando oq? -.- haha
Pra fechar, o ml 58, que deveria ter saído na última atualização, mas acabou ficando grandezinha, então acabei deixando pra essa mesmo
É isso pessoal, Abração!
Até a próxima! =]
Spoiler: Respostas ~
Última edição por Leon; 13-08-2012 às 13:27.

fala ae
gratz por tudo e q zica de morte e essa ein auhsahus
até
Ahhhhh rapaz! morrer acontece, não desanime ^.~
Só umas coisas que tenho que falar:
1. na minha vida é utamo que te amo. Faça disso seu lema e tenho certeza que irá morrer menos... Tem lugar que não precisa, inicialmente, mas você pode contar com ele se você vê que vai ser pego por 2 ou 3 monstrinhos chatos.
2. quanto a sua ultima resposta ao meu ultimo comentario... não é pq não curamos que não somos bem vindo em hunts... eu não tenho cia apenas quando n tem nenhum kina que dê para charear on ou quando eu não quero... Há uns 20 leveis que recebo convites pra hunt, então, não se reprima e ache um kina para chamar de seu ^.~(o meu kina do S2 infelizmente não está jogando mto... ) E eu perguntei como você faz para caçar sozinho lá pq eu tenho meeeedinho =X
3. eu não morro quase nunca e meu balance não diminui por milagre (eu devo rodar bolsinha offline em vez de treinar kkk sei lá), eu só tenho wast em cima de wast... (isso eu to contando para te animar pq eu sei o que é pagar bless.... então, bora ser feliz?)
Gratz level e ml ^^ 3 digitos chegando homem!
ahhh, e que bom que você fez em cia a task dos gnominhos... aquele lugar é do mal.... apanhei muito um dia em que fiquei 5 min sozinha...
=***
Tomara que morra denovo , se nao rolar naturalmente , so chamar o Mr Lurer aki ! uahsau Até mais :*

O leko ta de parabens.
ele foi e voltou e nao matou ninguem.
Só meia duzia!
Leko gostou da peach??lá no meu LT.
Já já se tá lvl 100 e fazendo anihi, pega o bear pra mim. '-------------'
Go go lvl 100 Leko... eu parei de jogar mais ainda continuo acompanhando seu l.t ! Boa sorte ae.