Postado originalmente por
Viniciusxxrree
Você disse sobre o mage bloca a poi inteira,me diga esse mage tem a mesma tranquilidade de blocar a poi inteira do que um knight level 450 com sio 250? duvido!
Lógico que não, mas não é esse o problema que venho citando. O problema é que pro knight blocar a poi inteira, precisa um druid, e o druid pode caçar facilmente sem nem levar dano direito, entendeu? Ou seja, a vocação feita pra blocar não é mais necessária.

Viniciusxxrree
Knight hita muito sim,e é uma das vocações que pra mim é muito divertido.
Nunca disse que hita pouco, disse que há uma diferença grande nas magias de knight e mage, e essa diferença fica gigante em leveis altos.

Viniciusxxrree
Se você olhar para os High Level,nunca vai tar bom pra você sabe porque? porque você não é High Level...explicando : Todos high level não sente mais o peso do jogo ele faz tudo numa boa...seja sorc,druid,rp,ek...
Deixe-me ver se entendi: Os hls estão tão acostumados que não sentem? Bem, entre em um cast da vida e bata um papo com um knight lvl 450, como ele caça, sobre desvantagens e você vai ver que não é bem assim.

Viniciusxxrree
você falou que o mage tinha 2.5k de life,mais você sabe o tempo que a pessoa levou para ter essa life? - deve saber que a life do mage sobe de 5 em 5 hitpoints. -
Da mesma forma o knight também fica com uma mana alta...podendo combar as variações de exori,exori min,exori gran...
Oras, mas é lógico que demora! E é esse o problema, mage ganha mais com o tempo, essa mana que o knight ganha afeta pouco o jogo dele. Sim, ele pode combar e rankar mais, mas mage pode caçar solo, usando o hp, em locais que kina jamais vai ter o mesmo proveito. Em uma hunt normal antigamente, existia uma dependência tanto por parte do knight quanto por parte do druid, mas agora não acontece mais, porque o druid pode ganhar mais caçando sozinho onde antes precisava do knight.

Viniciusxxrree
- Ideias : Sim knight precisa de uma nova potion,já que a uhp é 310 gps (preço npc,variando de mundo pra mundo fica algo perto dos 20k 100 uhps) e a potion não heala tanto,ja que tem sio por ai que enxe + de 1k de life.
Concordo totalmente.

Viniciusxxrree
Bem, toda semana aparecem uns 5 tópicos com os mesmos assuntos...ai tá desbalanciado,ai tá isso,ai tá aquilo...
Sinceramente se você não está contente com o que se EK, experimente novas vocações...com esses trainners off da pra jogar com qualquer vocação facinho,mais fica de mimimi é muito chato...
Sei que é duro entender que tem o desbalanceio e sempre vai ser desbalanciado,mais não adianta...viva com os defeitos,e aproveite as qualidades.
Eu não estou de "mimimi" ou seja lá o que for isso, estou tentando debater a respeito das diferenças entre vocações em leveis altos.
E também não te obriguei a entrar em meu tópico, muito menos a responder, creio que seja muito mais fácil você se retirar dele do que vir aqui reclamar sobre o que pretendo discutir.
Se não gosta do debate, não opine ué.
-------------
Friptix: Concordo totalmente, principalmente com a parte dos diferenciais. A magia exeta res é aquilo que atrai os knights para hunts em grupo atualmente.
-------------

AZRLZ
Mago não é totalmente independente no jogo.
Pela sua lógica knight então também é independente.
Explique, por favor.

AZRLZ
Acontece que as vocações não precisam ser equilibradas, cada uma tem suas características.
Acho que você ainda não entendeu direito, serem equilibradas não implica que todas serão iguais, mas sim que tenham possibilidades semelhantes. Esclarecendo: Mage no level citado, tem vantagem no heal, no ataque, na xp, knight não possui tantas vantagens. O que eu realmente queria, é um ajuste no heal dos knights, para se ter um equilibrio. O que citei a respeito da xp, danos, foi apenas pra embasar que no momento um mage lvl 400+ é muito mais eficiente que um knight.

AZRLZ
Provavelmente os 2 mages que você viu limpando a POI eram em nonpvp.
Sim sim. Mas pvp é uma história completamente diferente, que não é minha area... huahuahuha