Curtir Curtir:  0
Página 22 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    ou armazenadas em forma de lipídeos (que virarão estoque de energia, aka: gordura acumulada).
    Tenho quase ctz que isso não ocorre. Oq pode ocorrer é ela ser usada como energia no lugar do carbos e gordura (devido ao excesso) e dai deixar esses 2 pra usar como estoque.

Esses 35g ai creio ser a quantia que usa pra manutenção de aminoácidos, sintetiza etc etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é bom comer ou beber antes do treino, e quanto tempo antes do treino?
    (ps.: não quero suplementos, quero coisas sólidas)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    O que é bom comer ou beber antes do treino, e quanto tempo antes do treino?
    (ps.: não quero suplementos, quero coisas sólidas)
    Eu como pão com presunto e queijo com suco.

30 minutos antes de ir pra academia (vou do trabalho).

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O certo é comer uma quantidade boa de carboidratos para que não falte energia e seu corpo acabe quebrando seu musculo buscando energia.

E não recomendo comer gorduras buscando energia, pois o corpo esta em um estado que ele não vai conseguir trazer oxigenio suficiente para usar como fonte de energia, e também há estudos que prova que não comer gordura antes e depois de malhar ajuda bastante nos ganhos.

Proteina também é bom para fornecer os aminoácidos para o musculo.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tomar isso aqui ó: http://www.hipertrofia.org/blog/2008...orico-caseiro/

Alguém já tomou?

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como meu objetivo é hipertrofia, eu como/suplemento antes e depois do treino. Antes, com uma quantidade alta de carbos de baixo índice glicêmico e pouca proteína (1,5g/kg apenas para prevenir o catabolismo - evitando a fadiga pela digestão da proteína). No pós, carbos de alto índice glicêmico (pra elevar os níveis de insulina) e bastante proteína 4,5g/kg, para que a reposição seja feita conforme manda o figurino.
    Não entendi como você calcula o número de proteínas por kg em cada refeição, é por regra de 3?

Eu faço o cálculo de 3g/kg mas é por dia, como o total de 240g por dia e tal, mas não sei dividir 1,5g/kg e 4,5g/kg igual você fez aí.

Me explica como é?

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no pos treino solido vcs comem frango com batata doce?
    quanto de cada?
    tem como os comedores disso postarem uma foto pra eu saber qnto que é +-?
    eu to comendo aqui mas to achando que eh mto pouco,nao deve ta chegando a 200g de cada nao

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Não entendi como você calcula o número de proteínas por kg em cada refeição, é por regra de 3?

Eu faço o cálculo de 3g/kg mas é por dia, como o total de 240g por dia e tal, mas não sei dividir 1,5g/kg e 4,5g/kg igual você fez aí.

Me explica como é?
    A proteína é uma molécula extremamente difícil de ser digerida. Além disso, a carne por si só, possui quantidades significativas de gordura e sódio (não fode, carne sem sal, ), o que aumenta ainda mais o tempo para que haja o processo de digestão (quando cê come aquele churrascão no domingo, não fica com um peso enorme no estômago e uma vontade infame de tirar um ronco? Pois então...), causando fadiga e atrapalhando significativamente o desempenho do treino.

Por essa razão, ao invés de comer 3g/kg no pré-treino, eu como só 1,5gkg, o que diminui a fadiga. Por outro lado, no pós-treino, o nosso corpo fica sedento por aminoácidos (proteína), então, eu acrescento mais 50% do que o natural de todo dia.

O cálculo é basicamente o seguinte: Eu peso 75kg (3g/kg), portanto, tenho que comer 225g de proteína durante o dia. Eu faço 6 refeições no dia (de 3 em 3 horas, das 8:00 às 23:00, aproximadamente).

225g/6r = 37,5gr (gramas por refeição). No pré-treino (1h antes do treino), portanto, como 37,5/2 (19 gramas). No pós-treino, eu completo o que faltou (+18,5g): 37,5+18,5 = 56g. Porém, minha refeição no pós, é dividida em 2 etapas: liquida e sólida. Na líquida (imediatamente após o treino, via whey), são 26g de proteína. 1h~ depois (treino dura 1h~, totalizando as 3h de distância do pré-treino), na sólida, são 30g (fechando as 56g).

Tendeu? Haha.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A proteína é uma molécula extremamente difícil de ser digerida. Além disso, a carne por si só, possui quantidades significativas de gordura e sódio (não fode, carne sem sal, ), o que aumenta ainda mais o tempo para que haja o processo de digestão (quando cê come aquele churrascão no domingo, não fica com um peso enorme no estômago e uma vontade infame de tirar um ronco? Pois então...), causando fadiga e atrapalhando significativamente o desempenho do treino.

Por essa razão, ao invés de comer 3g/kg no pré-treino, eu como só 1,5gkg, o que diminui a fadiga. Por outro lado, no pós-treino, o nosso corpo fica sedento por aminoácidos (proteína), então, eu acrescento mais 50% do que o natural de todo dia.

O cálculo é basicamente o seguinte: Eu peso 75kg (3g/kg), portanto, tenho que comer 225g de proteína durante o dia. Eu faço 6 refeições no dia (de 3 em 3 horas, das 8:00 às 23:00, aproximadamente).

225g/6r = 37,5gr (gramas por refeição). No pré-treino (1h antes do treino), portanto, como 37,5/2 (19 gramas). No pós-treino, eu completo o que faltou (+18,5g): 37,5+18,5 = 56g. Porém, minha refeição no pós, é dividida em 2 etapas: liquida e sólida. Na líquida (imediatamente após o treino, via whey), são 26g de proteína. 1h~ depois (treino dura 1h~, totalizando as 3h de distância do pré-treino), na sólida, são 30g (fechando as 56g).

Tendeu? Haha.
    Sim. Bem pensado! Valeu pela explicação.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo vai depender da exigência do seu corpo. Um cara com 70kg, mandar 35g de proteínas por refeição, num total de 6 refeições diárias, são 210g de proteína (o que é ideal pra hipertrofia: 3g/kg). Agora, se esse mesmo cara, mandar 50g por refeição, certamente - desconsiderando o uso de hormônios (gh, insulina e testo) -, elas serão excretadas ou armazenadas em forma de lipídeos (que virarão estoque de energia, aka: gordura acumulada).
    Não concordo. 3g/kg de proteína seria, talvez, pra um cutting, e olhe lá. Eu consegui construir massa muscular desde o início do meu treinamento com 2g/kg de proteína; pra um iniciante (pros efeitos dessa conversa, alguém com menos de um ano de treinamento), consumir 3g/kg de proteína é coisa pra caramba, e nem todo mundo precisa disso tudo pra crescer com qualidade.

Eu tô com 70kg e 1,70, consumindo de 120-140g de proteína por dia e tô conseguindo manter a massa muscular e secar a graxa. Ou seja, tem dias que nem chego em 2g/kg e você tá sugerindo o dobro disso.

O negócio é ver como o seu corpo reage a carboidratos. Eu sempre me dei bem comendo altas quantidades de carboidratos de alto índice glicêmico, sem grande ganho de gordura (acho que posso me considerar sortudo), então não preciso ficar sofrendo e comendo carne e frango como se não houvesse amanhã. Acho que pros efeitos generalistas dessa discussão, podemos considerar 2g/kg uma quantidade aceitável.

Abraços.

Publicidade:

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem