Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
O que é bom comer ou beber antes do treino, e quanto tempo antes do treino?
(ps.: não quero suplementos, quero coisas sólidas)
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
O certo é comer uma quantidade boa de carboidratos para que não falte energia e seu corpo acabe quebrando seu musculo buscando energia.
E não recomendo comer gorduras buscando energia, pois o corpo esta em um estado que ele não vai conseguir trazer oxigenio suficiente para usar como fonte de energia, e também há estudos que prova que não comer gordura antes e depois de malhar ajuda bastante nos ganhos.
Proteina também é bom para fornecer os aminoácidos para o musculo.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
no pos treino solido vcs comem frango com batata doce?
quanto de cada?
tem como os comedores disso postarem uma foto pra eu saber qnto que é +-?
eu to comendo aqui mas to achando que eh mto pouco,nao deve ta chegando a 200g de cada nao
A proteína é uma molécula extremamente difícil de ser digerida. Além disso, a carne por si só, possui quantidades significativas de gordura e sódio (não fode, carne sem sal,), o que aumenta ainda mais o tempo para que haja o processo de digestão (quando cê come aquele churrascão no domingo, não fica com um peso enorme no estômago e uma vontade infame de tirar um ronco? Pois então...), causando fadiga e atrapalhando significativamente o desempenho do treino.
Por essa razão, ao invés de comer 3g/kg no pré-treino, eu como só 1,5gkg, o que diminui a fadiga. Por outro lado, no pós-treino, o nosso corpo fica sedento por aminoácidos (proteína), então, eu acrescento mais 50% do que o natural de todo dia.
O cálculo é basicamente o seguinte: Eu peso 75kg (3g/kg), portanto, tenho que comer 225g de proteína durante o dia. Eu faço 6 refeições no dia (de 3 em 3 horas, das 8:00 às 23:00, aproximadamente).
225g/6r = 37,5gr (gramas por refeição). No pré-treino (1h antes do treino), portanto, como 37,5/2 (19 gramas). No pós-treino, eu completo o que faltou (+18,5g): 37,5+18,5 = 56g. Porém, minha refeição no pós, é dividida em 2 etapas: liquida e sólida. Na líquida (imediatamente após o treino, via whey), são 26g de proteína. 1h~ depois (treino dura 1h~, totalizando as 3h de distância do pré-treino), na sólida, são 30g (fechando as 56g).
Tendeu? Haha.
Não concordo. 3g/kg de proteína seria, talvez, pra um cutting, e olhe lá. Eu consegui construir massa muscular desde o início do meu treinamento com 2g/kg de proteína; pra um iniciante (pros efeitos dessa conversa, alguém com menos de um ano de treinamento), consumir 3g/kg de proteína é coisa pra caramba, e nem todo mundo precisa disso tudo pra crescer com qualidade.
Eu tô com 70kg e 1,70, consumindo de 120-140g de proteína por dia e tô conseguindo manter a massa muscular e secar a graxa. Ou seja, tem dias que nem chego em 2g/kg e você tá sugerindo o dobro disso.
O negócio é ver como o seu corpo reage a carboidratos. Eu sempre me dei bem comendo altas quantidades de carboidratos de alto índice glicêmico, sem grande ganho de gordura (acho que posso me considerar sortudo), então não preciso ficar sofrendo e comendo carne e frango como se não houvesse amanhã. Acho que pros efeitos generalistas dessa discussão, podemos considerar 2g/kg uma quantidade aceitável.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."