Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Roacutan aumenta colesterol ruim e deixa o corpo dolorido, ai você junta a dor da musculação + roacutan ai fica bem dolorido.
Também é proibido tomar creatina e suplementos que mexe com o sistema do seu corpo, tipo jack3d, mas agora ele esta proibido no Brasil.
comer antes ou depois do treino? não sei onde eu vi pessoal tava de mimimi discutindo isso
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Como 1 hora antes do treino, depois do treino bato um whey+dextrose e 1 hora depois bato 200g de batata doce, 200g de arroz e 200g de frango.
Logo eu prefiro comer antes e depois.
Tava conversando com um cara aí e ele disse que o máximo recomendado de proteína por refeição é em torno de 35g, acima disso o corpo não conseguiria absorver integralmente.
Alguém sabe me dizer se isso procede?
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
É em torno disso, você tem que dividir as proteinas nas alimentações do dia, a proteina é a "obra-prima" que seu corpo precisa para reconstrução de tudo, já que na musculação você rasga seus musculos, você precisa reconstruir esses musculos mais forte para que eles não rasgue denovo.
É recomendado que você consuma 2g/KG de proteina por dia, ou seja, se você tem 70 kilos é recomendado no minimo comer 140g de proteinas.
Última edição por Troyler; 05-08-2012 às 20:11.
Pra quem e meio que "gordo" tenho 2 metro 110 kilo vo começa a treinar , a alimentação e normal? não tomo café e como pouco mais coisas saudaveis da pra ir assim?
▲PVNDV▲
As chances de você ter uma parada cardiaca ou algo do tipo pelo fato de ser sedentário é alta pelo fato de seu coração ser fraco, pois nunca necessitou de um coração forte para bombear sangue. Te recomendo começar leve para que seu coração começe a fortalecer, até porque o coração também é um musculo, e se você pegar pesado com ele como qualquer outro musculo, vai dar problema.
Você tem que fazer uma dieta cutt, tem que cortar todas gorduras da refeição, comer bastante coisa saúdavel.
No começo te recomendo fazer 1 caminhada todo dia, mas não tente chegar no seu limite, ai depois com o tempo você pode fazer uma corrida até aguentar, ai você começa fazer a academia também, com o tempo vai postando aqui como vai indo e depois eu vou te dando mais dicas.
Depende do teu objetivo. Se quer perder peso, tem umas metodologias que o pessoal anda compartilhando que prometem resultados melhores se o exercício aeróbico for feito em jejum, por exemplo...
Depende dos suplementos que você toma... Tem Pré-Workout que precisa ser tomado em jejum ou semi-jejum (depois da digestão ter sido feita).
Como meu objetivo é hipertrofia, eu como/suplemento antes e depois do treino. Antes, com uma quantidade alta de carbos de baixo índice glicêmico e pouca proteína (1,5g/kg apenas para prevenir o catabolismo - evitando a fadiga pela digestão da proteína). No pós, carbos de alto índice glicêmico (pra elevar os níveis de insulina) e bastante proteína 4,5g/kg, para que a reposição seja feita conforme manda o figurino.
Depende do teu peso e da quantidade de massa magra que você possui. Um cara com 120kg e 15% de BF obviamente vai precisar de mais proteínas (até mais do que 35) do que um com 60kg e o mesmo BF.
Tudo vai depender da exigência do seu corpo. Um cara com 70kg, mandar 35g de proteínas por refeição, num total de 6 refeições diárias, são 210g de proteína (o que é ideal pra hipertrofia: 3g/kg). Agora, se esse mesmo cara, mandar 50g por refeição, certamente - desconsiderando o uso de hormônios (gh, insulina e testo) -, elas serão excretadas ou armazenadas em forma de lipídeos (que virarão estoque de energia, aka: gordura acumulada).