Cara desculpa ae, mas nao vou poder jogar em Magera. Agora terei que dar um retired por problemas pessoais, entao acho que nao vou poder jogar la, mas obrigado por me informar como e la.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Lukcas Eduhh; 06-08-2012 às 18:08.
Bom hoje o dia foi + ou -, não peguei nem um level por falta de vontade e tempo , + peguei diversos achievments e fiz umas quests pra facilitar minha vida, comecei com o achievment de falar com todos os npcs guias
Depois almocei e fui fazer a In service of yalahar quest pra ter acesso a todos os portões
Enquanto fazia a quest peguei o ml 42 o/
Pra terminar a quest eu tinha q fazer o barbarian test, aproveitei e ja fis a greenhorn arena.
Aqui vai os achievments q ganhei
E a SS do barbarian
Bom tenho que pedir desculpas pq não abri o cast hoje , como ja disse tava ocupado então não deu. Amanhã pretendo upar e fazer as quest, tudo com o cast aberto , não sei se vou conseguir + não custa tentar. Também tenho que avisar que vou editar as SS daqui pra frente para elas serem maiores, e vou deixar o Lt + interativo
Uma sugestão pra sorcerers que tiverem sem grana e com lag, runem thunderstorm rune, pq gfb muita gente faz então tem muita concorrência, a thunderstorm da pra vender por 33gp ea e fazer uma grana boa, então ficadika pra vcs
Spoiler: Coments
Postado originalmente por Viniciusxxrree
Belos up's xDD.
Mais na boa, você disse que não ia me recortar no up level que eu consegui slug drug trocando pouch's bem na hora que você upou...nem me mencionou
Magera pode se notar que tem bastante player,por um lado bastante jogadores sabem respeitar...talvez pela facilidade com a comunicação já que a maioria é espanhol e brasileiro, obvio optional sempre tem botters.
Talvez o maior problema de magera é o numero de players mesmo,sempre está na casa dos 600,o que deixa lugares como yalahar sempre infestado de botters...
Malz por não sitar vc eu esqueci
Bom agora eu falo: BIG GRATZ PELA SLUG DRUG SEU SORTUDO MALDITO
Postado originalmente por Lukcas Eduhh
Cara desculpa ae, mas nao vou poder jogar em Magera. Agora terei que dar um retired por problemas pessoais, entao acho que nao vou poder jogar la, mas obrigado por me informar como e la.
Que pena, é sempre bom ter + companheiro de jogo, bom Rl é + importante que jogo então resolve isso dai que ficamo te esperando em Magera