Primeiramente BEM VINDOS ao meu LT, por motivos pessoais não vou dizer meu nome :o + eu tenho 17 anos de idade, eu curso o ensino médio e nas horas vagas jogo Tibia, vou tentar manter o Lt sempre atualizado e espero que gostem!!!
Spoiler: História
Bom eu comecei a jogar tibia por causa dos meus rls q também jogavam, comecei no servidor de elera no ano de 2008, naquela época eu comecei a jogar de kina e como não existia world transfer o Server era mto bem controlado e dava pra upar susse, dps com o world transfer veio um monte de guilda pra tentar tirar o Lp (Lord’Paulistinha) do comando do Server e portanto o Server virou uma bagunça, cansei de jogar de Ek e comecei a jogar com ED e posteriormente com Rp + como o Server sofreu muito Power abuse parei de jogar em Elera e depois de varias tentativas em outros mundos comecei a jogar em Magera, como só faltava Ms para minha lista de vocações estar completa, criei esse Ms que vcs vão acompanhar (ou não) nesse LT.
\o/ SET & SKILLS \o/
\o/ BALANCE \o/
\o/SS Antigas\o/
Spoiler: SS antigas
Vou postar elas assim q eu terminar de editar
BONUS
Um fail de um amiguin meu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Bom hoje o dia foi bem ruim, eu comecei indo terminar a segunda task de tarantula tive uns loot de sorte
E depois de acabar task fui matar a hide
Dai eu voltando pro dp depois de matar a hide, ja tava matando umas tarantula pra task quando pra minha surpresa (tava demorando) a net caiu, Adivinha o que aconteceu
Fiquei mto brabo, deu vontade de processar a provedora de net...
Bom tive que botar as bless tudo de volta e fui recuperar o tempo e level perdido.
Mesmo com mta lag fui la e peguei 27
Dps estava muito lag então fui upar um pally pra deixar nas estatuas de treino
So mto burro, era pra ser um char female por isso q o nome é bem gay
O mais estranho é que enquanto eu tava upando o pally eu não tinha lag + dps quando eu entrava no ms ficava muito lag, só oq faltava meu ms ter lag e os outros não, vo ter pegado todo esse ml pra nada :'(
Spoiler: Comments
@Warrior Xury: Como eu falo com vc o dia todo vou ser troll e não responder aos seus coments.... BrInKs Valeu pelos GTZ, amanhã qro caçar com vc
Postado originalmente por Alan Hunterziin
Estou acompanhando!
Adoro mage, com ml bom entao!! rs
Boa sorte!!
Valeu cara, vou me esforçar pra fazer atts + legais para noooooossa alegria, se a net me ajudar claro
Postado originalmente por Viniciusxxrree
Acompanhando seu LT. DDD qualquer semelhançaépuracoincidencia
Claro... Claro... coincidência.... tamo junto mano Zaphirus, valeu por postar
Postado originalmente por James Ka
Tá indo muito bem no char, só faltou um pouco de sorte no loot.
Valeu cara, dessa vez tive sorte no loot e azar na net, bom, paciência néh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Creepy kill; 02-08-2012 às 21:51.