Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 165

Tópico: ZYZZ ESTÁ VIVO!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Tu não ver porque esse não é teu objetivo no momento, tu não ver porque tu não se importa em ficar gostosão e mesmo assim conseguir manter uma vida agitada e divertida...
    Aí tu se engana, cara. Claro que quero ficar gostosão e pegar a mulherada (não agora, que to namorando, mas enfim), também sou homem. To voltando a malhar, luto a anos e me preocupo se estou gordão ou magrelo demais. Parto do princípio de "corpo são, mente sã". Só que a futilidade, ao meu ver, é tratar isso como se fosse um objetivo de vida. É fútil porque corpo é passageiro, poque ao meu ver, na vida existem coisas muito mais importantes que isso, sendo isso apenas uma pequena porcentagem do que o ser humano pode ser.

E acho um erro alguém pensar que para ter um vida feliz ou deixar de ser nerd-derrotado-channer-tetudo só é necessário bombar e pegar as vadias. A negada só quer isso porque projeta a figura de quem o transforma em "perdedor" como uma figura de perfeição. É como se fosse uma síndrome de Estocolmo bizarra. Na verdade, não percebem que o "winner" geralmente é um cara vazio, sem nada a oferecer além daquilo que ele tanto exibe.

Mas o que importa? Pode ser futilidade para ti, para outros não é, cada um tem o seu objetivo na vida, e somente(se existir) Deus pode dizer se era o certo ou não, e se tu chega hoje no céu e descobre que Deus queria que tu bebesse e se divertisse na vida? Ao invés de arranjar emprego e ser alguém decente?
    Não acredito em Deus, cara.

Mas acredito que o ser humano tem muito mais a dar do que boozie and lift. Não é questão de ser alguém "decente", de arrumar um emprego, de ter mulher, filhos, cachorro e uma casinha cercada. É muito mais do que isso, é desenvolvimento humano, desenvolvimento emocional, social e espiritual.

Agora, se você acha que sua vida se resume a isso, tudo bem. Mas eu não posso deixar de achar idiota.

Eu não vejo idiotice em ter alguém para se inspirar, nos dão forças.
    Eu acho, cara. Legal você se inspirar no que a pessoa representa. Mas acho o culto à personalidade uma coisa perigosa, coisa de paga pau. Todos somos humanos, temos nossas falhas e erros, não existem pessoas especiais. Existem pessoas que tinham a coisa certa no momento certo e agiram, coisas que nem todos fazem. E isso eu admiro. Admiro o Luther King pelo que ele representa na luta racial, mas não admiro o Rev. Martin. Admiro Mandela pela luta e pela coragem, mas não admiro o homem Mandela, que nem conheço.

E não porque me acho fodão, muito pelo contrário. Acho que cada um deve fazer sua história e tentar se desenvolver como ser humano o melhor possível. Ninguém é perfeito, mas não é errado ou modinha ou certinho tentar buscar essa perfeição.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 06-08-2012 às 11:05.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Aí tu se engana, cara. Claro que quero ficar gostosão e pegar a mulherada (não agora, que to namorando, mas enfim), também sou homem. To voltando a malhar, luto a anos e me preocupo se estou gordão ou magrelo demais. Parto do princípio de "corpo são, mente sã". Só que a futilidade, ao meu ver, é tratar isso como se fosse um objetivo de vida. É fútil porque corpo é passageiro, poque ao meu ver, na vida existem coisas muito mais importantes que isso, sendo isso apenas uma pequena porcentagem do que o ser humano pode ser.
    Mas cara, por isso mesmo, tem gente que tem o corpo como objetivo de vida e eu não consigo ver porque é fútil, a mente também é passageira...

E acho um erro alguém pensar que para ter um vida feliz ou deixar de ser nerd-derrotado-channer-tetudo só é necessário bombar e pegar as vadias. A negada só quer isso porque projeta a figura de quem o transforma em "perdedor" como uma figura de perfeição. É como se fosse uma síndrome de Estocolmo bizarra. Na verdade, não percebem que o "winner" geralmente é um cara vazio, sem nada a oferecer além daquilo que ele tanto exibe.
    As vezes aquilo que ele tanto exibe é tudo que uma outra pessoa quer, esse conceito de superficialidade e complexidade é muito relativo, alguém pode amar outra pessoa simplesmente pela beleza da mesma, ou pode odiar a mesma pelo mesmo motivo, as pessoas tem desejos diferentes e objetivos diferentes, não existe um padrão para isso.

Não acredito em Deus, cara.

Mas acredito que o ser humano tem muito mais a dar do que boozie and lift. Não é questão de ser alguém "decente", de arrumar um emprego, de ter mulher, filhos, cachorro e uma casinha cercada. É muito mais do que isso, é desenvolvimento humano, desenvolvimento emocional, social e espiritual.
    Concordo contigo, mas não consigo ver isso como uma verdade absoluta, não consigo acreditar fielmente que pra um humano ser alguém ele tem que oferecer todo esse desenvolvimento...

Agora, se você acha que sua vida se resume a isso, tudo bem. Mas eu não posso deixar de achar idiota.
    Eu não acho que minha vida se resume a isso, mas eu entendo as pessoas cuja vidas se resumem a isso, cada um tem seu objetivo, tem gente que acha idiota quem estuda demais e não aproveita a vida, tem gente que acha idiota quem se mata na academia, eu só to tentando te explicar porque eu acho que é válido idolatrar um cara desses.

Eu acho, cara. Legal você se inspirar no que a pessoa representa. Mas acho o culto à personalidade uma coisa perigosa, coisa de paga pau. Todos somos humanos, temos nossas falhas e erros, não existem pessoas especiais. Existem pessoas que tinham a coisa certa no momento certo e agiram, coisas que nem todos fazem. E isso eu admiro. Admiro o Luther King pelo que ele representa na luta racial, mas não admiro o Rev. Martin. Admiro Mandela pela luta e pela coragem, mas não admiro o homem Mandela, que nem conheço.
    Mas ae que tá, as pessoas não idolatram outra pessoas, idolatram a qualidade que as destaca, as pessoas que idolatram o Johnny Depp não idolatram ele como pai, marido, ou algo assim, e sim como ator. É impossível tu idolatrar uma pessoa por completo, até pq tu nem conhece ela, nem mesmo os nossos pais a gente conhece perfeitamente.

E não porque me acho fodão, muito pelo contrário. Acho que cada um deve fazer sua história e tentar se desenvolver como ser humano o melhor possível. Ninguém é perfeito, mas não é errado ou modinha ou certinho tentar buscar essa perfeição.
    Claro que concordo contigo, só acho que a perfeição é relativa de pessoa em pessoa.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas cara, por isso mesmo, tem gente que tem o corpo como objetivo de vida e eu não consigo ver porque é fútil, a mente também é passageira...

As vezes aquilo que ele tanto exibe é tudo que uma outra pessoa quer, esse conceito de superficialidade e complexidade é muito relativo, alguém pode amar outra pessoa simplesmente pela beleza da mesma, ou pode odiar a mesma pelo mesmo motivo, as pessoas tem desejos diferentes e objetivos diferentes, não existe um padrão para isso.
    É fútil porque não somos somente corpo, nem somente mente, nem somente sexo, nem somente bens materiais. Esse é o conceito de superficialidade, quando há uma complexidade não explorada. Os motivos para isso são diversos, mas não excluem a futilidade.

Não acho o conceito relativo não, acho ele bem claro. Se você tem potencial 100% e se foca em apenas 10% fazendo deles seus 100%, está sendo superficial. Agora, se alguém se sente "satisfeito" na futilidade, tudo bem, não tenho nada haver com a vida de ninguém. Só que, no meu modo de ver o mundo (deixando isso claro), esse tipo de pessoa se engana.

Concordo contigo, mas não consigo ver isso como uma verdade absoluta, não consigo acreditar fielmente que pra um humano ser alguém ele tem que oferecer todo esse desenvolvimento...
    Não disse que é verdade absoluta, destaquei bem que é o que eu acredito. E se é o que acredito, não vou deixar de achar a visão superficial da vida como algo ruim para o ser humano. Não é algo que eu quero impor a ninguém, mas é algo que eu me afasto de ser. E acho que as pessoas tem que ter certos fundamentos na vida.

Eu não acho que minha vida se resume a isso, mas eu entendo as pessoas cuja vidas se resumem a isso, cada um tem seu objetivo, tem gente que acha idiota quem estuda demais e não aproveita a vida, tem gente que acha idiota quem se mata na academia, eu só to tentando te explicar porque eu acho que é válido idolatrar um cara desses.
    Eu entendo o que leva as pessoas a isso, mas não acho que justifique. Assim como não acho que justifique alguém ser maltratado pela vida toda e entrar em uma escola atirando nos outros.

Acho que você é muito complacente, bruxo. Você não precisa ter medo de simplesmente dizer que algo não é bom para a sua vida. E não precisa ter vergonha de dizer porque esse algo não é bom. O que eu to fazendo aqui é exatamente um juízo de valor, usando meus valores e fundamentos. Não que eu ache que meus valores sejam absolutos, mas ele são importantes para mim e para o meu modo de ver o mundo.

Mas ae que tá, as pessoas não idolatram outra pessoas, idolatram a qualidade que as destaca, as pessoas que idolatram o Johnny Depp não idolatram ele como pai, marido, ou algo assim, e sim como ator. É impossível tu idolatrar uma pessoa por completo, até pq tu nem conhece ela, nem mesmo os nossos pais a gente conhece perfeitamente.

Claro que concordo contigo, só acho que a perfeição é relativa de pessoa em pessoa.
    Não é muito o que se vê aí não. Pegue fãs freaks da Lady Gaga, da Madonna, da Britney. É fácil observar o foco em atitudes quando tratamos de personalidades consideradas "positivas". Mas quando você pega personalidades idolatradas muitas vezes somente pela fama, observa claramente o culto à personalidade.

E é aquilo, quem é equilibrado sabe muito bem o quanto cultuar. O culto à pessoa é preocupante exatamente em pessoas desequilibradas.

Só deixando claro que essa é minha opinião de merda. Ninguém precisa concordar com nada que escrevi.
    Última edição por Bob Joe; 06-08-2012 às 11:45.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer dizer que só porque tenho uma foto do cara no perfil eu idolatro ele ?

pelo que eu vi, os caras ADMIRAM ele pela força de vontade que ele teve em conseguir seu objetivo.

idolatrar só idolatro a DEUS.

u mad ?

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes mad do que dead.caralhoqmerda

Eu sei, eu sei, eu devia ser poeta.

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia qual esteroide ele havia tomado, depois que o pessoal comentou aqui no tópico, eu procurei algumas infos do mesmo...e bem, realmente o feito dele não é tão difícil.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É fútil porque não somos somente corpo, nem somente mente, nem somente sexo, nem somente bens materiais. Esse é o conceito de superficialidade, quando há uma complexidade não explorada. Os motivos para isso são diversos, mas não excluem a futilidade.
    Devo admitir que concordo, mas em nenhum momento a gente pode saber se o Zyzz vivia só para o corpo e o sexo né... e sei lá, é complicado todo mundo viver para tudo... eu não consigo está bem em tudo, hoje em dia por exemplo, eu to bem em estudos(finalmente voltei a faculdade), financeiramente, mas na vida romantica to uma merda(sem sair, sem conhecer gente interessante)...

Não acho o conceito relativo não, acho ele bem claro. Se você tem potencial 100% e se foca em apenas 10% fazendo deles seus 100%, está sendo superficial. Agora, se alguém se sente "satisfeito" na futilidade, tudo bem, não tenho nada haver com a vida de ninguém. Só que, no meu modo de ver o mundo (deixando isso claro), esse tipo de pessoa se engana.
    Eu ainda acho que é relativo, talvez seja aquilo que ele queira transparecer, e somente aquilo que ele consegue se destacar, porque o resto pode simplesmente não ser destacado, digo, destacado, e não que ele não possua.

Não disse que é verdade absoluta, destaquei bem que é o que eu acredito. E se é o que acredito, não vou deixar de achar a visão superficial da vida como algo ruim para o ser humano. Não é algo que eu quero impor a ninguém, mas é algo que eu me afasto de ser. E acho que as pessoas tem que ter certos fundamentos na vida.
    Nunca disse que tu queria impor, se eu achasse isso eu nem discutiria contigo hehe.

Acho que você é muito complacente, bruxo. Você não precisa ter medo de simplesmente dizer que algo não é bom para a sua vida. E não precisa ter vergonha de dizer porque esse algo não é bom. O que eu to fazendo aqui é exatamente um juízo de valor, usando meus valores e fundamentos. Não que eu ache que meus valores sejam absolutos, mas ele são importantes para mim e para o meu modo de ver o mundo.
    Mas é claro, você tá falando nos seus valores, e eu com os meus.

Não é muito o que se vê aí não. Pegue fãs freaks da Lady Gaga, da Madonna, da Britney. É fácil observar o foco em atitudes quando tratamos de personalidades consideradas "positivas". Mas quando você pega personalidades idolatradas muitas vezes somente pela fama, observa claramente o culto à personalidade.
    Não entendi o que você quis dizer, não consigo ver alguém idolatrado sem nada a oferecer...

E é aquilo, quem é equilibrado sabe muito bem o quanto cultuar. O culto à pessoa é preocupante exatamente em pessoas desequilibradas.
    Fato.

Só deixando claro que essa é minha opinião de merda. Ninguém precisa concordar com nada que escrevi.
    ahuahuauha, concordo com várias coisas, mas discordo em alguns pontos, minha opinião de merda tb \o

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um faz o que bem entende com a sua vida. Se o cara quis se entupir de esteróide até morrer, isso era problema dele.

Não vou mentir, o cara tem um físico que muitos desejariam para si, mas a pergunta que eu faço é: vale a pena? Na minha modesta opinião, é um solene NÃO.

Existem formas mais acessíveis e saudáveis de acesso à nata do mulherio. O uso de esteróides é uma delas, é verdade, mas é de longe uma das piores alternativas. Os centímetros a menos de braço podem muito bem ser compensados, com folga, pelos milhões na conta bancária.

E, não. Não vou ficar aqui dando lições de moral, porque todas as vezes que resolvi achar que mulheres ligavam para algo além de músculos e dinheiro, eu quebrei a cara monumentalmente. Mas exercitar as demais áreas sociais não é má idéia, se por acaso existir uma mulher que valorize esses atributos acima dos superficiais.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post

Existem formas mais acessíveis e saudáveis de acesso à nata do mulherio. O uso de esteróides é uma delas, é verdade, mas é de longe uma das piores alternativas. Os centímetros a menos de braço podem muito bem ser compensados, com folga, pelos milhões na conta bancária..
    Com folga? Com muuuuuuuuita folga...

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, não 'comecemos' a endeusar mulheres como se elas não fossem simplesmente seres humanos como os homens, só que mais frágeis e infinitamente mais emotivas, ou fossem algo difícil de se alcançar. Se elas não quisessem mais que dinheiro ou músculos, provavelmente 90% do fórum não teria nascido, ou vai dizer que seu pai é bombado ou ricaço?

Quanto ao fortão, o cara só quis ter a vida dos caras que zombavam dele. Provou que poderia ser igual ou melhor. Talvez não da melhor maneira (enchendo o cu de bomba), mas não o discrimino por isso. A sociedade é assim mesmo, exalta uns e derruba outros pela simples aparência. Não é sensato condenar o que ele fez e o que muitos por aí fazem para ficarem "bonitos". Apenas acho tonto tanta gente admirando ele sob o pretexto de ele ter uma história interessante, camuflando a real admiração: o corpo. Ter um corpo bonito é legal sim, mas levar isso como objetivo de vida não é uma escolha que eu faria. O ônus é maior que o bônus. E há um nome para isso: vigorexia, que inclusive é tratada como doença.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. (primeiro RP) Viny, O Druída da Vida
    Por Viny Morozesk no fórum Roleplaying
    Respostas: 93
    Último Post: 04-07-2005, 15:01
  5. Programa do fim do mundo na discovery... AGORA!
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 12-05-2005, 16:23

Permissões de Postagem