Aí tu se engana, cara. Claro que quero ficar gostosão e pegar a mulherada (não agora, que to namorando, mas enfim), também sou homem. To voltando a malhar, luto a anos e me preocupo se estou gordão ou magrelo demais. Parto do princípio de "corpo são, mente sã". Só que a futilidade, ao meu ver, é tratar isso como se fosse um objetivo de vida. É fútil porque corpo é passageiro, poque ao meu ver, na vida existem coisas muito mais importantes que isso, sendo isso apenas uma pequena porcentagem do que o ser humano pode ser.
E acho um erro alguém pensar que para ter um vida feliz ou deixar de ser nerd-derrotado-channer-tetudo só é necessário bombar e pegar as vadias. A negada só quer isso porque projeta a figura de quem o transforma em "perdedor" como uma figura de perfeição. É como se fosse uma síndrome de Estocolmo bizarra. Na verdade, não percebem que o "winner" geralmente é um cara vazio, sem nada a oferecer além daquilo que ele tanto exibe.
Não acredito em Deus, cara.
Mas acredito que o ser humano tem muito mais a dar do que boozie and lift. Não é questão de ser alguém "decente", de arrumar um emprego, de ter mulher, filhos, cachorro e uma casinha cercada. É muito mais do que isso, é desenvolvimento humano, desenvolvimento emocional, social e espiritual.
Agora, se você acha que sua vida se resume a isso, tudo bem. Mas eu não posso deixar de achar idiota.
Eu acho, cara. Legal você se inspirar no que a pessoa representa. Mas acho o culto à personalidade uma coisa perigosa, coisa de paga pau. Todos somos humanos, temos nossas falhas e erros, não existem pessoas especiais. Existem pessoas que tinham a coisa certa no momento certo e agiram, coisas que nem todos fazem. E isso eu admiro. Admiro o Luther King pelo que ele representa na luta racial, mas não admiro o Rev. Martin. Admiro Mandela pela luta e pela coragem, mas não admiro o homem Mandela, que nem conheço.
E não porque me acho fodão, muito pelo contrário. Acho que cada um deve fazer sua história e tentar se desenvolver como ser humano o melhor possível. Ninguém é perfeito, mas não é errado ou modinha ou certinho tentar buscar essa perfeição.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação