Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Slender Man & Salad Fingers

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Slender Man & Salad Fingers

Slender Man

Slender Man seria algo como homen esguio muita gente ja deve ter ouvido falar dele ja que é uma historia que ta causando bastante polêmica,ele é famoso por usar um terno não ter rosto e ter seus braços e pernas compridos,ele é conhecido como um "sequestrador de crianças" tanto que na maioria das fotos ele aparece atras de crianças que segundo relatos desaparecem,enfim andei procurando sobre o assunto e encontrei uma historia de um rapaz que é digamos perseguido pelo slender e ele resolve filmar tudo,para quem for ver os videos eles são legendados e vc tem que prestar bastante atenção ou n ira entender nada
    segue o primeiro video :

Spoiler: Entrada #1

Salad Fingers

Salad Fingers ou Salada De Dedos é um desenho meio sem sentido eu achei interessante e escroto ao mesmo tempo,a historia se resume em uma criatura q mora no meio do nada que pela historia se entende que ele é um canibal ou um assassino assistam e tirem suas conclusões :

Spoiler: Ep:01

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kane The Ripper; 05-08-2012 às 16:00.

Registro
    29-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daora é jogar slender na madrugada, no escuro e de headphone

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, ninguém viu o Slender man. Isso foi uma criação em um concurso de quem criava a história mais assustadora no Something awful forum, o problema que as pessoas gostam de inventar abobrinha e ficam dizendo que já foram visitadas por ele.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não pode postar esse tipo de coisa aqui

Slender Man é uma historia criada num forum, só que a historia se tornou tão grande que virou uma Lenda Urbana.

Tem o jogo dele, se quiser procura no baixaki e joga, é muito foda
    ahhaha

Slender o nome do jogo
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um negócio chamado Tulpa, que é como se fosse um poder da mente, e eu vi num site isso sendo aplicado a lenda do Slenderman. Por exemplo, como ele foi criado em fórum, as pessoas que viram essa lenda ficaram tentando atribuir um pensamente de como seria essa criatura na vida real. Então, como muitas pessoas ficaram pensando nisso ao mesmo tempo, esse ser acabou sendo criado pela força de várias mentes e pensamentos juntos. Eu acho uma idéia um pouco tosca, mas até que é interessante.

Também vi num site que o Slenderman, pelo ponto de vista física e quântico, é um viajante do tempo, um ser da quarta dimensão, e ele tem o poder de se teletransportar para onde quiser, e na época que ele quiser, tipo, eu qualquer lugar do espaço-tempo em que vivemos e somos influenciados. Por isso há registros de supostas fotos dele no começo e no meio do século 20, fora que também vi alguns vídeos mostrando desenhos antigos que representavam um cara alto e com vários membros esticados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salad Fingers é meio sem noção de primeira vista, mas depois que se olha todos os episódios fica interessante e triste ao mesmo tempo.

O que eu interpretei é que o protagonista dos desenhos é um sobrevivente de uma guerra (provavelmente nuclear), e o que restou foram apenas algumas pessoas todas fodidas.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Tem um negócio chamado Tulpa, que é como se fosse um poder da mente, e eu vi num site isso sendo aplicado a lenda do Slenderman. Por exemplo, como ele foi criado em fórum, as pessoas que viram essa lenda ficaram tentando atribuir um pensamente de como seria essa criatura na vida real. Então, como muitas pessoas ficaram pensando nisso ao mesmo tempo, esse ser acabou sendo criado pela força de várias mentes e pensamentos juntos. Eu acho uma idéia um pouco tosca, mas até que é interessante.
    Eu vi isso no Supernatural ajisioasjioasjio

mas é necessário um ritual também para que isso funcione.

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das fotos da pra ver claramente que é montagem...

Antigamente dava mais medo...
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Slender
    Por dopha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 13-07-2012, 16:18
  2. Taverna | 20 Fingers feat. Gillette - Short dick man (live in Brazil @ Xuxa Hits 1995)
    Por Striker skazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 09-03-2012, 12:00

Permissões de Postagem