Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Slender

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Slender

Slender é um jogo indie de terror que ganhou certa fama nos ultimos dias por um vídeo postado no youtube. O jogo se baseia no mito do Slender Man, uma entidade maligna, alta, com longos braços, vestindo um terno e que nao tem rosto, que segue pessoas pela floresta.

Voce controla uma mulher, segurando uma câmera e uma lanterna, e a medida que o Slender Man se aproxima, a câmera fica com chiados, e se ele te alcançar, a tela fica completamente coberta pelos chiados e o jogo acaba.

O objetivo do jogo é pegar 8 páginas que estão espalhadas pela floresta, e cada página que o jogador pega faz o Slender Man se aproximar mais rápido. O Slender Man não anda, apenas se teleporta, mas se você olhar para trás ele pode estar lá, bem atrás de você.

Teaser da primeira versão do jogo:

O video que fez o jogo ficar mais conhecido:

Download

Comentário: Nem pude jogar ainda, mas só de ver os vídeos já da certo medo, é um jogo bem simples, mas ao mesmo tempo extremamente assustador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tou com coragem pra matar enderman de noite no minecraft

Quanto mais jogar esse jogo

@
    Muito bom o jogo, eu recomendo
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss, curti demais pelo teaser
    apesar dos graficos serem paias, fiquei com um cado de medo com tudo iluminado aki aeuhauahe
    imagina jogar de noite ( ainda mais q moro sozinho D; )

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo é legal quando o Slenderman apareceu da primeira vez aqui eu tomei um puta susto

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei e não é tão assustador , e tu sabe quando ele vai aparecer pra te caçar e quando ele vai te pegar :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acompanhei os vídeos que o pewdie fez desse jogo. Sou muito cagado com essas coisas, fiquei tenso demais só vendo ele jogar. Se eu jogo isso aí sozinho me encontram no dia seguinte morto de ataque cardíaco.

Pena que esses jogos de terror amador são muito toscos graficamente. O que realmente dá medo no jogo são os efeitos sonoros, mas olhar aquele cara todo tosco não dá medo. Muito menos aquela cabeça toda poligonal que aparece.
    Última edição por Titus; 13-07-2012 às 16:11.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada se compara aos sustos de RE 1,2,3 e F.E.A.R.
    Saudades

Permissões de Postagem