Curtir Curtir:  0
Página 66 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno Quadros Ver Post
    Nome do Personagem: Van Knorre

Level: 29

Magic Level: 34

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: HOTM, Platinum amulet, Focus Cape, Wand of Draconia, Vampire Shield, Blue Legs e BOH

Provisões: 18k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: Nunca joguei de sorce, e tô achando uma vocação que da muito waste. É assim mesmo, ou a partir de algum level isso muda?

Dúvida sobre o que caçar: Sim. No momento estou fazendo a segunda task de Tarântulas, mas no meu mundo a Spider Silk não vale muito e eu acho que é waste, já que gasto muita mana com os strikes. O que caçar por grana e por exp?

Quero ser avaliado: SIM
    Olá.
    Seu ML tá legal e equips estão também. Sim MS no começo, costuma wastear um pouco mais mesmo, mas é so escolher a hunt certa que é de boa. Melhor opção no seu level é as Tarantulas (task) mesmo, não se preocupe, é muito dificil dar waste por causa do boss, se quiser faça de Crocodiles também, tem outras opções como Larvas/Scarabs, Cyclops, Undeads, Elfs, etc, é o que tem por enquanto. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Nome do Personagem: Jink Sovieth

Level: 27

Magic Level: 30 +1 (31)

Equipamentos: Dwarven Shield, Spirit Cloack, PlateLegs, Steel Helmet, Leather Boots. Wands level 7-33

Provisões: 130 platinums.

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 6h-7h

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Simplesmente... O que posso caçar?

Quero ser avaliado: sim
    Recomecei a jogar tibia.

Noob :C
    Jink Sovieth - MS
    Magic 38 - Level 31

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jimmy Sovieth Ver Post
    Nome do Personagem: Jink Sovieth

Magic Level: 30 +1 (31)

Equipamentos: Dwarven Shield, Spirit Cloack, PlateLegs, Steel Helmet, Leather Boots. Wands level 7-33

Provisões: 130 platinums.

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 6h-7h

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Simplesmente... O que posso caçar?

Quero ser avaliado: sim
    Seu ML está bom para o level. Recomento usar Vampire Shield ou Demon Shield, Focus Cape, Blue Legs e Hat of the mad, para assim valorizar mais o ML e Cap. Você pode fazer as tasks de Tarantulas e Crocodiles, que vão te dar algum dinheiro, além de uma exp boazinha pro level
    [userbar]05/000000/000000/0/Elder%20Khronus.png[/userbar]

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hazardous voltages

Level: 28

Magic Level: 32+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Premia

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan legs, Boots of Haste, Vampire shield,wand of draconia, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 46 mp e 55k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 1-6 horas.

Dúvida sobre a vocação: Nao
    Dúvida sobre o que caçar: Sim,ja fiz as 3 tasks de tarantulas,3 crocodiles e 1 de carniphila ( ja subi de rank ) oque caçar agora ?? nao tenho mais task para fazer só a de carniphila mas a exp dela eh ruim e o loot tem que ter muita sorte

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazardous Voltages Ver Post
    Nome do Personagem: Hazardous voltages

Level: 28

Magic Level: 32+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Premia

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan legs, Boots of Haste, Vampire shield,wand of draconia, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 46 mp e 55k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 1-6 horas.

Dúvida sobre a vocação: Nao
    Dúvida sobre o que caçar: Sim,ja fiz as 3 tasks de tarantulas,3 crocodiles e 1 de carniphila ( ja subi de rank ) oque caçar agora ?? nao tenho mais task para fazer só a de carniphila mas a exp dela eh ruim e o loot tem que ter muita sorte

Magic level e equipamentos estão bons para o seu level. Já que não precisa mais fazer task, existe lugares muito bons que você pode caçar como Tumbas de Ank, Minos de Yalahar/Darashia, Cemitério de Yalahar, Dragons... Espero ter lhe ajudado, até logo.

Publicidade:

Última edição por Phoenix Delt; 05-08-2012 às 16:43.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kevin The Destroyer

Level: 32

Magic Level: 33+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield e Wand of Cosmic Energy/Wand of Draconia.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 Mana Potion e 16k no Banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: De manhã e a Noite semana inteira, sábado tarde e noite e domingo, dia todo!

Dúvida sobre a vocação: Nenhum

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso caçar ? Já fiz Task de Tarantula e Crocodile, Carniphila e Mammoth pelo que sei, não da muito lucro. Onde caçar ?

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield e Wand of Cosmic Energy/Wand of Draconia.

Tempo disponível para jogar: De manhã e a Noite semana inteira, sábado tarde e noite e domingo, dia todo!

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso caçar ? Já fiz Task de Tarantula e Crocodile, Carniphila e Mammoth pelo que sei, não da muito lucro. Onde caçar ?

Olá ML ta normal, equips se quiser compre uma Zaoan/Blue Legs, se quiser, visto que level 40 tem a quest da Blue Legs, e se puder comprar uma Focus Cape também, ajuda. Você ta free como você falou aí ou não? Suponho que não por causa das tasks, mas qualquer coisa é só voltar. Você pode caçar Cyclops, Scarabs, Minotaurs em Darashia, Tumbas de Ankrahmun, Dragons, etc.. E quanto as tasks, são boas só para pontos mesmo, nenhuma das duas dá um grande lucro. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post

Como já disseram, ML normal, compraria uma focus cape e uma zaoan legs. Pra caçar, recomendaria você comprar 1 ou 2 stealth ring e ir na piramide de minos de darashia, fazendo a task. XP é bem rapida lá, usa o ring só pra limpar full resp, sempre com GFB quando junta muito, e sempre de Obsidian Knife pra ajudar no lucro. Level 33 dá pra você ir Earth Elementals tambem, eu particularmente morri lá nesse level, mas se o respawn não tiver tao rapido da pra ir de boa, lá é SEMPRE lucro e xp legal.
    Eu sempre costumei MUITO caçar nos necros do magician quarter de yalahar (caço até hoje lá, e consigo fazer mais de 100k/h no lvl 55). A xp lá é boa, apesar de no seu lvl vc demorar um pouco pra matar tudo. Mas o waste no seu level é quase certo, já que a chance de necro dropar rare é lamentavel... mas a partir do lvl 40~ e de um ml mais legal tu já começa a caçar com a grana e products pagando os gastos, e level 42 da pra ir hero com a wand of voodoo, que é um ótimo profit. Ontem camperando um single resp de hero por 1h lucrei 40k, isso pq um lvl 35 roubou uma red poc minha usando fire field.
    '

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Milla on fidera

Magic Level: 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, demon shield, boh/soft, todas as wand até o meu lvl, focus cape, blue legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Atualmente ando com 40 MF e 200 HMM, possuo 1kk e 200k no bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: dias de semana: 2 a 3 horas, sexta: madrugada toda, sabado: bastante, domingo: 2 a 4 horas.

Dúvida sobre a vocação: o que é melhor usar o blue legs ou zaoan legs? usar demon shield ou usar o book de 1 ml, ou esperar pegar lvl pra usar o book de 2 ml?

Dúvida sobre o que caçar: quero upar rapido, sem medo de waste... onde voces me indicam? sem bloker, poisi nfelizmente nao conheço ninguem em fidera (se tiver algum knight que queira blokar algo pra mim mande pm ^^).

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marines Ver Post
    Nome do Personagem: Milla on fidera

Magic Level: 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, demon shield, boh/soft, todas as wand até o meu lvl, focus cape, blue legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Atualmente ando com 40 MF e 200 HMM, possuo 1kk e 200k no bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: dias de semana: 2 a 3 horas, sexta: madrugada toda, sabado: bastante, domingo: 2 a 4 horas.

Dúvida sobre a vocação: o que é melhor usar o blue legs ou zaoan legs? usar demon shield ou usar o book de 1 ml, ou esperar pegar lvl pra usar o book de 2 ml?

Dúvida sobre o que caçar: quero upar rapido, sem medo de waste... onde voces me indicam? sem bloker, poisi nfelizmente nao conheço ninguem em fidera (se tiver algum knight que queira blokar algo pra mim mande pm ^^).

Olá.
    ML e equips legais. Usar Zaoan Legs tem uma leve vantagem, mas nada de tão relevante assim, se quiser continaur de Blue Legs não muda muita coisa. Book de ML nesse level não tem muita importancia, só em um level mais elevado. Você pode caçar Dragons, Tarantulas (task), Crocodiles (task), Cyclops, Undeads, Magicians, Tumbas, Necromancers, Minotaurs, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem