Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kevin The Destroyer

Level: 32

Magic Level: 33+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield e Wand of Cosmic Energy/Wand of Draconia.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 Mana Potion e 16k no Banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: De manhã e a Noite semana inteira, sábado tarde e noite e domingo, dia todo!

Dúvida sobre a vocação: Nenhum

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso caçar ? Já fiz Task de Tarantula e Crocodile, Carniphila e Mammoth pelo que sei, não da muito lucro. Onde caçar ?

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield e Wand of Cosmic Energy/Wand of Draconia.

Tempo disponível para jogar: De manhã e a Noite semana inteira, sábado tarde e noite e domingo, dia todo!

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso caçar ? Já fiz Task de Tarantula e Crocodile, Carniphila e Mammoth pelo que sei, não da muito lucro. Onde caçar ?

Olá ML ta normal, equips se quiser compre uma Zaoan/Blue Legs, se quiser, visto que level 40 tem a quest da Blue Legs, e se puder comprar uma Focus Cape também, ajuda. Você ta free como você falou aí ou não? Suponho que não por causa das tasks, mas qualquer coisa é só voltar. Você pode caçar Cyclops, Scarabs, Minotaurs em Darashia, Tumbas de Ankrahmun, Dragons, etc.. E quanto as tasks, são boas só para pontos mesmo, nenhuma das duas dá um grande lucro. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post

Como já disseram, ML normal, compraria uma focus cape e uma zaoan legs. Pra caçar, recomendaria você comprar 1 ou 2 stealth ring e ir na piramide de minos de darashia, fazendo a task. XP é bem rapida lá, usa o ring só pra limpar full resp, sempre com GFB quando junta muito, e sempre de Obsidian Knife pra ajudar no lucro. Level 33 dá pra você ir Earth Elementals tambem, eu particularmente morri lá nesse level, mas se o respawn não tiver tao rapido da pra ir de boa, lá é SEMPRE lucro e xp legal.
    Eu sempre costumei MUITO caçar nos necros do magician quarter de yalahar (caço até hoje lá, e consigo fazer mais de 100k/h no lvl 55). A xp lá é boa, apesar de no seu lvl vc demorar um pouco pra matar tudo. Mas o waste no seu level é quase certo, já que a chance de necro dropar rare é lamentavel... mas a partir do lvl 40~ e de um ml mais legal tu já começa a caçar com a grana e products pagando os gastos, e level 42 da pra ir hero com a wand of voodoo, que é um ótimo profit. Ontem camperando um single resp de hero por 1h lucrei 40k, isso pq um lvl 35 roubou uma red poc minha usando fire field.
    '

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Night'Skull

Level: 20

Magic Level: 37 (sem equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Steel Helmet, Plate-set, Dwarven Shield, Wand of Decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): nada

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3-6 horas.

Dúvida sobre a vocação: Como nunca joguei direito no char, só deixo ele treinando ML estou sem dinheiro

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar no meu level pra dar uma boa xp e grana bem rápido.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightskull Ver Post
    Nome do Personagem: Night'Skull

Level: 20

Magic Level: 37 (sem equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Steel Helmet, Plate-set, Dwarven Shield, Wand of Decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): nada

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3-6 horas.

Dúvida sobre a vocação: Como nunca joguei direito no char, só deixo ele treinando ML estou sem dinheiro

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar no meu level pra dar uma boa xp e grana bem rápido.

Quero ser avaliado: SIM
    Ola ;D você pode fazer task de crocodiles e depois task tarantulas aproveitando e pegando a task das carniphilas ,mas como você disse que quer grana te recomendo a pegar a task dos minotaurs e fazer ela em darashia ou yalahar juntando lootbags (plate shield,chain armor,mace,sword,brass helmet e brass armor )
    Olha seu ml ta legal e o set ta o basico pro level
    OBS: Passei por essa faixa de level recentemente e te falei oque eu fiz se tiver mas duvidas poste denovo que o lord voldemort te responde pois ele eh mais experiente x.x Boa sorte

Edit:Esqueci de lhe avisar se for minotaurs de darashia va com a wand of decay mesmo porem se for crocodiles ou tarantulas va de Wand of Dragonbreath e no level 22 compre a draconia (porem se for continuar nos minotaur nao compensa compra draconia)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hazardous Voltages; 21-08-2012 às 16:48.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem