Curtir Curtir:  0
Página 552 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 52452502542550551552553554562602 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.511 a 5.520 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yuuriix
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/59
    EQUIPAMENTOS: Zao helmet - crown amor - zao legs - demon shield - boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro nao é problema. fikdik
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo dia tarde toda. xD
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu qeria saber onde faço mt grana tipo . eu tava caçando cyc mistrock. se tiverem algum lugar melhor falem
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuri Roberto Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yuuriix
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/59
    EQUIPAMENTOS: Zao helmet - crown amor - zao legs - demon shield - boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro nao é problema. fikdik
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo dia tarde toda. xD
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu qeria saber onde faço mt grana tipo . eu tava caçando cyc mistrock. se tiverem algum lugar melhor falem
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM Sim
    equips boas, skills precisa melhorar um pouco.

um bom lugar é barbarian camp em svargrond, tem uma boa chance de dropar red poc (vale na maioria dos server de 10-25k), outro bom lugar é nos dark magician ai em yalahar mesmo, também pode ficar na cave de crocodilos pegando as tortoises e fazendo task de crocodilo em port hope.

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa situaçao acontecera quando eu for level 40, ou seja, depois de amanha
    NOME DO PERSONAGEM: Shadow Luki
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/62
    EQUIPAMENTOS: Zao helmet - dsm - g legs - mms - boh - p ammy
    PROVISÕES: posso gastar muito
    TIPO DE CONTA : premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Entao galera, ja estorei o limite de pontos em task q posso no meu level ( 20 ), quero um lugar de xp, podendo dar um wast monstruoso mas xp xp e xp, tava pensando em mistrock ou cyclopolis (dnv ) mas nao sei qual andar eu aguento, quero upar ate o level 50 nesse lugar
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mutuka Ver Post
    essa situaçao acontecera quando eu for level 40, ou seja, depois de amanha
    NOME DO PERSONAGEM: Shadow Luki
    NÍVEL (LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: Zao helmet - dsm - g legs - mms - boh - p ammy
    PROVISÕES: posso gastar muito
    TIPO DE CONTA : premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Entao galera, ja estorei o limite de pontos em task q posso no meu level ( 20 ), quero um lugar de xp, podendo dar um wast monstruoso mas xp xp e xp, tava pensando em mistrock ou cyclopolis (dnv ) mas nao sei qual andar eu aguento, quero upar ate o level 50 nesse lugar
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    equips boas, skills precisa pelo menos 70/70 para fazer boas hunts.

Nos cyclops de Mistrock tem um lugar melhor, quando chegar na rampa < do npc do barco em mistrock, em vez de passar direto <<<, sobe a rampa vai um pouco /\ e usa exani hur para subir 2 ou 3 andares, tem bastante cyclops e é um pouco mais tranquilo para upa. Sempre recomendo nestes levels para tentar uma hunt em barbarian camp em svargrond, da exp e lucro, cada shard vale 2k-3k e red poc 10k+, sem contar a bag loot que vai fazer, outro lugar é as tartarugas de liberty bay, pode fazer loot bag e depois ir levando aos poucos para lb, indo e voltando no barco.

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliação

NOME DO PERSONAGEM: Haydenx
    NÍVEL (LEVEL): 25
    EQUIPAMENTOS: knight armor, knight legs, wyvern fang, dark helmet,tower shield,leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k(gastei em uns items do set)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4h semana, 8-10h final de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills ok?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Publicidade:

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Phanthon Deh
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/86
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Dwarven Legs, Demon Shield, BoH,Platinum Amulet, Epee e Fire Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~4h (6h Treinando no Trampo XD)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nunca Joguei de Kina, primeira vez. Nao sei muito bem como me portar nas hunts, acostumado com mages soltando magias ateh pelas ventas fico em duvida sobre usar magia ou nao usar mana para heal ou potions
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou seguindo a dica do pessoal, fazendo tasks, mas agora cheguei a promoçao, continuo fazendo tasks ateh passar para proximo lvl e ganhando boss poits?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marvokntk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Haydenx
    EQUIPAMENTOS: knight armor, knight legs, wyvern fang, dark helmet,tower shield,leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k(gastei em uns items do set)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4h semana, 8-10h final de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills ok?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skill está ok, mas da para melhorar e deixar pelo menos 70/70.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: faz as 3 task dos crocodilos para conseguir pontos, e depois faça as tasks de tarantulas, da pontos e lucro.

QUERO SER AVALIADO: Set e skills normais.

Citação Postado originalmente por Phanthon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Phanthon Deh
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/86
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Dwarven Legs, Demon Shield, BoH,Platinum Amulet, Epee e Fire Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~4h (6h Treinando no Trampo XD)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nunca Joguei de Kina, primeira vez. Nao sei muito bem como me portar nas hunts, acostumado com mages soltando magias ateh pelas ventas fico em duvida sobre usar magia ou nao usar mana para heal ou potions
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou seguindo a dica do pessoal, fazendo tasks, mas agora cheguei a promoçao, continuo fazendo tasks ateh passar para proximo lvl e ganhando boss poits?
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: knight começa utlizar mais magias de atack depois do lvl 50, antes não é muito viavel.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se possivel faça task até onde dar, level mais alto esses pontos vão te ajudar muito.

QUERO SER AVALIADO: está tudo perfeito.

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

NOME DO PERSONAGEM: Trakinas Crislei
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/55
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Steel Helmet, Dragon Shield, Crimson Sword, Garlic Necklace
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Jogava Tibia a MUITOOO tempo atrás e faziam anos e mais anos que não jogava. Resolvi voltar com alguns amigos e percebemos que estamos completamente parados, entramos em um jogo novo! rs Atualmente estou level 25 e juntei os 20k necessários para a promotion. Estou em dúvida se compro a Wyvern Fang (1.5k) antes da promotion ou se já compro a promotion. Depois, gostaria de saber se hoje a promotion realmente é um diferencial. Por último, só tenho duas magias: Exura Ico e Utevo Lux... não comprei outras pra juntar dinheiro pra promotion... fiz besteira?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou em Ank caçando larvas desde o level 20, jogo em torno de 2h por dia e consigo upar um level e meio nesse tempo, além de juntar aproximadamente 2k. Está bom? Posso mudar?

Agradeço a atenção! Perdoem minha newbisse.
    Última edição por cordeiroyuri; 04-08-2012 às 22:04.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cordeiroyuri Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Trakinas Crislei
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/55
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Steel Helmet, Dragon Shield, Crimson Sword, Garlic Necklace
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Jogava Tibia a MUITOOO tempo atrás e faziam anos e mais anos que não jogava. Resolvi voltar com alguns amigos e percebemos que estamos completamente parados, entramos em um jogo novo! rs Atualmente estou level 25 e juntei os 20k necessários para a promotion. Estou em dúvida se compro a Wyvern Fang (1.5k) antes da promotion ou se já compro a promotion. Depois, gostaria de saber se hoje a promotion realmente é um diferencial. Por último, só tenho duas magias: Exura Ico e Utevo Lux... não comprei outras pra juntar dinheiro pra promotion... fiz besteira?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou em Ank caçando larvas desde o level 20, jogo em torno de 2h por dia e consigo upar um level e meio nesse tempo, além de juntar aproximadamente 2k. Está bom? Posso mudar?

Agradeço a atenção! Perdoem minha newbisse.
    Já que ainda está conseguindo upar em larva, pega level 30 e começa fazer task de crocodilos e tarantulas em port hope.

era bom dar uma melhorada no skill.

QUanto as magias no momento só vai usar exura ico mesmo, recomendo também comprar exana pox por segurança.

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compreendi. No caso eu coloquei Premium a três dias, então só treinei nesses dias! Acredito que até o final do mês esteja pelo menos 70/70 correto? Em relação aos equipes e Promotion?

Publicidade:

[userbar]15/000000/000000/0/Trakinas%20Crislei.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem