Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Zyzz é um assunto muito polêmico mesmo, mas dizer que o cara era um lixo eu acho ridículo. Em 4 anos ele conseguiu sair dos 55kg para 92kg com uma definição suprema, ele é e sempre vai ser um ídolo na musculação.
Claro que ele ta vivo, esses artistas forjam a própria morte pra ir morar um uma fazenda no interior do Texas.
Assim, sim.
É o Dhelp, rolam boatos que ele tá facinho pra você.
-
É possível ir de 55 pra 92kg em 4 anos sem anabolizantes?
Meio engraçado o cara ser ídolo da musculação se usava essas coisas.
-
Ainda fico meio na dúvida se a mulherada prefere esse tipo de cara ou os mais "normais".
zyzz não era fisiculturista
zyzz foi um carinha que tomou as drogas, ficou bombado para ir pras festas, usar drogas e pegar mulher. a "admiração" à ele vai muito mais pelo fato de ele ter tornado o corpo dele algo que permitia pegar muita mulher e ter pego muita mulher do que de algo relacionado a musculação e/ou fisiculturismo, tanto que há diversos vídeos mostrando a "evolução" dele no ramo pegadorzístico. ok, o shape do cara era bacana, mas dizer que isso é exemplo? para mim quem morre aos 21 anos por irresponsabilidade nunca será exemplo de nada, e nem me venha falar que a morte do cara nada tem a ver com o uso de drogas ou a vida que ele levava, isso é ser tão inocente quanto achar que é possível ser "grande" como ele sem uso de drogas.
Última edição por luizjuiz; 04-08-2012 às 20:09.