Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Que legal o script. Tu aprendeu sozinha ou faz faculdade @Lee Kun?
Como é a lógica? Ele pega os nomes todos os dias, e atualiza, ou você pega de algum outro fansite?
Última edição por Bebelino; 03-08-2012 às 17:13.
O senhor homem macho garoto menino rapaz do sexo masculino Lee kun, você diz? Aheiahsuehisaehusaehsa
Fiz faculdade, mas não disso.
Comecei a programar por diversão, depois até me ajudou no trabalho, hoje só por diversão também. Mas não sou programador não, sei só algumas coisas que o Google me ensinou... Mas o suficiente pra brincar com coisas tipo isso aí.
Respondendo sua pergunta:
Quando sai a notícia do mass ban, eu rodo um script pra "baixar" os highscores. Salvo tudo em arquivo de texto. Tento fazer isso o mais próximo possível do dia que as contas vão ser realmente deletadas (8 dias dps da news).
Depois rodo o segundo script que procura cada char no Tibia.com, se der "Character not found" é pimba, deletado.
Não rodo nada todo dia porque não teria sentido (pra isso aí), e meu note precisa de descanso. Além do que isso dá um lag, não dá pra jogar tb. AHeiahsiuehisaehusaea
Última edição por Lee Kun; 03-08-2012 às 17:25.
HUAHUAUHA
Foi mal, eu jurava que você era mulher... acho que é por causa do "status" e pelo nome.
Realmente, passar o script todos os dias não faz sentido mesmo. Tinha esquecido que depois de 7 dias as conta sumiam.
Entro em Java esse semestre, vou tentar fazer algo parecido como projetinho próprio mesmo.
Abraços.
Última edição por Bebelino; 03-08-2012 às 17:59.
Resumindo: player acima do nível 100 não é deletado![]()
Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.
pra quem não sabe, e tá se cabando leader thi, tomo ban por usar MB, como loot, dash e tudo que tem direito, ele não tava ligando.
mas agora fala dos tops que usam os sucessores do Neo ae da vida, veja quais deles tomaram ban. xD
Continuo achando esse massban falho, pois só pegaram gente de MB.
O nick rosa tem esse efeito nas pessoas, de boa.
Boa sorte com Java, eu quase comecei a estudar mas acabei desistindo. Esses projetinhos são ótimos pra ter o que fazer e ir aprendendo a programar.
Você não leu o início da notícia, não viu a lista ou tá de sacanagem? -.-
Eu não estou ai! Eles nunca vão me pegar mesmo... sou imortal!
Também não uso nada ilegal. Só minhas dorgas RL!
Quando vejo que um level 400 foi deletado por bot, sabe como me sinto?!