Curtir Curtir:  0
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 244

Tópico: 6.305 contas deletadas

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É, esse nick me chamou a atenção pois o dono original era amigo da Valzinha da época em que ela jogou em Balera...

Quase o tal do Leader Thi quebra o recorde de top deleted pelo mass delete...
    Putz, é verdade! A Val jogou em Balera, ela era de uma família bem conhecida lá no servidor na época...

Mas é tenso quando você conhece o cara no início e depois vê o que foi feito do personagem dele.

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal o script. Tu aprendeu sozinha ou faz faculdade @Lee Kun?
    Como é a lógica? Ele pega os nomes todos os dias, e atualiza, ou você pega de algum outro fansite?
    Última edição por Bebelino; 03-08-2012 às 17:13.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Que legal o script. Tu aprendeu sozinhA ou faz faculdade @Lee Kun?
    Como é a lógica? Ele pega os nomes todos os dias, e atualiza, ou você pega de algum outro fansite?
    O senhor homem macho garoto menino rapaz do sexo masculino Lee kun, você diz? Aheiahsuehisaehusaehsa

Fiz faculdade, mas não disso.

Comecei a programar por diversão, depois até me ajudou no trabalho, hoje só por diversão também. Mas não sou programador não, sei só algumas coisas que o Google me ensinou... Mas o suficiente pra brincar com coisas tipo isso aí.

Respondendo sua pergunta:

Quando sai a notícia do mass ban, eu rodo um script pra "baixar" os highscores. Salvo tudo em arquivo de texto. Tento fazer isso o mais próximo possível do dia que as contas vão ser realmente deletadas (8 dias dps da news).

Depois rodo o segundo script que procura cada char no Tibia.com, se der "Character not found" é pimba, deletado.

Não rodo nada todo dia porque não teria sentido (pra isso aí), e meu note precisa de descanso. Além do que isso dá um lag, não dá pra jogar tb. AHeiahsiuehisaehusaea
    Última edição por Lee Kun; 03-08-2012 às 17:25.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    O senhor homem macho garoto menino rapaz do sexo masculino Lee kun, você diz? Aheiahsuehisaehusaehsa

Comecei a programar por diversão, depois até me ajudou no trabalho, hoje só por diversão também. Mas não sou programador não, sei só algumas coisas que o Google me ensinou... Mas o suficiente pra brincar com coisas tipo isso aí.

Quando sai a notícia do mass ban, eu rodo um script pra "baixar" os highscores. Salvo tudo em arquivo de texto. Tento fazer isso o mais próximo possível do dia que as contas vão ser realmente deletadas (8 dias dps da news).

Depois rodo o segundo script que procura cada char no Tibia.com, se der "Character not found" é pimba, deletado.

Não rodo nada todo dia porque não teria sentido (pra isso aí), e meu note precisa de descanso. Além do que isso dá um lag, não dá pra jogar tb. AHeiahsiuehisaehusaea

caraca, o Jow Wilson foi deletado.
    Em pensar que, a vida toda, eu tinha ele ao meu lado.

Foi um grande amigo.
    Vá em paz, Jow Wilson.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post

HUAHUAUHA
    Foi mal, eu jurava que você era mulher... acho que é por causa do "status" e pelo nome.
    Realmente, passar o script todos os dias não faz sentido mesmo. Tinha esquecido que depois de 7 dias as conta sumiam.

Entro em Java esse semestre, vou tentar fazer algo parecido como projetinho próprio mesmo.

Abraços.

Publicidade:

Última edição por Bebelino; 03-08-2012 às 17:59.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo: player acima do nível 100 não é deletado
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem não sabe, e tá se cabando leader thi, tomo ban por usar MB, como loot, dash e tudo que tem direito, ele não tava ligando.

mas agora fala dos tops que usam os sucessores do Neo ae da vida, veja quais deles tomaram ban. xD

Continuo achando esse massban falho, pois só pegaram gente de MB.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    HUAHUAUHA
    Foi mal, eu jurava que você era mulher... acho que é por causa do "status" e pelo nome.
    Realmente, passar o script todos os dias não faz sentido mesmo. Tinha esquecido que depois de 7 dias as conta sumiam.

Entro em Java esse semestre, vou tentar fazer algo parecido como projetinho próprio mesmo.

Abraços.
    O nick rosa tem esse efeito nas pessoas, de boa.

Boa sorte com Java, eu quase comecei a estudar mas acabei desistindo. Esses projetinhos são ótimos pra ter o que fazer e ir aprendendo a programar.

Citação Postado originalmente por Vgropelo Ver Post
    Resumindo: player acima do nível 100 não é deletado
    Você não leu o início da notícia, não viu a lista ou tá de sacanagem? -.-

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estou ai! Eles nunca vão me pegar mesmo... sou imortal!

Também não uso nada ilegal. Só minhas dorgas RL!

Quando vejo que um level 400 foi deletado por bot, sabe como me sinto?!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhenis Ver Post
    pra quem não sabe, e tá se cabando leader thi, tomo ban por usar MB, como loot, dash e tudo que tem direito, ele não tava ligando.

mas agora fala dos tops que usam os sucessores do Neo ae da vida, veja quais deles tomaram ban. xD

Continuo achando esse massban falho, pois só pegaram gente de MB.
    Mesmo que ele usasse isso mesmo que você citou. O cara perdeu um level 400... mesmo usando bot, você leva um bom tempo pra pegar de novo. Ou seja, ELE PERDEU UM LEVEL 400.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  2. Mass delete leva consigo 5.445 contas!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 14-04-2012, 12:01
  3. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  4. Unindo 2 contas
    Por Nortonetyss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2005, 16:58
  5. Contas 25MB Hotmail GRátis
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-02-2005, 12:14

Permissões de Postagem