Curtir Curtir:  0
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 244

Tópico: 6.305 contas deletadas

Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até acredito nesse sistema, conheço um amigo que pegou lvl 250 em 1 mês com bot. Não completou 2 meses com o char por que foi deletado nesse sistema. Porem conheço vários players que já usaram bot (aquele que foi descontinuado e pensaram ser um grande avanço contra botters) e nunca tomaram ban.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Crie e Manipule os Resultados!"

Imortais Tricolores
    Hail Astera!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado a possibilidade da CIP errar e banir alguém que não usa bot, enquanto não acontece ela "errar" e realmente deletar um player que usa bot e não seria detectado.

Confesso que toda vez que vejo esses mass ban, acabo indo no site oficial checar meus personagens principais, só pra não ficar com a pulga atrás da orelha.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    Eu postei aqui que fui banido, não como forma de reclamar, mas mais como uma confissão da possibilidade de ter sido cruel em excesso com esses membros que dizem terem sido banidos injustamente. A injustiça só se faz real quando a sentimos na pele :/

Eu tenho conta desde 2004 e nunca tinha recebido sequer uma notation, joguei pouco mais de três horas nos ultimos dois meses e fui banido por "uso de software ilegal".

Mas a verdade é que o único caminho de buscar a justiça que acredito necessária para meu caso é entrando em contato com os responsáveis e não descarregando minha frustração em outros usuários, né?

Fica aqui o fato que fui banido sem utilizar nenhum programa ilegal. Muitos dirão que é mentira (botter, tá reclamando agora, mimimi), mas minha consciência está limpa e continuo neste fórum, apreciando as boas amizades, as pessoas e ajudando no que posso

No mais, aguardarei a resposta da Cip para fazer qualquer outro comentário
    É exatamente o que eu estou dizendo: você tem consciência e seria interessante se todos tivessem.

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver a lista dos que foram deletados? porque tds que eu conheco do meu mundo estão de boot ainda, eu tenho ctz que a cip ganha alguma coisa deixando certos boots, exemplo o boot "joao" paga x para a cip deixar ele rodando sem problemas, porque os server ja estao vazios se a cip banir tds o que usam boot ja era tibia ne, é quem se ferra é agnt que gosta de uma boa hunt, eu vou caçar tem boot, vou em outro lugar boot, fica ate sem graça voce se matar pra pegar um lvl e o cara durmindo upando se a cip quisesse acabar com os boot ela acabaria!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Só uma ressalva. No texto do tibiabr o final me chamou a atenção.

"Jogue limpo e dificilmente precisará se preocupar com esse momento!"

Se eu jogar limpo, nao era pra eu JAMAIS/NUNCA me preocupar com esse momento? ou mesmo eu jogando limpo tenho a chance de tomar 1 deleted? ;o

Pois estou vendo que gente inocente foi prejudicada! Será motivo pra eu começar a me preocupar? Jogo desde 2003, nunca levei 1 ban!!

Se esse sistema é tao falho ao ponto de deletar pessoas inocentes...nossa, entao é o fim mesmo.
    [THREADTIBIABR="431103"]É que isso já aconteceu 1x, no ano passado.[/THREADTIBIABR] Mas quando aconteceu, a empresa foi séria e voltou atrás.

A única coisa que eu não suporto é trapaceiro vir pagar de santinho no fórum (não estou falando de você, heim!)...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu usei bot, tinha conta p.a, minha conta tinha um rp 146, ed 82, ek 52 e tomei deleted com 3 meses de p.a paga.
    Faz um ano que isso aconteceu.
    Upei todos meus chars sem bot, com excessão de 3 dias.
    Fica aí o aviso para as crianças que acham que não vão levar ban por ter p.a
    ---------
    Esse papo de que nunca usou bot, nunca shareou, nunca falou besteira em qualquer chat e levou ban sem ter feito nada é conversa pra boi dormir.

Se levou ban, é porque mereceu. Aguente as consequências.

Depois que tomei deleted a cipsoft fez de mim um monstro.
    Entenda como quiser...

Registro
    01-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é muito bom saber isso, porém eu sempre duvido, o Elite Knight Rodriguinhoo, Level 262, de Magera, entra delete, sai delete e ele continua de bot em chosen, e entre muitos outros do meu mundo que continuam impunes, é um sistema muito falho

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [THREADTIBIABR="431103"]É que isso já aconteceu 1x, no ano passado.[/THREADTIBIABR] Mas quando aconteceu, a empresa foi séria e voltou atrás.

A única coisa que eu não suporto é trapaceiro vir pagar de santinho no fórum (não estou falando de você, heim!)...
    A sim Gryllo, ta explicado entao! Não tinha entendido, na hora que li levei susto até.

Valeu =]

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    É exatamente o que eu estou dizendo: você tem consciência e seria interessante se todos tivessem.
    Ter consciência, tudo bem, mas e a CIP? Já tirou o ban dele? ou nem sequer leu o report dele?

A CIP também tem que ter consciência e admitir que seu sistema é falho, que pega muitos que não usam, assim como um update que tem bugs, a ferramenta a cada update pode surgir bugs.

Mas pro cara que falou que tem consciência, infelizmente eu duvido a cip tirar o ban, ;/ já vi acontecer de amigo meu que não sabia nem o quê era "bot" e ser banido por essa ferramenta, eu mandei um report pra cip pelo email deles, e veio só uma resposta automática lá, dizendo que o caso ia ser averiguado etc, etc. Depois da segunda mensagem enviada eles nem mensagem automática mandavam, e a conta simplesmente foi excluída, acho que o mesmo vai acontecer, rsrs

@edit

Olhando mais pra cima, vi uma resposta do GrYllO ao usuário, me veio a cabeça:

Seria engraçado se o GrYllO tomasse um ban desses no mass hein! rsrsrsrsrs, queria ver o quê acontecia xd!(não to dizendo que tu usa nada ilegal heim!)
    Última edição por lh0189; 25-07-2012 às 14:24.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por lh0189 Ver Post
    @edit

Olhando mais pra cima, vi uma resposta do GrYllO ao usuário, me veio a cabeça:

Seria engraçado se o GrYllO tomasse um ban desses no mass hein! rsrsrsrsrs, queria ver o quê acontecia xd!(não to dizendo que tu usa nada ilegal heim!)
    De minha parte pode ficar tranquilo, pois não vai acontecer!

E se acontecer como naquele episódio do ano passado:

hi > e-mail para [email protected] > explicação do problema > yes > bye!

Alias, quero fazer uma confissão. Eu uso os seguintes programas:

• MyOwnHands_v2.0.exe, com os scripts MyBrain_v27.0 e MyTibianExperience_v8.0

(para quem não entendeu a piada, eu uso as minhas 2 mãos, me valendo somente do meu cérebro e meus 8 anos de experiência no Tibia)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  2. Mass delete leva consigo 5.445 contas!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 14-04-2012, 12:01
  3. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  4. Unindo 2 contas
    Por Nortonetyss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2005, 16:58
  5. Contas 25MB Hotmail GRátis
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-02-2005, 12:14

Permissões de Postagem