Curtir Curtir:  0
Página 20 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 244

Tópico: 6.305 contas deletadas

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem diz que a Cip não deleta ninguém ou quer saber os nomes, faça uma pesquisa no Google (em inglês) sobre o assunto e você encontrará mais de 1 lugar com nomes de personagens deletados.

Depois procure no GuildStats o nome do char e veja se ele realmente existiu.

Ou espere, ouvi rumores que uma lista com alguns nomes dessa wave vai aparecer por aí... Rumores...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pikeno_Tsukino Ver Post
    Certamente alguns bots é quem pega os bots free e nao os pagos por que eu certamente n vi nenhum NENHUM dos bots que conheço levarem ban. e como eu disse a cip bane tanto p.a como free é lucro de qualquer jeito.

Meu caro amigo você fala de 200 + mas eu falo de MAIS 400 + 500 +, lord paulistinha tomou deleted você tem noção do que é perder um char que é o top do tibia.? ele parou de jogar? se você dizer que sim está muito mal informado ele continua jogando, tomou ban por comprar char ( alem de todos saberem q ele usava bot também o engraçado é que tal programa da cip nunca pegou ele né? kk em fim ele tomou ban por comprar char etc e ele continua comprando chars continua usando bot. conheço MUITOS que ja foram ban por bot 200 + e continua usando continua comprando premium acho que você está precisando se informar um pouco mais e não falar coisas sem acompanhar nada, eu falo que eles tomam ban e pagam premium pq eu é o que eu vejo em todos world que eu jogo.

Vão atras por que se eles deram ban por programa ilegal precisam ter provas caso contrario você podem ate processar É PROCESSAR MSM e o noob que vir me dizer que é perder tempo melhor procurar se informar antes de fazer isso, quem vier dizendo também processar por causa de um jogo também melhor ficar queto por que ja vi processos de ganharem muita grana por causa de uma musica baixada imagina um jogo desse que gera tanto dinheiro.
    LP não foi deletado por bot.
    Foi por acc trade.

Quem precisa de informar antes de postar as coisas, é você.

E quando você cria sua account, você "assina" um termo de que a account é da CIP e não sua, e que ela pode te deletar sem ter que te apresentar as provas.

Pois é, você costuma só ir apertando "accept" e "next" sem ler... dá nisso.
    Última edição por Difunto91; 31-07-2012 às 00:16.

Registro
    17-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, fui banido tmb dps de pagar PA... jogava a anos!! Agora so me resta jogar em OTserver pra zuar =p Sempre que puder falo mau do Tibia e nunca mais jogo naquela merda!!! A boa é comprar Diablo 3 xD

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post
    LP não foi deletado por bot.
    Foi por acc trade.

Quem precisa de informar antes de postar as coisas, é você.

E quando você cria sua account, você "assina" um termo de que a account é da CIP e não sua, e que ela pode te deletar sem ter que te apresentar as provas.

Pois é, você costuma só ir apertando "accept" e "next" sem ler... dá nisso.
    REALMENTE você disse tudo para mim que quem precisa se informar antes sou eu porem você também precisa se informar antes e também ler as coisas direito para depois falar você é cego? não leu que eu disse ALEM DELE TER TOMADO DELETED POR COMPRAR CHAR acho que você é cego e não me julgue dizendo que eu costumo sair apertando accept você não me conhece e não duvido nada de você saber disso só por que ja foi falado muito disso aqui no forum por tanto não venha me julgar querendo me crucificar sem me conhecer. e vou dizer de novo ANTES DE POSTAR LEIA DIREITO se preciso 3x para não falar besteiras e principalmente não falar que falaram alguma coisa sem terem falado.
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fidera Citizen Ver Post
    Só duas dúvidas:
    Uma vez foi postado uma pergunta se um tal de Reckey poderia ocasionar um banimento, pra quem não conhece, o Reckey é um programa que simula o teclado, mas não é injetável e nem tem nada a ver com Tibia, ele apenas aperta as teclas que você 'manda' ele apertar (muito usado para treinar ML).
    Isso poderia ocasionar um ban?
    E no caso do site pskonejott.com, há uma página que trata de insomaniacs, se um player fica 24horas online em um dia já seria uma prova pra um banimento? Ou eles não confiam naquele site?

Aproveitando o ensejo, o NeoMC(não sei se pode escrever isso aqui, mas não é bot) da ban?
    É só um . E X E que permite abrir vários Tibias e não é injetavel também.
    É uma boa pergunta e, infelizmente, terá de ser feita via e-mail para a própria CipSoft. A questão aqui é a seguinte: de acordo com as próprias regras do Tibia (mais especificamente a regra 3b) Using Unofficial Software to Play) qualquer software que simule ações ou que execute ações no lugar de um jogador é passível de punição uma vez que traz vantagens a quem os utiliza em comparação aos jogadores que não os utilizam. Partindo dessa regra seria possível afirmar, por exemplo, que o NeoMC é passível de punição. Porém, na época em que a regra relacionada ao ato de multi-client (estar com duas ou mais contas logadas ao mesmo tempo) foi modificada, uma das questões levantadas foi se seria possível utilizar alguns softwares disponíveis na rede para permitir que um mesmo computador pudesse ter duas ou mais contas logadas ao mesmo tempo. A resposta da CipSoft foi que desde que não houvesse modificação do client do jogo, o uso de tais ferramentas não seria punido.

Temos aí uma grande contradição...

Eu acredito que o uso de qualquer ferramenta que não modifique o client do jogo não será punido através da ferramenta de detecção automática porque não é possível para a empresa localizar tal ferramente e determinar se um jogador específico está utilizando-a ou não. Mesmo assim, ao revelar in-game o uso de qualquer software não-oficial você corre o risco de ter sua mensagem denunciada e sua conta deletada da mesma forma.

Quanto ao RecKey, é um software que desconheço mas pela sua descrição, apesar de não ter sido criado exclusivamente para o Tibia, ele permite a criação de macros, o que também concede vantagem sobre aqueles que não o utilizam. Sendo assim, mesmo que ele não modifique o client do Tibia e não seja identificado pela ferramenta de detecção automática, uma mensagem in-game também pode levar a punição de acordo com a regra citada anteriormente.

Quanto ao Pskonejott.com, o website em questão não é supported ou promoted e as informações que ele fornece não são tidas como provas para CipSoft. Para você ter ideia, fotos que mostrem um determinado personagem utilizando alguma ferramente ilegal (digamos que você seja o dono desse personagem e tenha tirado uma foto) postadas no fórum oficial do jogo raramente levam a punição também. E do ponto de vista do jogador dono do personagem todas as modificações que algum BOT possa fazer estariam mostradas na foto e mesmo assim ela não levaria a punição pela regra.

Citação Postado originalmente por Maskzera Ver Post
    Na lista do tibiastats eu contei 52 players de Balera sendo que apenas 2 tinham sido deletado no último mass deleted, sendo assim 50 players, dessa vez foram 25 vezes mais, mas mesmo assim acho muito pouco e nenhum dos que eu reportei estavam lá.

De acordo com a média de players deletados por mês(1.892) divido por 80 mundos, da uma média de 23 players por mundo a cada mês. Acho que uns 20 desses são botter que anunciam "really cheap gold" no adversiting.
    Balera e outros servidores tem um problema endêmico: comércio de contas. Não importa quantas sejam punidas (e poucas são) as pessoas que possuem essas contas estão dispostas a gastar Reais para comprar outras contas e por aí vai...

Citação Postado originalmente por Crespi Ver Post
    Bem eu fui deletado, fui tentar recorrer sobre o caso e simplesmente me falaram que eu não tinha esse direito, me mandando a seguinte frase "Please note that the
    results of automatic checks are unequivocal, so you cannot appeal against the
    punishment."
    Tudo bem que eu usei admito, mas eles não lhe dão nenhuma prova que realmente você usou. Agora comecei um novo char no mesmo mundo não estou usando bot, mas estou com medo de ser deletado novamente só deletei o bot do computador mas o client eu não reinstalei.

Eu realmente concordo com o fato que os GM's fazem falta pois nenhum dos bots q eu reportei foram deletados e muitos eram os do dp.
    Cada dia que passa eu acredito mais na conclusão de que a ferramenta de denunciar BOT/MACRO não funciona ou está muito longe de ser eficiente. De qualquer forma, é mais fácil reportar a fala de um personagem e procurar pela alternativa que mais se encaixa do que denunciar por BOT/MACRO.

Quanto aos GMs, é um sistema obsoleto que não estava mais funcionando para o incrível número de jogadores que o Tibia estava atraindo. Acredito que com uma comunidade menor como a de hoje em dia talvez uma reorganização do sistema seja válida, mas não espere que vá acontecer: a própria empresa já se manifestou contra.

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Nosso jornalista, Lee Kun, criou um script para tentar identificar pelo menos alguns jogadores que foram pegos nesse último mass delete:

Conheça alguns tops do último mass delete
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Nosso jornalista, Lee Kun, criou um script para tentar identificar pelo menos alguns jogadores que foram pegos nesse último mass delete:

Conheça alguns tops do último mass delete
    O tópico para comentário será esse?

Se sim:

Fiquei impressionada: Rambocop Brother começou em Balera um tempo depois que eu comecei e me lembro que o dono original chegou a treinar perto de onde eu treinava no caminho para Old Mintwalin. O outro nome deletado, Mago alguma coisa também estava jogando a algum tempo...

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    O tópico para comentário será esse?
    Sim, decidimos manter o mesmo tópico já que é o mesmo assunto.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Fiquei impressionada: Rambocop Brother começou em Balera um tempo depois que eu comecei e me lembro que o dono original chegou a treinar perto de onde eu treinava no caminho para Old Mintwalin. O outro nome deletado, Mago alguma coisa também estava jogando a algum tempo...

- Chazys
    É, esse nick me chamou a atenção pois o dono original era amigo da Valzinha da época em que ela jogou em Balera...

Quase o tal do Leader Thi quebra o recorde de top deleted pelo mass delete...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria que a cip antes de mais nada , parasse de se preocupar com itens quests e updates e pelo menos ate resolver isso... se focasse totalmente em detectar estes botters, jogadores honestos nao upam pois qualquer lugar que vc vai ta cheio de booter....

e os que eu conheço lvl alto ainda estão la infelizmente.....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  2. Mass delete leva consigo 5.445 contas!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 14-04-2012, 12:01
  3. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  4. Unindo 2 contas
    Por Nortonetyss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2005, 16:58
  5. Contas 25MB Hotmail GRátis
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-02-2005, 12:14

Permissões de Postagem