Curtir Curtir:  0
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 244

Tópico: 6.305 contas deletadas

Registro
    06-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mandaram a mesma merda de mensagem pra mim
    legal por parte deles...
    como sempre, cipsoft: cagando para os jogadores.
    começo a concordar com o ygor...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cuelholima Ver Post
    Meu amigo usa bot e foi banido e olha que ele pagou 2mes de p.a !
    Certamente alguns bots é quem pega os bots free e nao os pagos por que eu certamente n vi nenhum NENHUM dos bots que conheço levarem ban. e como eu disse a cip bane tanto p.a como free é lucro de qualquer jeito.

Citação Postado originalmente por Binojaqo Ver Post
    tu acha msm q grande parte dos botter q usam bot e sao deletados, eles voltam a pagar p.a? boa parte dos bots sao tudo hl, paciencia demais ser deletado lvl 200+, pagar mais num sei qnts meses de p.a pra voltar ao lvl ¬¬
    Meu caro amigo você fala de 200 + mas eu falo de MAIS 400 + 500 +, lord paulistinha tomou deleted você tem noção do que é perder um char que é o top do tibia.? ele parou de jogar? se você dizer que sim está muito mal informado ele continua jogando, tomou ban por comprar char ( alem de todos saberem q ele usava bot também o engraçado é que tal programa da cip nunca pegou ele né? kk em fim ele tomou ban por comprar char etc e ele continua comprando chars continua usando bot. conheço MUITOS que ja foram ban por bot 200 + e continua usando continua comprando premium acho que você está precisando se informar um pouco mais e não falar coisas sem acompanhar nada, eu falo que eles tomam ban e pagam premium pq eu é o que eu vejo em todos world que eu jogo.

Citação Postado originalmente por Derek Poundstone Ver Post
    legal por parte deles...
    Vão atras por que se eles deram ban por programa ilegal precisam ter provas caso contrario você podem ate processar É PROCESSAR MSM e o noob que vir me dizer que é perder tempo melhor procurar se informar antes de fazer isso, quem vier dizendo também processar por causa de um jogo também melhor ficar queto por que ja vi processos de ganharem muita grana por causa de uma musica baixada imagina um jogo desse que gera tanto dinheiro.
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só duas dúvidas:
    Uma vez foi postado uma pergunta se um tal de Reckey poderia ocasionar um banimento, pra quem não conhece, o Reckey é um programa que simula o teclado, mas não é injetável e nem tem nada a ver com Tibia, ele apenas aperta as teclas que você 'manda' ele apertar (muito usado para treinar ML).
    Isso poderia ocasionar um ban?
    E no caso do site pskonejott.com, há uma página que trata de insomaniacs, se um player fica 24horas online em um dia já seria uma prova pra um banimento? Ou eles não confiam naquele site?

Aproveitando o ensejo, o NeoMC(não sei se pode escrever isso aqui, mas não é bot) da ban?
    É só um . E X E que permite abrir vários Tibias e não é injetavel também.
    Última edição por Fidera Citizen; 26-07-2012 às 17:51.

Registro
    26-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai galera Bom seguinte acabei de criar a conta só para comentar esse ban massivo da cip

Bom adiantando nao fui banido e nao conheço nenhum amigo q foi banido por uso ilegal de software. comeceia jogar na versao 7.3 7.5 mais ow menos na epoca dos "temidos" gms kkk e tinha muitos amigos meus que usavam MC para deixar treinando em libera na epoca eu tinha um charzinho tosco level 20,25 e soh morria kkk

bem voltando ao assunto q interessa concorco com algumas partes primeiramente com pessoal q fala quem nao deve nao teme se tomou ban eh porque fez alguma coisa errada certo. teoricamente certo agora vou argumentar eu como falei sempre reporto botter nao importa o level ou oque ele esta fazendo agora. pergunto para todos no forum por acaso tem andado no dp de carlin thais? o tanto de bot fazendo propagando trocando dinheiro por gp e etc???? quantas pessoas jah deram report quanto tempo demoro para isso ser atendido eu dei report jah infinitas vezes e pode entra os mesmos ainda estam lah atrapalhando a vida de quem quer jogar, e digo mais tem pessoas q trapei tirei ss ( esta no pc em casa estou no serviço ainda ) e ele ta lah ainda level 30 rook tudo bem aaa level 300 rook da nada ¬¬ . boter eh sempre a mesma coisa nao importa o level dai eu me pergunto se o pessoal nao deleto ele faz masi de meses q sai de rook nao analiso nao viu nada e minha conta sera q do nada pode ser deletada nao to falando uso xiter nem nada dessas porcaria ate o meu char eh em luminera pois quero aproveita o jogo e nao fika morrendo pra player e jah tomei avizos por falar palavrao por exemplo e tenho consiencia disso porque eu chingo mesm kkkk ....

pessoal nao to apoiando ninguem e nao estou falando q ninguem ta mentindo so acho uma coisa q tenho isso em mente GAME MASTER sempre resolvel problemas sempre estavam lah no tibia nas melhores hunte eles apareciam se tinha algo errado e o problema sempre foi resolvido a cip deverias rever seus conceitos e quem sabe tavlez volta a epoca dos GAME MASTER

valew pessoal e desculpa qq erro de portugues

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na lista do tibiastats eu contei 52 players de Balera sendo que apenas 2 tinham sido deletado no último mass deleted, sendo assim 50 players, dessa vez foram 25 vezes mais, mas mesmo assim acho muito pouco e nenhum dos que eu reportei estavam lá.

De acordo com a média de players deletados por mês(1.892) divido por 80 mundos, da uma média de 23 players por mundo a cada mês. Acho que uns 20 desses são botter que anunciam "really cheap gold" no adversiting.

Publicidade:

Registro
    26-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito errado isso passei algumas dias sem jogar quando eu vó entra fui deletado por usa programas não autorizados. eles sempre dão esse masban e nunca ninguém sabe como e feito de que forma eles sabe que estamos usando esse tipo de programas... no final so fazemos perde tempo jogando tibia!!

Registro
    26-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Derek Poundstone Ver Post
    legal por parte deles...
    a cipsoft deve esta querendo acabar com o jogo, vao fica deletando todos
    ate o final do ano vai fica so lvl 10 no jogo dai eles vao fecha o tibia..isso e uma palhaçada deles. da ban sem explicação e ainda acusa de usar programas.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dpecoits Ver Post
    Cara isso do dinheiro é muito relativo...

1º: Premium Account não custa 22 reais. Quem paga R$ 22,00 é por que compra pelo BoaCompra, e a empresa precisa ter margem de lucro na venda das PT.

2º: Ninguém, além dos funcionários da CipSoft, pode ter certeza quanto ao numero de Premium Accounts deletados, então esse resultado de R$ 110mil pode ser muito elevado.

3º: Se pegar o valor da PT no Tibia.com (€ 7,95), converter pra Real (Cotação 25/07/2012 16:50 - R$ 2,47), teremos o valor de R$ 19,63. Se multiplicar o valor da PT pelos tal numero de Accounts banidas (5000), teríamos o valor de R$ 98.182,00.

4º: 98mil reais, ou 39mil euros, não chega nem perto do lucro liquido da CipSoft em 2010, que é 8milhões de euros.

Não usem cálculos imaginários pra justificar se eles banem ou não banem Premium Account.
    Esse post resume algo que eu sempre penso: não dá pra ficar fazendo cálculo imaginário sobre esse assunto. As vezes a gente ouve algo que até parece fazer sentido e ter lógica, mas no fundo é só um chutômetro.

Claro que muita gente anda descontente com esse sistema da Cip, e têm lá suas razões. Assim como têm seus motivos para desconfiar, ficarem ressabiados. Mas pra começar a fazer teorias mirabolantes, já é outra coisa totalmente, e uma coisa um tanto perigosa, porque pode acabar fazendo muita gente sair com uma informação errada.

Teorias mirabolantes são meio difíceis de evitar, é meio que "natural", mas é legal ter cuidado com a maneira que a gente coloca as coisas, pra evitar tanta confusão.

Bom, vocês entenderam o que quis dizer
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu fui deletado, fui tentar recorrer sobre o caso e simplesmente me falaram que eu não tinha esse direito, me mandando a seguinte frase "Please note that the
    results of automatic checks are unequivocal, so you cannot appeal against the
    punishment."
    Tudo bem que eu usei admito, mas eles não lhe dão nenhuma prova que realmente você usou. Agora comecei um novo char no mesmo mundo não estou usando bot, mas estou com medo de ser deletado novamente só deletei o bot do computador mas o client eu não reinstalei.

Eu realmente concordo com o fato que os GM's fazem falta pois nenhum dos bots q eu reportei foram deletados e muitos eram os do dp.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca acredito q foi td isso ai de contas deletadas, mesmo q tenha sido, pq é um numero ate assustador, pq o numero de players on continua igual quase.
    esses boters sempre previnidos..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  2. Mass delete leva consigo 5.445 contas!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 14-04-2012, 12:01
  3. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  4. Unindo 2 contas
    Por Nortonetyss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2005, 16:58
  5. Contas 25MB Hotmail GRátis
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-02-2005, 12:14

Permissões de Postagem