Postado originalmente por
Rec
Como assim cara, não vejo isso com frequência não. O que eu vejo muito é nego sem noção colocando 3 AD carries no time, se eles não mudarem eu quito, do contrário vou com a role que tá faltando. Tem muito idiota, mas você generalizou legal aí.
Sem dúvida, gerenalizei mesmo e nem percebi... é que depois que vi os jogadores fazendo esses itens pra Teemo, Garen, Nautilus, deu vontade de postar.
Ví uma build do meu amigo, na qual ele fez 3 BT, 2 PD, 1 IE pra Yi. Vendo o farm dele, é notável que ele não conseguiu stackar nem mesmo a 1º BT porque ele tinha em 120CS em 50 minutos.
Se você quer jogar de carry, primeiro pegue um personagem nesse nível, aka Tryndamere, e se quiser fazer uma build full Carry, tenha em mente de fazer um item de Armor Penetration e QSS.

Postado originalmente por
Barbaro com Machado
Relaxa que essa fase passa, eu quando começei a jogar de GP fazia ele Full AD, matava muito mais morria igual bosta tbm, não tinha muita noção de farm e talz, depois de imergir no metagame mudei totalmente meu modo de jogo...mas vez ou outra brinco no normal fazendo algumas builds doidas, aka Zyra AD (win o/).