Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Pelo menos comigo não aconteceu ainda. E espero que não aconteça haha
A unica coisa com relação a isso, é só a sua critica.
E a propósito, nem penso nessas coisas, mas alguns anos atrás quando eu jogava Flyff, já conheci um cara e acabamos namorando por quase um ano :p

Eu não vi maldade no que o moleque da ODD falou, aliás, ele fez a mesma crítica que o Dome fez (e de certo modo eu concordo com eles).
Sinceramente, ainda não vi isso, talvez seja algo que você faria e acabou projetando seu jeito de ser nos posts dos users.
O que eu tinha falado é que tinha nego procurando no Facebook etc, esse Water Spot aí tá doidão.
@Daniela
Você fica muito mais bonita de cabelo preto.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=461654
Sim,muito acima,nível extremamente complexo,rs.
Porra,só to comendando o fato de um monte de nerd ficar dando em cima das mulheres achando que vai dar em alguma coisa,como sempre aconteceu aqui.A única diferença é que agora são duas mulheres reais e bonitas ao mesmo tempo,algo extremamente raro por aqui,aí nego já quer namorar e acha que tá arrasando,até parece que vocês nunca viram isso por aqui.
Btw,não vou ficar dando trela pra gente querendo discutir por bobagem.
Mas era desse tipo de coisa que eu tava falando,sempre que tem foto de mulher aqui os caras ficam desesperados,isso é coisa antiga já.
Última edição por Water Spot; 01-08-2012 às 19:37.
OdD>VSQS
Quando digo forum, digo Off...
Não to querendo discutir, é que você e alguns desse mesmo forum acham que só porque elogiamos as mulheres bonitas que aparecem aqui já estamos dando em cima e pedindo pra ser namoradinha e mimimimi, não é assim, eu elogio, eu brinco, mas não me apaixonaria por ela e iria pro sul ou pro nordeste só para encontrar meu amor virtual, eu não vi ninguém aqui com esse perfil que eu negritei, só vi nego elogiando elas, assim como eu fiz.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Não é especificamente isso,não se faz de idiota que sabe muito bem o que eu disse.E eu peguei um simples exemplo do fórum,mas o off tem muitos tópicos desse tipo também às vezes...
Ok,você talvez nem tanto,é que na maioria das vezes chove puxa-saco,só isso mesmo.
E ri muito da parte que você negritou,mas eu especificaria um pouco mais tipo sair do RS só pra ir encontrar alguém na UFSC uhauhauha
Última edição por Water Spot; 01-08-2012 às 20:17.
OdD>VSQS