Página 1265 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 26576511651215125512631264126512661267127513151365 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.641 a 12.650 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Haha calma cara,só comentei o fato de mesmo que agora tenha mais de uma mulher real nesse tópico(bateu o recorde),os nerdões ainda ficam mandando cantadas e pedindo em namoro achando que vai dar em alguma coisa e que são os fodões da internet,só rindo mesmo huauhauha
    Não entende brincadeiras volta pra odd mano, aqui é acima do seu campo de raciocínio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha calma cara,só comentei o fato de mesmo que agora tenha mais de uma mulher real nesse tópico(bateu o recorde),os nerdões ainda ficam mandando cantadas e pedindo em namoro achando que vai dar em alguma coisa e que são os fodões da internet,só rindo mesmo huauhauha
    ah sim, bem melhor o tom usado agora
    Aprendi com os piores!

Registro
    19-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos comigo não aconteceu ainda. E espero que não aconteça haha
    A unica coisa com relação a isso, é só a sua critica.
    E a propósito, nem penso nessas coisas, mas alguns anos atrás quando eu jogava Flyff, já conheci um cara e acabamos namorando por quase um ano :p

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vi maldade no que o moleque da ODD falou, aliás, ele fez a mesma crítica que o Dome fez (e de certo modo eu concordo com eles).

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pedindo em namoro achando que vai dar em alguma coisa e que são os fodões da internet,só rindo mesmo huauhauha
    Sinceramente, ainda não vi isso, talvez seja algo que você faria e acabou projetando seu jeito de ser nos posts dos users.

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu não vi maldade no que o moleque da ODD falou, aliás, ele fez a mesma crítica que o Dome fez (e de certo modo eu concordo com eles).
    O que eu tinha falado é que tinha nego procurando no Facebook etc, esse Water Spot aí tá doidão.

@Daniela
    Você fica muito mais bonita de cabelo preto.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    @Daniela
    Você fica muito mais bonita de cabelo preto.
    Não entendo os homens. Quando tinha cabelo preto, eu não recebia metade das atenções que recebo agora o_o

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Não entende brincadeiras volta pra odd mano, aqui é acima do seu campo de raciocínio.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=461654
    Sim,muito acima,nível extremamente complexo,rs.

Porra,só to comendando o fato de um monte de nerd ficar dando em cima das mulheres achando que vai dar em alguma coisa,como sempre aconteceu aqui.A única diferença é que agora são duas mulheres reais e bonitas ao mesmo tempo,algo extremamente raro por aqui,aí nego já quer namorar e acha que tá arrasando,até parece que vocês nunca viram isso por aqui.
    Btw,não vou ficar dando trela pra gente querendo discutir por bobagem.

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Sinceramente, ainda não vi isso, talvez seja algo que você faria e acabou projetando seu jeito de ser nos posts dos users.

O que eu tinha falado é que tinha nego procurando no Facebook etc, esse Water Spot aí tá doidão.
    Mas era desse tipo de coisa que eu tava falando,sempre que tem foto de mulher aqui os caras ficam desesperados,isso é coisa antiga já.
    Última edição por Water Spot; 01-08-2012 às 19:37.

OdD>VSQS

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra,só to comendando o fato de um monte de nerd ficar dando em cima das mulheres achando que vai dar em alguma coisa,como sempre aconteceu aqui.A única diferença é que agora são duas mulheres reais e bonitas ao mesmo tempo,algo extremamente raro por aqui,aí nego já quer namorar e acha que tá arrasando,até parece que vocês nunca viram isso por aqui.

Mas era desse tipo de coisa que eu tava falando,sempre que tem foto de mulher aqui os caras ficam desesperados,isso é coisa antiga já.

Cara, OFF é MUITO diferente do tibia geral, não compare-os.

E sobre isso que tu disse:

"Porra,só to comendando o fato de um monte de nerd ficar dando em cima das mulheres achando que vai dar em alguma coisa"

Me cite onde falaram isso por favor?
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando digo forum, digo Off...

Não to querendo discutir, é que você e alguns desse mesmo forum acham que só porque elogiamos as mulheres bonitas que aparecem aqui já estamos dando em cima e pedindo pra ser namoradinha e mimimimi, não é assim, eu elogio, eu brinco, mas não me apaixonaria por ela e iria pro sul ou pro nordeste só para encontrar meu amor virtual, eu não vi ninguém aqui com esse perfil que eu negritei, só vi nego elogiando elas, assim como eu fiz.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Cara, OFF é MUITO diferente do tibia geral, não compare-os.

E sobre isso que tu disse:

"Porra,só to comendando o fato de um monte de nerd ficar dando em cima das mulheres achando que vai dar em alguma coisa"

Me cite onde falaram isso por favor?
    Não é especificamente isso,não se faz de idiota que sabe muito bem o que eu disse.E eu peguei um simples exemplo do fórum,mas o off tem muitos tópicos desse tipo também às vezes...

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Quando digo forum, digo Off...

Não to querendo discutir, é que você e alguns desse mesmo forum acham que só porque elogiamos as mulheres bonitas que aparecem aqui já estamos dando em cima e pedindo pra ser namoradinha e mimimimi, não é assim, eu elogio, eu brinco, mas não me apaixonaria por ela e iria pro sul ou pro nordeste só para encontrar meu amor virtual, eu não vi ninguém aqui com esse perfil que eu negritei, só vi nego elogiando elas, assim como eu fiz.
    Ok,você talvez nem tanto,é que na maioria das vezes chove puxa-saco,só isso mesmo.
    E ri muito da parte que você negritou,mas eu especificaria um pouco mais tipo sair do RS só pra ir encontrar alguém na UFSC uhauhauha

Publicidade:

Última edição por Water Spot; 01-08-2012 às 20:17.

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções