Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 115

Tópico: Vai continuar assim?!?!

Registro
    24-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Hmmm não necessariamente.
    Todos ou quase todos os cheaters que eu tenho conhecimento, jogam o dia inteiro e deixam mais 30 bonecos fazendo dinheiro pra ele sistematicamente.
    Usar bot não significa "curtir a vida social" ou "não ter tempo pra jogar".
    Foi o caso que eu falei, eles tem 800 chars, fazendo diversas hunts idiotas e fáceis, geralmente, fazendo com que a competição seja desleal. Como os citados casos de lvl 100 em amazom camp e goblins.
    Oo
    Tibia dá grana.
    Tava conversando com 3 rl meus q jogam em um optional pvp, ai falei né "po to lá em lucera me matando pra conseguir a grana da emerald."
    ai eles riram e falaram:
    "UÉ vc faz grana? a gente juntou umas merrecas, foi num site, comprou grana no tibia e todos agora temos full set e potios até não poder mais..."...
    =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Foi o caso que eu falei, eles tem 800 chars, fazendo diversas hunts idiotas e fáceis, geralmente, fazendo com que a competição seja desleal. Como os citados casos de lvl 100 em amazom camp e goblins.
    Oo
    Tibia dá grana.
    Tava conversando com 3 rl meus q jogam em um optional pvp, ai falei né "po to lá em lucera me matando pra conseguir a grana da emerald."
    ai eles riram e falaram:
    "UÉ vc faz grana? a gente juntou umas merrecas, foi num site, comprou grana no tibia e todos agora temos full set e potios até não poder mais..."...
    =/

Agora explique pros (com o perdão do termo) imbecis dos seus amigos, que eles estão dando motivos pros "fazendeiros de gold" continuarem o seu trabalho sujo, imundando caves com seus makers de cavebot. E outra: qual a graça de jogar um jogo onde você já tem tudo, na molezinha? Bando de fracassados.

E se realmente são tão incompetentes assim, que vendam premium scrolls in-game.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema dos bots é que eles afastam novatos, eu mesma estou com muitas dificuldades, pois toda cave tem bots
    Eu reportei o quanto eu consegui, mas a cip esta mesmo deixando a coisa rolar, não era assim antigamente, não tinha spam bot em DP e bot com out inicial em tudo que é cave. Isso é chato, e tem que parar =/

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso a mesma coisa que voce. São fracassados. Podem me zoar o que for, mas eu sou lvl 100 e pouco e uso dsm porque ainda não pude comprar AINDA. Acho um pouco vergonhoso, mas é mt mais vergonhoso pagar para ter itens! Oo
    GrYllO, me criticaram quando eu falei, mas cada um faz o que acha que deve fazer, vez ou outra, vou minos ou amazom com meu char, vejo botter, cara logo char low lvl, sumono uns zerk e mato mesmo. Nem de longe resolve, mas sinto como se estivesse ajudando. Bato na tecla do matar? quem sabe? mas se todo mundo continuar discutindo até fazer barulho, quem sabe a CIP não se mobiliza, quem sabe...

Citação Postado originalmente por Raspberry Ver Post
    O problema dos bots é que eles afastam novatos, eu mesma estou com muitas dificuldades, pois toda cave tem bots
    Eu reportei o quanto eu consegui, mas a cip esta mesmo deixando a coisa rolar, não era assim antigamente, não tinha spam bot em DP e bot com out inicial em tudo que é cave. Isso é chato, e tem que parar =/
    vejo isso sempre.. odeio, anunciando gold e realização de sonhos, dando spam no dp e tb no advertising.
    msm achando que banir estes caras nao seja muito eficaz, por mim que fosse pego fazendo devia ser banido.
    ódio..
    Última edição por GrYllO; 01-08-2012 às 13:32. Razão: Posts fundidos.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Agora explique pros (com o perdão do termo) imbecis dos seus amigos, que eles estão dando motivos pros "fazendeiros de gold" continuarem o seu trabalho sujo, imundando caves com seus makers de cavebot. E outra: qual a graça de jogar um jogo onde você já tem tudo, na molezinha? Bando de fracassados.

E se realmente são tão incompetentes assim, que vendam premium scrolls in-game.
    Porque realmente é muito difícil fazer Cash no Tibia. Qualquer um com um char no 200~ consegue fazer facilmente 1kk de lucro em cerca de uma semana, e nessa altura do campeonato, não se tem onde investir o dinheiro.
    Ao invés que ficar falando só sobre bots bots e bots, pare para pensar que a própria mecânica do jogo permite esse tipo de situação. Antigamente não permitia, mas o jogo desenvolveu-se, a inflação surge e a grana rolando é absurda. Bots tem culpa? Tem sim, mas me poupe, jogar a culpa só neles não é aceitável.

Você se faz de cego para não aceitar que o próprio JOGO é propício a todos esses problemas. Aliás, quem é você para julgar o suposto fracasso de alguém? A graça do jogo faz quem quer, se você acha legal começar do zero, sem itens, etc... O problema é único e exclusivamente seu. Tem gente que se diverte mais já tendo as coisas e podendo caçar as coisas da forma como quiser, sem precisar se preocupar com Waste ou coisa do gênero. Repito, os bots existem graças a mecânica falha do jogo, disparadamente. Não me venha com outras desculpas estapafúrdias como você sempre faz, querendo cegar-se a realidade do jogo.

Vou ser direto: O Tibia só tem uma coisa a se fazer - Grinding. E é um grinding chato, você tem que repetir a MESMA coisa por 6,024x10²³ horas para poder upar, sejam os skills, seja o Level, que por sinal é a única coisa que se tem a fazer no jogo. E ISSO é o que torna o jogo tão atrativo aos Bots.

Publicidade:

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa eu já nem sei que pensar. Muitos dizem que os botters estão acabando com o tibia, mas, como seria se, por milagre, pudéssemos acabar com os botters de vez?
    Será que o jogo persistia?
    Não podemos ver o bot como apenas uma forma fácil de ser "grande" no jogo, o que acontece é que bot representa um negócio e um negócio que gera muito dinheiro real (venda de ouro in-game, venda de chars, venda de scripts de bot's, etc), já para não falar que grande parte dos jogadores que usam bot pagam premium à cip. Não estou defendendo os bot's nem nada que se pareça, mas já viram como a economia em torno do Tibia morria com a perda dos bots?
    Indirectamente, as consequências seriam desastrosas e não sei se Tibia sobreviveria.
    Agora podem contra-argumentar "antigamente quando o bot era escasso, tibia era muito melhor e crescia muito!"
    E daí eu respondo com um provérbio popular "Ninguém sente falta do que nunca teve".

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Porque realmente é muito difícil fazer Cash no Tibia. Qualquer um com um char no 200~ consegue fazer facilmente 1kk de lucro em cerca de uma semana, e nessa altura do campeonato, não se tem onde investir o dinheiro.
    Ao invés que ficar falando só sobre bots bots e bots, pare para pensar que a própria mecânica do jogo permite esse tipo de situação. Antigamente não permitia, mas o jogo desenvolveu-se, a inflação surge e a grana rolando é absurda. Bots tem culpa? Tem sim, mas me poupe, jogar a culpa só neles não é aceitável.

Você se faz de cego para não aceitar que o próprio JOGO é propício a todos esses problemas. Aliás, quem é você para julgar o suposto fracasso de alguém? A graça do jogo faz quem quer, se você acha legal começar do zero, sem itens, etc... O problema é único e exclusivamente seu. Tem gente que se diverte mais já tendo as coisas e podendo caçar as coisas da forma como quiser, sem precisar se preocupar com Waste ou coisa do gênero. Repito, os bots existem graças a mecânica falha do jogo, disparadamente. Não me venha com outras desculpas estapafúrdias como você sempre faz, querendo cegar-se a realidade do jogo.

Vou ser direto: O Tibia só tem uma coisa a se fazer - Grinding. E é um grinding chato, você tem que repetir a MESMA coisa por 6,024x10²³ horas para poder upar, sejam os skills, seja o Level, que por sinal é a única coisa que se tem a fazer no jogo. E ISSO é o que torna o jogo tão atrativo aos Bots.
    Sim, isso cola com o que eu falei antes: Tibia da grana. Muita gente faz uma bom dinheiro com isso e ninguém aqui, nem o gryllo disse q não é culpa do jogo. Nos posts de cima, a gnt tava comentando da culpa da cip tb, afinal, bugs e falhas d qq tipo, é d responsabilidade DELES, que desenvolvem o jogo né?
    Não tem realmente menos culpado ou mais culpado CIP culpada por erros, botter culpados por se aproveitar.
    Maaaaaaaaaas, quem sou eu pra dizer né? Cada um joga da maneira que achar melhor.
    Não sei o q vc acha, mas eu bobeira comprar td tb, se vc nao achar, respeito, mas jogamos então, de formas diferentes

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Flea ta dizendo que pela falta de diversidade do Tibia, as unicas diversões são upar ou treinar insanamente coisa que favorece o surgimento de players desosnestos.

-
    Acho que o primeiro passo da CIP seria combater os botters, e depois adicionar um conteudo novo que não foque apenas o Grinding, apartir de então tentar atrair um publico novo.

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    No League of Legends nunca vi NINGUÉM usando cheat.
    falo e disse meu amigo... a comunidade do LoL pode ser uma b0sta, mas nao tem um cheat...

uma vez lançaram um de nao ser cooldown na summoenr spells, atualizaram o client em poucas horas unitilizo o cheat e esse nunca mais apareceu, do lvl 1 ao 30 nunca vi um cheat nesse jogo

alias tem uns programas que te ajudam como o LoL Timer, que indica do tempo de spawn nas jungles, nada mais.

a CIP deveria se empenhar mais, quando o neo acabo, o numero de players caiu pela metade, entao duvido que a CIP va fazer algo, lembrando que bots tbm sao players alguns ate premmy, entao o negocio e jgoar teu jogo e nao se lgiar nos outros, tem gente caçando de bot ali? vai pra outro lugar, oq nao falta no tibia é lugar pra caçar, eu mesmo acho que o mapa e grande demais para o numero baixo de players por server, tem servers ai com 322 players, e no tibia tem mais de 900 lugares de caça, oq deixa muitos repawns livres, nem que e tenha que caçar no respawn de 2 wyverns em edron perto do d-lair, ja é um local de caça a exp nao fica parada

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    O Flea ta dizendo que pela falta de diversidade do Tibia, as unicas diversões são upar ou treinar insanamente coisa que favorece o surgimento de players desosnestos.
    O que não faz o menor sentido. Se o jogo é chato a esse ponto, porque alguém se interessa em continuar jogando ou "jogando"? Se não é divertido, simplesmente pare.
    Easy.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Respostas: 684
    Último Post: 15-07-2012, 15:47
  3. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  4. Dwarf Mines (Kazordoon)
    Por lucasbeirigo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2012, 17:51

Permissões de Postagem