Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Roleplay or dontplay.
Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?
[THREADTIBIABR="463652"][Clique aqui para ler a história de Multhakos[/THREADTIBIABR]
Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto[THREADTIBIABR="463651"][/THREADTIBIABR]
rimanere nell'ombra
Sim, pois no tibia wiki la eles mesmo citam que o ornate pode blocar tanto quanto ou até mais que o blessed shield! Eu acho que a cip tinha q dar uns ups fodastico nos itens raros, pq se nao vao se tornar apenas decoraçao...deveria colocar def 45 e phisycal 10% haha, apelar mesmo, pois é impossivel pegar um desse!
cara, ficou sensacional a linha de raciocinio, os exemplos e tudo mais! muito boa a
explicação ainda mais baseada num dos meus Fan sites preferidos, o Tibia Stats!
Concordo com você, deveriam apelar até os itens raros possiveis!
@Topic
Pela versatilidade, o Ornate vai permanescer como top shield maaass como a Cip estava
lançando um novo full-set por update, acho legal ter um concorrente à altura, assim a
escolha fica mais pessoal (claro, pra quem pode compra-los ou obte-los, rs).
@Curiosidade
Atualmente, um knight a partir do level 200 pode obter até 34% de redução de danos phisical, para isso usando:
Prismatic Helmet 5%
Ornate Chestplate 8%
Ornate Legs 5%
Depth Calcei 5%
protection amulet 6%
Ornate Shield 5%
"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."
[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]
[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]
Obrigado pelos comentários, pessoal.
Era mais ou menos o que eu tinha em mente, mesmo, mas como desconhecia os cálculos, a análise empírica de Multhakos e Kyranus10, dois Knights experientes, foi imprescindível.
Agradeço, mais uma vez.
2 a zero pro Ornate!
15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
15:08 Jogador 03 [55]: s
15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
15:11 Jogador 02 [72]: LOL
15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!
15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
15:08 Jogador 03 [55]: s
15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
15:11 Jogador 02 [72]: LOL
15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!
Acho que já foi bem respondido esse tópico vai vou dar a minha resposta também.
Prismatic ao meu ver é quase a mesma coisa é muito pouco de diferença pro Ornate,mais eu usaria o prismatic para hunts solo já que ele tem shielding,se você usar uma royal draken mail acho que vai pra +5 de shielding (não tenho certeza se é 3% a + na RDM) e esses 5 pontos de shielding em uma hunt solo ajudaria muito.
Já em hunt com druid eu usaria o Ornate junto com o set,já que defenderia aquele caminhão em physichal...
Resumindo tudo.
Hunts que você faz rodinha, use Ornate
Hunts mais tranquilas, com 1~3 monstros direto, use Prismatic
Belo arsenal, não ?
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Uma boa discussão ... como nao terei o prismatic tão cedo .. vo curtindo com o ornate =)