Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Montando um PC "Gamer"

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu problema é placa de vídeo. Apenas isso.

Não caia na besteira de gastar dinheiro com placa-mãe ou processador. Tudo que você precisa é de uma placa de vídeo e possivelmente uma fonte.

Uma HD7770 com uma Corsair CX430 V2, Antec Neo Eco 400C ou Seasonic 430 sai por pouco mais de R$600 e já te permite rodar quase tudo que existe no máximo, dependendo da resolução do seu monitor.

Eu tinha um Phenom II x3 que usava em conjunto com uma HD6950, troquei por um i5 2500 e me arrependo bastante. Gastei dinheiro à toa. Esse seu athlon é um bom processador e vai fazer um bom par com uma HD7770.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clypton Ver Post
    Dica: placa com suporte AMD não roda processador da intel (i5/i7 por exemplo)

@topic

Pra ver tua placa mãe baixa o everest e da uma olhada nele.

Eu se fosse você manteria a placa de video até ter mais dinheiro e investiria em um kit com processador/memoria/placa mãe.

Já que o forum bloqueia o ML, coloca na busca do mercadolivre isso aqui Kit 3x1 Intel - Asus P8h61-m Le + Core I5 2500 +8gb Ddr3 +nf e da uma olhada nesse kit que aparece, é uma boa.

Verifica também sua fonte, que fonte tu usa pra saber se tem que trocar ou se ela aguenta.
    Esse PC ai é bom mesmo? Não entendo muito de pc gamer..
    Mas roda os games da geração atual de boa?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Seu problema é placa de vídeo. Apenas isso.

Não caia na besteira de gastar dinheiro com placa-mãe ou processador. Tudo que você precisa é de uma placa de vídeo e possivelmente uma fonte.

Uma HD7770 com uma Corsair CX430 V2, Antec Neo Eco 400C ou Seasonic 430 sai por pouco mais de R$600 e já te permite rodar quase tudo que existe no máximo, dependendo da resolução do seu monitor.

Eu tinha um Phenom II x3 que usava em conjunto com uma HD6950, troquei por um i5 2500 e me arrependo bastante. Gastei dinheiro à toa. Esse seu athlon é um bom processador e vai fazer um bom par com uma HD7770.
    Mas aí não vai dar gargalo no Athlon II?

Em tempo: segue um teste para referência: http://www.clubedohardware.com.br/ar...-i3-530/2031/1

Bom, também não sabemos qual é a placa-mãe dele...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mas aí não vai dar gargalo no Athlon II?

Bom, também não sabemos qual é a placa-mãe dele...
    Eu montei um PC pro meu primo com um Athlon II x2 e uma GTS450, PC bem de baixo custo mesmo, rodei a maioria dos jogos tranquilamente.

Também tem o exemplo que dei no meu post, eu tinha um Phenom II x3 com uma HD6950, que é bem mais placa que a HD7770 que recomendei e não tinha gargalo, pois ao trocar para o i5 2500 não senti diferença. Esse Athlon x4 nada mais é que um Phenom II sem L3.

Não vai ter gargalo não, em 98% dos jogos o que manda é a placa de vídeo.

Quanto à placa-mãe, pelo fato de ser um Athlon II x3, é uma AM2+ ou AM3, certamente tem slot PCI-E e tem 4GB de RAM, ou seja, tem tudo que é necessário. Placa-mãe não influencia em desempenho mesmo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Eu montei um PC pro meu primo com um Athlon II x2 e uma GTS450, PC bem de baixo custo mesmo, rodei a maioria dos jogos tranquilamente.

Também tem o exemplo que dei no meu post, eu tinha um Phenom II x3 com uma HD6950, que é bem mais placa que a HD7770 que recomendei e não tinha gargalo, pois ao trocar para o i5 2500 não senti diferença. Esse Athlon x4 nada mais é que um Phenom II sem L3.

Não vai ter gargalo não, em 98% dos jogos o que manda é a placa de vídeo.

Quanto à placa-mãe, pelo fato de ser um Athlon II x3, é uma AM2+ ou AM3, certamente tem slot PCI-E e tem 4GB de RAM, ou seja, tem tudo que é necessário. Placa-mãe não influencia em desempenho mesmo.
    Realmente, estive olhando os specs da 6950 e da 7770... Acho difícil dar gargalo.

A questão da placa-mãe é que eu já vi cada porcaria de baixo custo por aí, placas com o slot x16 rodando a 4x. Neste caso, haverá influência sim.

Mas gostei da tua indicação, acho que ela é mais sensata do que a minha, mas ainda seria bom confirmar qual é a placa-mãe dele...

Convenhamos: se tem uma coisa que todo gamer que se preze deveria investir é em uma boa fonte de alimentação e um bom gabinete. São peças que dificilmente precisarão ser trocadas, ainda mais se a sua fonte for modular...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo um pouco de peças pra PC , mas não tanto '-'
    Facilitem as coisas para min por favor x.x'

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Realmente, estive olhando os specs da 6950 e da 7770... Acho difícil dar gargalo.

A questão da placa-mãe é que eu já vi cada porcaria de baixo custo por aí, placas com o slot x16 rodando a 4x. Neste caso, haverá influência sim.

Mas gostei da tua indicação, acho que ela é mais sensata do que a minha, mas ainda seria bom confirmar qual é a placa-mãe dele...

Convenhamos: se tem uma coisa que todo gamer que se preze deveria investir é em uma boa fonte de alimentação e um bom gabinete. São peças que dificilmente precisarão ser trocadas, ainda mais se a sua fonte for modular...
    Sim, desde de que a placa-mãe esteja funcionando perfeitamente, não há limitação alguma no desempenho.

As fontes que recomendei são ótimas fontes e com potência de sobra para um PC gamer normal. Infelizmente não há fontes modulares por volta dos 400~500W.

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Eu entendo um pouco de peças pra PC , mas não tanto '-'
    Facilitem as coisas para min por favor x.x'
    Resumindo:
    Não precisa trocar placa-mãe, memória ou processador.
    Precisa de uma fonte e de uma placa de vídeo.

Fonte recomendo Antec 400, Seasonic 430 ou Corsair CX430 V2.

http://www.megamamute.com.br/prod/35...400-antec.aspx

Placa de vídeo recomendo HD7770. Aqui tá por um bom preço:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...29920&tag=7770

Por favor, não caia na besteira de comprar fonte ruim, compre uma dessas que recomendei e tenha certeza que seu PC não vai ficar na mão. Essas fontes tem baixo ripple, ótima eficiência e várias proteções, o que justifica muito o preço que se paga nelas.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente acho que um processador vai da ruma boa "guinada" no pc tendo em vista que esse seu Athlon ta meio ultrapassado, eu troquei meu Phenom II x4 960t essa semana e não me arrependo, meu i7 3820 ta fazendo milagre.

Mas se for realmente trocar a placa de video, não caia na besteira de comprar fonte ruim, vizinho meu comprou uma empire, e a fonte é uma porcaria apesar de prometer mil e uma coisas.
    Última edição por Clypton; 31-07-2012 às 14:05.
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu galera , todo mundo me ajudou bastante mesmo..
    Já decidi o que eu vou comprar e qual eu vou comprar , brigadão a todos ;]

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clypton Ver Post
    Sinceramente acho que um processador vai da ruma boa "guinada" no pc tendo em vista que esse seu Athlon ta meio ultrapassado, eu troquei meu Phenom II x4 960t essa semana e não me arrependo, meu i7 3820 ta fazendo milagre.

Mas se for realmente trocar a placa de video, não caia na besteira de comprar fonte ruim, vizinho meu comprou uma empire, e a fonte é uma porcaria apesar de prometer mil e uma coisas.
    Não ta ultrapassado o Athlon II dele...Ele não vai sentir diferença nenhuma em jogos se trocar para um Phenom x4, isso é jogar dinheiro fora só pra ter um produto mais novo..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  2. [Filme/Série] Quentin Tarantino
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 11-02-2012, 21:52
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28