Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Um novo sistema anti bot!

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Um novo sistema anti bot!

Opa, bom dia galera do fórum... Venho aqui trazer uma proposta de um novo sistema anti bot!

Então sem mais enrolação vamos lá!

A denuncia: Você vê um botter em sua cave... O que vc pode fazer? Denunciar ele e esperar que a Cip faça algo não é mesmo? Bom eu então andei pensando em um sistema para pegar os bots logo na cave...

O sistema: Bom, eu sei que existe um sistema que rastreia bots e tudo mais para bani-los automaticamente, mais não é muito eficaz... Gente segundo uma pesquisa que saiu em um fansite o numero de bots dps da extinção dos gma cresceu em 13%. E então eu pensei >> E se existisse um
    chat anti bot . Como assim? Simples, por exemplo vc vê um bot em uma cave, ai é só vc colocar o nome desse personagem que supostamente esta de bot em um chat anti bot e automaticamente o sistema do tibia vem monitorar aquele jogador que vc colocou o nome. E caso ele estiver msm de bot seria banido!

Isso (na minha opinião) seria muito eficaz, assim poderiam reduzir bastante o numero de bots e deixaria o jogo melhor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    24-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara! se vc quer mesmo que isso va pra frente coloque isso no site oficial ;D
    eu achei uma boa ;D²
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, eu n sei traduzir pro inglês não!

eu podia usar o google mais algo sempre sai escrito errado por lá

@Edit

Se alguém que souber mt de inglês traduzir eu agradeço
    Última edição por Death Killer; 31-07-2012 às 12:50.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: O texto traduzido

Usei todo meu inglês nisso, kkkk, e mudei algumas coisas para ficar mais "formal". A propósito, sua ideia é muito boa.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não farão isso, pois isso interferiria com os chamados "Jogadores Honestos", esse foi um dos motivos que os "Monstros anti-bot" foram retirados do jogo.

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou poderia ser aquele teste famoso, escreva oque você vê, mas tem que ser de uma forma eficiente pra não atrapalhar quem tá em hunt hardcore.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Eles não farão isso, pois isso interferiria com os chamados "Jogadores Honestos", esse foi um dos motivos que os "Monstros anti-bot" foram retirados do jogo.
    Tio, pense um pouco. Com os honestos nada ira acontecer!

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém ai me passa o link do lugar certo de postar lá?

@ edit

af que merda agora que vi que fiz n post seguido

@ 2 edit

Você não tem permissão para postar um tópico com este personagem. Por favor, selecione outro personagem. (Seu personagem deve ter pelo menos nível 21 ou você deve ter pelo menos um pagamento em sua conta e seu personagem deve ter pelo menos nível 2)

Eu não posso posta pq n pago premium, se alguem quiser postar lá fique a vontade!
    Última edição por Death Killer; 31-07-2012 às 13:53.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Não Pq isso faria exatamento oque os GM vaziam antigamente! Tentava conversar com o jogador!

@ Topic

Muito boa a sua proposta, parece muito simples mas uma bela pitata de Huhun! Isso é exatamente o que os antigoS GM's faziam, invadia a cav o Cara e tentava conversar com o Jogador em questãos.

Claro que isso seria um saco se abrisse algum tipo de janela inpedindo assim.
    Mas suponhamos que abre uma janela o tibia identifica o Jogador no X/Y sqm entao espera até ele estar em um SQM seguro para conversar.. Estes maiores detalhes deveriam ser elaborados pela CIP de qualquer forma.
    Eu Aprovo essa proposta e assino ela se for postada no Forum oficial!
    Última edição por johnClown; 31-07-2012 às 14:26.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3771324

ta ai aonde o tópico ta no fórum oficial, quem gostou vai lá e comenta!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04

Permissões de Postagem