po mano desiste não em, go go lvl 50 é sempre assim vem um loco e lura em você mas o tibia é assim não desista![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

po mano desiste não em, go go lvl 50 é sempre assim vem um loco e lura em você mas o tibia é assim não desista![]()
GRaaaaaaaatz!!! Gogo level 50! Estou acompanhando.
Bjocks!
opa q paia em nego q lura bixo em nego q joga na linha e mo paia =/
pow vo olhar esse progama la dps vlw pela dica XD
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."

opa cara ^^
vamos q vamos aos poucos mortes acontecem mas desiste não XD
até mais mano ^^
cade vc mouço??
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
ATUALIZAÇÃO
oi galera, eu não atualizei essa semana, pq tirei notas muitos baixas TIBIA MALDITOagora só vou poder jogar fim de semana, então vo atualizar no domingo, mas hoje eu só vo atualizar pra nao ficar muitas fotos, e outra coisa, fiz change sex pra female, os outfits são mais bonitinhos
LEVEIS
hoje já entrei no pc e fui upar, nessa hunt lucrei 4k +-
dropo uma woi, serpent sword e dragonbone staff, bem sortudo :
QUESTS
bom galera, fiz OF quest com meu primo :
BONUS
eu tava caçando dragons deboa, quando eu vejo só serpent sword, mas quando eu abro, eis a surpresa :
bastante sword, rs
bom galera por hoje é só, nao deixem de acompanhar e comentar
Spoiler: answers~
Nossa cara que mal pela notas, hein?? Mas fica tranquilo que jaja melhora vai ver, ao vai poder rushar durante a semana.
Grtzz pelo level e pela quest. E olha uma WOI ali kkk.
Gogo 50.
"Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"
GALERA GOSTARIA DE VIM DIZER, O FIM DO LT
VOLTAREI NO FUTURO, OBRIGRADO A QUEM ACOMPANHOU,
ABRAÇO.