Postado originalmente por
Wizard nexcare
Nome do Personagem: Wizard Nex
Level: 56
Magic Level: 51 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Z-legs, Boh, Mms, Beetle necklace.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 350k, 400 avalanches, 550 Icicle, 50 Sds.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy Account
Tempo disponível para jogar: Tempo necessário
Dúvida sobre a vocação: Meu ml esta bom para o meu lvl ou preciso upar mais?
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber com ql monstro eu consigo rushar lvl e lucrar ao mesmo tempo, n tenho bloker.
Quero ser avaliado: SIM
O ML está bom, não precisa se preocupar, mas sempre mais melhor na ajuda dos hits.
No seu level eu ia ciclops e dragons, ambos variam da sorte para se ter uma boa contrabalança, mas ia também nos Ancient Scarab, lá tem um bom lucro + boa xp + ajuda na task deles, é uma ótima opção, pode fazer umas experiencias e ver se te agrada eles.
Se preferir uma opção mais simples e de certeza de lucro poderia ir nos mutated humans de Yalahar -
Tutorial by Zuranno - É um ótimo tutorial ajuda muito e no seu level você domina fácil o respawn, ai estão algumas dicas para você.
ML está bom para o level, seu equipamentos também, acho que com dedicação e paciência você poderá levar o druida a um ótimo patamar.

Postado originalmente por
Dono dos Charloteies
Nome do Personagem: Captain Charloteie
Level: 44
Magic Level: 41(sem itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, BoH, magma legs, Demon shield, todas rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 9k morri 3 vezes em 1 dia
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: nas ferias o dia todo, dia de aula so fim de semana
Dúvida sobre a vocação: sim
Dúvida sobre o que caçar: sim, o que caçar pra fazer grana e como caçar?
por favor me ajudem to prescisando muito nao to conseguindo ter lucro, me ajudem vlw
Quero ser avaliado: Sim
Cara vou ser bem sincero, se morreu por causa da internet o problema é tenso, eu sofri muito com esse problema, mas uma coisa que me ajudou muito foi esse
tutorial do Gryllo que fala sobre como melhorar a conexão, sabe depois dessa eu até morria, mas morria menos, sobre a internet era isso.
Bom uma grande ideia é ficar nos ciclops, que é chato é mais você tem um lucro lá, além de poder recuperar o level, poderia ficar lá até conseguir as bless de volta ai poderia ir nos Dragons, é ótima opção, uma coisa que ajudaria muito é ir caçar com outras pessoas, assim diminui o risco de morte.
O Set está bom e o ml também, só precisaria aumentar os recursos que estão muito limitados, mas acho que tendo um foco e indo com menas sede ao pote você conseguirá grandes vitórias, isso posso te garantir, aumentar o ciclo de amizades ajuda muito, pois poderá fazer várias hunts e quest que sozinho seria muito difícil, boa sorte e precisando estamos aqui para ajudar.