Curtir Curtir:  0
Página 40 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    24-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level:41

Magic Level: 50

Tipo de mundo :Hiberna

Equipamentos: Wand of Starstorm, blue robe,Glacier Kilt,Spellbook of Enlightenment,boots of haste,yalahari mask

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200mp no bag,50 hp,tenho 900k no banco e 50k em itens para vender

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remium Account

Tempo disponível para jogar: 4 ou 5 horas
    Dúvida sobre a vocação: meus equips está bom?

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    Dúvida sobre o que caçar: Pode ficar tranquilamente em Water Elemental em Port Hope até level 80, lá a Xp fica por volta de 90~150k/hr se não me falha a memoria, em relação ao ML, ja morri muito também e nunca parei pra recuperar, muito menos treinar ML, to Lvl 112 ML 64 kkkkkk

EDIT: Esqueci de avaliar
    Então vamos à avaliação: Acho que no seu level eu estava com esse ML ai mesmo tente trocar a Z-Legs por uma blue (mais cap para as hunts) ou uma Dwarven Legs que te dará mais proteção e o Shield tente comprar um MMS, fora isso tá tudo Ok.
    Valeu cara, ja tentei Waters de Port mas foi por volta do level 50 e achei bem punk, vou voltar e dar uma olhada

Ontem fiz uma hunt de Crystal Spider + Ice Golem, deu pra fazer uma boa exp boa, mas achei um pouco perigoso pra ir sem SD.

@ML
    Minha cura não é muito constante, mas sempre fica entre 430 até 700, ta bom pra healar bloker onde?

Ex.: Hellspawn + Plague, mas gasto tanta mana por turno que se não estiver com runa não consigo atacar... é normal no meu level gastar quase toda barra de mana pra atacar e curar o bloker um Plague ou 2 Hells?

Se vier +2, sem a soft usaria a barra inteira o.o
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    08-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gaeth Sewer

Level: 50

Magic Level: 43

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, Zaoan legs, Demon Shield, BoH, hailstorm rod

Provisões 100k 100 Strong Mana Potion

Tipo de Conta Premium

Tempo disponível para jogar: tarde e noite

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Josnei666 Ver Post
    Nome do Personagem: Gaeth Sewer

Level: 50

Magic Level: 43

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, Zaoan legs, Demon Shield, BoH, hailstorm rod

Provisões 100k 100 Strong Mana Potion

Tipo de Conta Premium

Tempo disponível para jogar: tarde e noite

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar.

Duvida sobre o que caçar: Tumbas de Ank, Dragon em Yalahar, se tiver blocker vai Hellspawn ou Worker/War Golem, Hydra com Blocker ou até mesmo Wyrm.

Avaliação: Set bom para o level, no level 80 troque para Yalahari mask, Dwarven Legs e MMS e o Spellbook do Level, ML está bom.

EDIT: Solo ainda tem Earth e Water elemental que dão uma boa xp e grana.
    Última edição por Shartons; 25-07-2012 às 19:08.
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post
    Valeu cara, ja tentei Waters de Port mas foi por volta do level 50 e achei bem punk, vou voltar e dar uma olhada

Ontem fiz uma hunt de Crystal Spider + Ice Golem, deu pra fazer uma boa exp boa, mas achei um pouco perigoso pra ir sem SD.

@ML
    Minha cura não é muito constante, mas sempre fica entre 430 até 700, ta bom pra healar bloker onde?

Ex.: Hellspawn + Plague, mas gasto tanta mana por turno que se não estiver com runa não consigo atacar... é normal no meu level gastar quase toda barra de mana pra atacar e curar o bloker um Plague ou 2 Hells?

Se vier +2, sem a soft usaria a barra inteira o.o
    sem a Soft é barra mesmo viu, cara, druid sempre terá bastante gasto, o Heal acho que está normal ou até bom, eu no lvl 113 healo 1k muito dificilmente.

Com esse heal da pra ficar War Golem, Hellspawn terreo, acho que Hydra... Wyrm, eu tenho prints minhas no lvl 50 caçando Wyrm com blocker, xp era muito boa e o loot também, levava bastante SMP ja que nao tinha soft e ficava 2 hrs lá, ainda pegava os Behemoths...

Publicidade:

[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    28-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 55

Magic Level: 47(sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, BoH, Zaoan legs/Blue Legs, Demon shield, all rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): em um futuro proximo, infinito

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2h por dia

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar: Tenho um knight com level 120, mas acabei de ser hakiado, estou fazendo task de pirate com ele para pegar grana, e consegui juntar alguns k's ja e queria saber se vale mais a pena eu continuar a caçar com meu kina e pegar dinheiro (~50k/dia, sem contar o item de boss q vou ganhar) pra comprar sd e pots para rushar de uma vez so, ou ir fazendo task e ir upando aos poucos com pouca grana com o druid?

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 55

Magic Level: 47(sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, BoH, Zaoan legs/Blue Legs, Demon shield, all rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): em um futuro proximo, infinito

Tempo disponível para jogar: 2h por dia

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar: Tenho um knight com level 120, mas acabei de ser hakiado, estou fazendo task de pirate com ele para pegar grana, e consegui juntar alguns k's ja e queria saber se vale mais a pena eu continuar a caçar com meu kina e pegar dinheiro (~50k/dia, sem contar o item de boss q vou ganhar) pra comprar sd e pots para rushar de uma vez so, ou ir fazendo task e ir upando aos poucos com pouca grana com o druid?

Olha iria devagar nas task com druida, já que tendo recursos ilimitados você vai upar muito mais rápido com ele do que com um kina, apesar de este estar muito avançado, se está disposto a gastar grana compra tudo em pote e sd e vai upar em dl de darashia, é bem arriscado mas se pegar o jeito lá pode upar até level 120 tranquilamente, diminuindo os gastos e podendo caçar nos exoris de frigo.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Captain Charloteie

Level: 44

Magic Level: 41(sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, BoH, magma legs, Demon shield, todas rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 9k morri 3 vezes em 1 dia

Tempo disponível para jogar: nas ferias o dia todo, dia de aula so fim de semana

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: sim, o que caçar pra fazer grana e como caçar?
    por favor me ajudem to prescisando muito nao to conseguindo ter lucro, me ajudem vlw

http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    15-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Wizard Nex

Level: 56

Magic Level: 51 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Z-legs, Boh, Mms, Beetle necklace.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 350k, 400 avalanches, 550 Icicle, 50 Sds.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy Account

Tempo disponível para jogar: Tempo necessário

Dúvida sobre a vocação: Meu ml esta bom para o meu lvl ou preciso upar mais?

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber com ql monstro eu consigo rushar lvl e lucrar ao mesmo tempo, n tenho bloker.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por Wizard nexcare Ver Post
    Nome do Personagem: Wizard Nex

Level: 56

Magic Level: 51 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Z-legs, Boh, Mms, Beetle necklace.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 350k, 400 avalanches, 550 Icicle, 50 Sds.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy Account

Tempo disponível para jogar: Tempo necessário

Dúvida sobre a vocação: Meu ml esta bom para o meu lvl ou preciso upar mais?

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber com ql monstro eu consigo rushar lvl e lucrar ao mesmo tempo, n tenho bloker.

O ML está bom, não precisa se preocupar, mas sempre mais melhor na ajuda dos hits.

No seu level eu ia ciclops e dragons, ambos variam da sorte para se ter uma boa contrabalança, mas ia também nos Ancient Scarab, lá tem um bom lucro + boa xp + ajuda na task deles, é uma ótima opção, pode fazer umas experiencias e ver se te agrada eles.

Se preferir uma opção mais simples e de certeza de lucro poderia ir nos mutated humans de Yalahar - Tutorial by Zuranno - É um ótimo tutorial ajuda muito e no seu level você domina fácil o respawn, ai estão algumas dicas para você.

ML está bom para o level, seu equipamentos também, acho que com dedicação e paciência você poderá levar o druida a um ótimo patamar.

Citação Postado originalmente por Dono dos Charloteies Ver Post
    Nome do Personagem: Captain Charloteie

Level: 44

Magic Level: 41(sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, BoH, magma legs, Demon shield, todas rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 9k morri 3 vezes em 1 dia

Tempo disponível para jogar: nas ferias o dia todo, dia de aula so fim de semana

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: sim, o que caçar pra fazer grana e como caçar?
    por favor me ajudem to prescisando muito nao to conseguindo ter lucro, me ajudem vlw

Cara vou ser bem sincero, se morreu por causa da internet o problema é tenso, eu sofri muito com esse problema, mas uma coisa que me ajudou muito foi esse tutorial do Gryllo que fala sobre como melhorar a conexão, sabe depois dessa eu até morria, mas morria menos, sobre a internet era isso.

Bom uma grande ideia é ficar nos ciclops, que é chato é mais você tem um lucro lá, além de poder recuperar o level, poderia ficar lá até conseguir as bless de volta ai poderia ir nos Dragons, é ótima opção, uma coisa que ajudaria muito é ir caçar com outras pessoas, assim diminui o risco de morte.

O Set está bom e o ml também, só precisaria aumentar os recursos que estão muito limitados, mas acho que tendo um foco e indo com menas sede ao pote você conseguirá grandes vitórias, isso posso te garantir, aumentar o ciclo de amizades ajuda muito, pois poderá fazer várias hunts e quest que sozinho seria muito difícil, boa sorte e precisando estamos aqui para ajudar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem