Curtir: 0
PaNiCcs, usuário assíduo do FeA desde 18-03-2009."Chora!
Não vou ligar
Chegou a hora
Pode chorar
Pode chorar..."
(;
"Maria é um termo universal, usado em todas as línguas para se referir a todo e qualquer torcedor cru-cru."
PaNiCCs.
Time do Flamengo chegou ao fundo do poço
Empatar com a Lusa em casa.
Puta que pariu
<ASSINATURA IRREGULAR>
Eu só não tenho certeza de que o Flamengo cai por que tem muita gente fazendo força pra cair no lugar dele.
Esse jogo eu coloco na conta do Joel.
Faltam 29 pontos.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
dominamos o meio campo e criamos chances
nao vo fala nd do penalty que disseram ser escandaloso pq nesse momento tinha fechado os olhos de raiva e tinha ido pegar o cel pra xingar meu amigo de mulambo ladrao filho da puta, dai n vi o replay.
Os flamenguista daqui que nao sao nada clubistas podem avaliar melhor esse lance
2 gols roubados, outro impedimento mal marcado, com chance clara de gol (chance clara de gol sim, não era do deivid do flamengo XD )
mas enfim, ganhamos.
Que venha o flu
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty