Curtir Curtir:  0
Página 61 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Nome do Personagem: Jack Connery

Level: 36

Magic Level: 30 + 1

Tipo de mundo: open-pvp

Equipamentos: WOI, scarf, crown helmet, dragon shield, plate legs, leather boots e spirit cloak

Provisões : 100k em dinheiro, talvez 130k se o rashis comprar Mammoth fur capes, porque eu vi um cara vendendo no market 15 delas por 1,4k, comprei logo 6, no Tibiawiki diz que o rashid compra por 6k...É isso mesmo? O cara que deve ter errado?

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free, mas posso colocar Premmium

Tempo disponível para jogar: umas 3~4 horas por dia, domingo é mais.

Dúvida sobre a vocação: Quero saber se vale a pena no level 45 deixar meu ml pelo menos 45 também, porque com ekips ele ficaria 50, só fazendo SD e vendendo pra comprar ROH ou life rings, talvez manafluids, pra fazer de novo e assim vai.

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que caçar até level 80 sei la. Eu ia Minotaur Piramid em Darashia com stealth ring, da pra fazer 10k por respaw limpo, com bonus. Mas você dmeora 10 minutos pra limpar, mais 10 minutos pra dar outro respawn, são apenas 30/hora com bonus.

Compensa comprar magma set com minha grana, e com a wand de lvl 37 ir Dragons com exori frigo? Ou ir Earth elementals com terra set? Ou pirates de nargor? Ou barbarian Camp(o bloodwalker eu corro e spameio runa)?

Lembrando que eu tenho postman e ja fiz task da tarantula.

OBS.: NÃO ME VENHAM COM GUARDS, CYCLOPS ETC ETC

Quero ser avaliado: SIM
    Olá, seu ML tá normal, nos equips eu te aconselho a vender esse Crown Helmet e compre um Hat of The Mad. Compre uma Zaoan/Blue Legs e uma Focus Cape. Mammoth Fur Cape é 6k sim no Rashid. Vale a pena sim fazer o lance do ML, quando você chegar no level 45 seu ML vai está na faixa dos 40, é só dar umas runadinhas, e ultilizando o treino offline também, rapido você pega, quanto mais ML tiver é melhor para qualquer um player. Vale a pena sim caçar os Dragons e o set, se quiser, ajuda, mas não é grandes coisa, Earth Elemental idem, porém indo nesse level vá com cuidado, não é nada de tão assustador mas tem que tomar cuidado, e lá da uma experiencia e grana legal, é uma boa. Você também pode ir nas Tumbas de Ankrahmun com GFB, a experiencia é bem boa, Barbarians idem, os piratas eu já não sei. Aqui não é tira duvidas level 50+ então só vou te passar o basico depois disso, quando você pegar o level poste no tira duvidas respectivo, se tiver duvidas. Water Elementals é digamos, a melhor hunt depois disso, ótima experiencia e grana, Worker Golems boa experiencia porem waste, Acient Scarabs e Crystal Spiders, ambas boas e tem task, etc. Não vou estender mais se não vai ficar muito grande. Espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 32

Magic Level: 32+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Zaoan legs, Boh, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 110k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) : Umas 2~~3 hrs

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: SIM/NÃO : SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ygorloko Ver Post
    Level: 32

Magic Level: 32+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Zaoan legs, Boh, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 110k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) : Umas 2~~3 hrs

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: SIM/NÃO : SIM
    Olá.
    Seu ML tá normal, e equips tão de boa. Você pode caçar Scarabs/Larvas, Cyclops, Crocodiles (task), Tarantulas (task), Minotaurs, Undeads, Magicians, quando pegar Wand Of Inferno você pode se quiser ir com cuidado em Earth Elementals. Por enquanto é isso, espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ryuji Metaleiro

Level: 25

Magic Level: 25

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Zaoan Boots, Platinum Amulet, Guardian Shield e Wand of Decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Umas 100 HMM e Stalagmite, 9 Mana pot e uns 600Gps

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 16hrs

Dúvida sobre a vocação: Queria algumas sugestões sobre como upar, elevar meu ML, Shielding, etc

Dúvida sobre o que caçar: No momento caço Cyclopes para pegar xp, mas só o que consigo de lucro é o que gastei com as poções. Aceito indicações de onde juntar grana

[userbar]20/00CCCC/00CCFF/0/Ryuji%20Metaleiro.png[/userbar]

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palha De Fogo Ver Post
    Nome do Personagem: Ryuji Metaleiro

Level: 25

Magic Level: 25

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Zaoan Boots, Platinum Amulet, Guardian Shield e Wand of Decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Umas 100 HMM e Stalagmite, 9 Mana pot e uns 600Gps

Tempo disponível para jogar: 16hrs

Dúvida sobre a vocação: Queria algumas sugestões sobre como upar, elevar meu ML, Shielding, etc

Dúvida sobre o que caçar: No momento caço Cyclopes para pegar xp, mas só o que consigo de lucro é o que gastei com as poções. Aceito indicações de onde juntar grana

Olá.
    Seu ML tá legal, os equips falta trocar a legs por uma Zaoan/Blue Legs mas isso futuramente. Elevar seu ML é com o mesmo jeito de sempre, runando só tem esse se você quer dar uma adiantada nele. free account não tem muita opção, você pode caçar Cyclops (exp), Elfs (exp+grana), Minotaurs, Dwarfs/Dwarf Soldiers, Undeads, quando pegar Wand of Inferno no level 33, você já pode ir Dwarf Guards, que dão boa experiencia e loot. Espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Registro
    26-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 33

Magic Level: 41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, B legs, Boots of haste, Woi, Demon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700k

Tempo disponível para jogar: 13h ate umas 15h, e dps das 19h ate as 21h 30

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Vou Colocar premmy e quero dicas do que caçar, com bons lvls e sem waste

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por theuzikk Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 33

Magic Level: 41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, B legs, Boots of haste, Woi, Demon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700k

Tempo disponível para jogar: 13h ate umas 15h, e dps das 19h ate as 21h 30

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Vou Colocar premmy e quero dicas do que caçar, com bons lvls e sem waste

Olá.
    Seu ML tá de boa, equips também. Te aconselho a ja ir adiantando os pontos de task, faça task de Tarantulas e Crocodiles, são uma boa pro seu level e dão uma grana legal, pode caçar também nas Tumbas, Undeads, Scarabs e por aí vai, se quiser algo mais fortinho pro seu level pode ir Earth Elemental com cuidado. Espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 22

Magic Level: 32 sem itens.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Leather Boots, Wand of Draconia, Vampire Shield, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140 mp, 20 hp. Dinheiro depende muito de quanto consigo ganhar no market, mas vamos estipular 30k pra gastar.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4-7 horas.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Xp, xp e xp.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 22

Magic Level: 32 sem itens.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Leather Boots, Wand of Draconia, Vampire Shield, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140 mp, 20 hp. Dinheiro depende muito de quanto consigo ganhar no market, mas vamos estipular 30k pra gastar.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4-7 horas.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Xp, xp e xp.

Olá.
    Seus equips e ML estão legais. Bem você pode caçar Tarantulas com task, Crocodiles (task), Cyclops, Undeads, Larvas/Scarabs, é basicamente isso que tem no momento, mais pra frente tem mais dicas. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    Seus equips e ML estão legais. Bem você pode caçar Tarantulas com task, Crocodiles (task), Cyclops, Undeads, Larvas/Scarabs, é basicamente isso que tem no momento, mais pra frente tem mais dicas. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
    Tarantulas eu tentei, mas muito cheio.
    Crocodile eu achei pouca xp.
    Cyclops de onde?
    Undeads de Ank?
    Larvas e Scarabs também dão pouca xp.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem