Olá, seu ML tá normal, nos equips eu te aconselho a vender esse Crown Helmet e compre um Hat of The Mad. Compre uma Zaoan/Blue Legs e uma Focus Cape. Mammoth Fur Cape é 6k sim no Rashid. Vale a pena sim fazer o lance do ML, quando você chegar no level 45 seu ML vai está na faixa dos 40, é só dar umas runadinhas, e ultilizando o treino offline também, rapido você pega, quanto mais ML tiver é melhor para qualquer um player. Vale a pena sim caçar os Dragons e o set, se quiser, ajuda, mas não é grandes coisa, Earth Elemental idem, porém indo nesse level vá com cuidado, não é nada de tão assustador mas tem que tomar cuidado, e lá da uma experiencia e grana legal, é uma boa. Você também pode ir nas Tumbas de Ankrahmun com GFB, a experiencia é bem boa, Barbarians idem, os piratas eu já não sei. Aqui não é tira duvidas level 50+ então só vou te passar o basico depois disso, quando você pegar o level poste no tira duvidas respectivo, se tiver duvidas. Water Elementals é digamos, a melhor hunt depois disso, ótima experiencia e grana, Worker Golems boa experiencia porem waste, Acient Scarabs e Crystal Spiders, ambas boas e tem task, etc. Não vou estender mais se não vai ficar muito grande. Espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: