Curtir Curtir:  0
Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 244

Tópico: 6.305 contas deletadas

Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo usa bot e foi banido e olha que ele pagou 2mes de p.a !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julianosback Ver Post
    lol, ta bom
    to começando a acreditar que essa gente toda aí foi banida injustamente,
    digamos que tenham sido mesmo, mas entao porque aceitam assim?

no lugar de vcs eu tava puto da cara e mandava um puta e-mail pra cipsoft
    (cipsoft com letra minuscula, pois moral nao tem nenhuma nesse momento, só nao xingo pra nao toma ban aki no forum) e se eu ficasse ban injustamente mesmo eu nunca mais jogava essa p.... pq tem mais coisa pra jogar tbm,

e como muitos ja disseram ai, mas vou confirmar mais uma pra vcs:

OS PRINCIPAIS BOTTERS NUNCA FORAM DELETADOS, E ISSO ACONTECE DESDE 2010, POIS HÁ BOTS INDETECTAVEIS, HIGH LVLS ESTAO 100% AFK EM MEDUSA, HYDRA, DEMON, GRIM REAPERS E TUDO QUE VCS PUDEREM IMAGINAR, nao acredita? = parabens vc é um noob

sou high lvl no server que jogo e sei bem como sao as coisas, por isso quando venho aki nas noticias do TBR e vejo post
    "X contas foram deletadas, hail cipsoft blablabla ETC..."
    com a maior emoçao e ingenuidade do mundo ainda, eu dou risada, pq pra mim é pura comedia mesmo, nao acredito que os ADM do TBR sejao tao noobs, acredito que postam isso pq sao obrigados mesmo só pra constar a noticia e pra deixar os low lvl na maior felicidade, mas qualquer player que ja tem a minima experiencia ja sabe como acontece a coisa no dia-a-dia mesmo e isso pode ser comprovado na maioria dos comentarios aki nesse mesmo topico,
    entao cipsoft/tibiabr tao enganando quem? kkkkkkkk
    Função de um fan-ste: transcrever ticker, notícias, matérias, artigos e tudo mais para a língua dominante do site em questão além de produzir outras coisas. Explicado? Se alguém aqui acredita ou não nessas coisas, fique a vontade pra mandar uma mensagem privada e perguntar antes de sair falando groselha e falando que o admin. é noob.

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Função de um fan-ste: transcrever ticker, notícias, matérias, artigos e tudo mais para a língua dominante do site em questão além de produzir outras coisas. Explicado? Se alguém aqui acredita ou não nessas coisas, fique a vontade pra mandar uma mensagem privada e perguntar antes de sair falando groselha e falando que o admin. é noob.
    quem ta falando groselha é vc, presta atençao que nao xamei ninguem de noob, e editei umas coisas no meu comentario anterior tbm pois no fim concordo em parte com o cabeça lá que citei

edit: presta atençao, falei exatamente oq tu disse

"acredito que postam isso pq sao obrigados mesmo só pra constar a noticia e pra deixar os low lvl na maior felicidade"

groselha groselha groselha...
    Última edição por julianosback; 26-07-2012 às 10:22.
    Since 2004.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julianosback Ver Post
    lol, ta bom
    to começando a acreditar que essa gente toda aí foi banida injustamente,
    digamos que tenham sido mesmo, mas entao porque aceitam assim?

no lugar de vcs eu tava puto da cara e mandava um puta e-mail pra cipsoft
    (cipsoft com letra minuscula, pois moral nao tem nenhuma nesse momento, só nao xingo pra nao toma ban aki no forum) e se eu ficasse ban injustamente mesmo eu nunca mais jogava essa p.... pq tem mais coisa pra jogar tbm,

e como muitos ja disseram ai, mas vou confirmar mais uma pra vcs:

OS PRINCIPAIS BOTTERS NUNCA FORAM DELETADOS, E ISSO ACONTECE DESDE 2010, POIS HÁ BOTS INDETECTAVEIS, HIGH LVLS ESTAO 100% AFK EM MEDUSA, HYDRA, DEMON, GRIM REAPERS E TUDO QUE VCS PUDEREM IMAGINAR, nao acredita? = parabens vc é um noob

sou high lvl no server que jogo e sei bem como sao as coisas, por isso quando venho aki nas noticias do TBR e vejo post
    "X contas foram deletadas, hail cipsoft blablabla ETC..."
    com a maior emoçao e ingenuidade do mundo ainda, eu dou risada, pq pra mim é pura comedia mesmo, nao acredito que os ADM do TBR sejao tao noobs, acredito que postam isso pq sao obrigados mesmo só pra constar a noticia e pra deixar os low lvl na maior felicidade, mas qualquer player que ja tem a minima experiencia ja sabe como acontece a coisa no dia-a-dia mesmo e isso pode ser comprovado na maioria dos comentarios aki nesse mesmo topico,
    entao cipsoft/tibiabr tao enganando quem? kkkkkkkk
    Segue meu email:

Spoiler: Meu email

Spoiler: tradução (do tranlaste)

Mesmo assim a resposta foi negativa e eles mantiveram a decisão de banir e deletar, assim como fizeram com outras pessoas. O que posso fazer? Nada.

Fica a sensação de ter sido injustiçado.

Digam o que quiserem. Minha consciência está tranquila

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    Segue meu email:

Spoiler: Meu email

Spoiler: tradução (do tranlaste)

Mesmo assim a resposta foi negativa e eles mantiveram a decisão de banir e deletar, assim como fizeram com outras pessoas. O que posso fazer? Nada.

Fica a sensação de ter sido injustiçado.

Digam o que quiserem. Minha consciência está tranquila
    sim sim mano, to acreditando em vc mesmo, vc mando o 'puta e-mail' do qual eu estava falando, eu mandaria algo do tipo tbm, mas uma vez eles tiraram um ban injust meu, entao nao perca tanto as esperanças, talves eles descubram um bug em breve na ferramenta, estou começando a acreditar no pessoal ai mesmo pq eh mta gente no mesmo problema (ou eu ficaria impressionado com tantos botters cara de pau querer reclamar aki no forum tibiabr depois de ser ban kkkkkkkkk), eu ateh editei meu comment la, da uma olhada

ps: o negocio ta ridiculo demais, se for verdade mesmo, os player no braço tomando ban por Nada, e os botter tranquilo, entao valeria mais a pena legalizar os bots nao? dai pelo menos manteria quem joga no braço
    eshauehsauehasuehuasheusaheusahuesahuesa COMEDIA

ps2: deletar players high lvls do bug de exp em edron um tempo atras, que foi CULPA DELES nao foi o suficiente (pois mexeram naquele npc no update anterior ao bug, por causa de uma quest), parece que eles nao querem que ninguem jogue mesmo lolssss

cipsoft: sempre surpreendendo (com uma cagada nova kkkkkkkkk)

Publicidade:

Última edição por julianosback; 26-07-2012 às 10:58.
    Since 2004.

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Parabens Cip

Ola pessoas.

Tbm recebi uma resposta padrão da Cip, ou seja, o metodo de resposta de email deles é tão eficiente quanto o software ante-bots.

até mais.

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem levou ban/deleted injustamente, e enviou um email pra recorrer a cipsoft. me respondam uma coisa

vcs receberam o mesmo email que eu?
    vejam só :
    An automatic check of the account has shown that unofficial software was used to
    play Tibia. As a result, the account has been punished. Please note that the
    results of automatic checks are unequivocal, so you cannot appeal against the
    punishment. Also, please understand that we cannot give you any further details
    concerning the check procedure.

Your account has been deleted instantly. Please note that the penalty for rule
    violations is in CipSoft's discretion. In other words, the sentence for a rule
    violation can vary depending on various circumstances. If you would like to go on
    playing Tibia, please create a new account and start over. However, we strongly
    recommend you make sure not to violate the Tibia Rules again.

To issue the punishment, a random character has been selected from your account.
    The punished character must not necessarily have used unofficial software, but
    there is no doubt that another character of this account has been caught. Which
    character was selected does not have any effect on the punishment itself.

Please note that it does not matter if you committed the rule break with your
    character yourself, or if you were hacked. Please understand that we always punish
    the account with which the rule violation has been admitted or committed.
    To avoid such incidents in the future, please read our security hints to find out
    how to protect your account against hacking attempts at
    http://www.tibia.com/gameguides/?subtopic=securityhints

Please note that this is the last reply we can send to you concerning your punishment.

Kind regards,
    Puri
    Tibia Customer Support

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ygorloko Ver Post
    Quem levou ban/deleted injustamente, e enviou um email pra recorrer a cipsoft. me respondam uma coisa

vcs receberam o mesmo email que eu?
    vejam só :
    An automatic check of the account has shown that unofficial software was used to
    play Tibia. As a result, the account has been punished. Please note that the
    results of automatic checks are unequivocal, so you cannot appeal against the
    punishment. Also, please understand that we cannot give you any further details
    concerning the check procedure.

Your account has been deleted instantly. Please note that the penalty for rule
    violations is in CipSoft's discretion. In other words, the sentence for a rule
    violation can vary depending on various circumstances. If you would like to go on
    playing Tibia, please create a new account and start over. However, we strongly
    recommend you make sure not to violate the Tibia Rules again.

To issue the punishment, a random character has been selected from your account.
    The punished character must not necessarily have used unofficial software, but
    there is no doubt that another character of this account has been caught. Which
    character was selected does not have any effect on the punishment itself.

Please note that it does not matter if you committed the rule break with your
    character yourself, or if you were hacked. Please understand that we always punish
    the account with which the rule violation has been admitted or committed.
    To avoid such incidents in the future, please read our security hints to find out
    how to protect your account against hacking attempts at
    http://www.tibia.com/gameguides/?subtopic=securityhints

Please note that this is the last reply we can send to you concerning your punishment.

Kind regards,
    Puri
    Tibia Customer Support
    Exatamente o mesmo email. Eles nem ao menos leram minha contestação, tanto é que mandaram para várias pessoas o mesmo email padrão..

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pikeno_Tsukino Ver Post
    Aconteceu comigo uma vez e consegui fazer a cip voltar atras eles ate me pagaram premium pelo erro.

Sua teoria está errada os botters pacc são deletados assim fazem outra conta e pagam premium de novo é vantagem a cip deletar os botters pacc ou free.

quanto a parada dos notations você está correto acho o mesmo.

tu acha msm q grande parte dos botter q usam bot e sao deletados, eles voltam a pagar p.a? boa parte dos bots sao tudo hl, paciencia demais ser deletado lvl 200+, pagar mais num sei qnts meses de p.a pra voltar ao lvl ¬¬

Registro
    08-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Varios carinhas que conheço e tenho CERTEZA que NÃO usam bot foram deletados, lol...

Publicidade:

<i><font color=Magenta>Uma lenda só começa quando seu protagonista já está morto.</font></i>

Tópicos Similares

1. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  2. Mass delete leva consigo 5.445 contas!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 14-04-2012, 12:01
  3. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  4. Unindo 2 contas
    Por Nortonetyss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2005, 16:58
  5. Contas 25MB Hotmail GRátis
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-02-2005, 12:14

Permissões de Postagem