Curtir: 0
Última edição por HenriqueH Knight Healer; 25-07-2012 às 23:55.
Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Bom, pelo visto não sou somente eu quem teve problemas com BAN, o qual ao menos o meu eu jugo como indevido. Já vasculhei meu computador atraz de algo que poderia ter causado tal problema com o "software" de detecção da Cip e não encontrei nada. Acabei de formatar o pc e instalar o cliente novamente para não ter problemas futuros caso a resposta do email que enviei a Cip volte como positivo, oque acho pouco provavel. Peço a todos colegas que tiveram a conta banida infinitamente para que seja deletada por uso de bot e que não tenha utilizado nenhum programa, que comuniquem o suporte da Cip .. quem sabe assim eles possam identificar alguma falha no sistema. Sou um Royal Paladin que jogo desde 2005, e jogo somente para me divertir, tanto que agora que estou no lvl 78 porque resolvi pegar lvl 80. Acreditem, se eu fosse igual aos boters que eu conheço ingame e offgame, eu estaria no minimo lvl 200+ com o pouco de tempo que jogo por dia. Estou de férias em casa, coloquei uma PA para dar uma zoada, upei no maximo um lvl a cada 2 dias do 73 ao 78 nos ultimos dias. E hj recebi a noticia que não poderia logar. Bom, sei que muitos não acreditam que eu ou alguns dos colegar ai que comentaram que nunca usaram bot estão falando a verdade. Eu tbm não acreditava, então cuidado que o proximo pode ser você.
Até Mais
Acho justo, já que eles usam por mecanismos ilegais para conseguir evoluir seu personagem.
Eu acho que um GM online em cada server valeriam mais do que 20 sistemas anti bots né =)?
Mas aí me diriam "ah, a cip não tem dindin para pagar um GM em cada server"
Então por que não juntam os servers assim ficando sómente 3, um pvp, non pvp, e um hardcore.
Daí precisaria só de 3 GMs além de dar a impressão de que o tibia é um jogo cheio de players![]()
Última edição por Peterkas; 26-07-2012 às 03:47.
Bom se vc usar cheat essa informação irá partir de alguma forma para a CipSoft, basta bloquear todos os IP's de entrada e liberar somente 1 IP para entrada do jogo pelo client e 1 para o mundo, sendo assim não teriam como enviar essa informação para a CipSoft supostamente.
Claro isso não é 100% seguro porque pode haver outro meio de detecção partindo deles. Outro metodo é abrir algum editor na linguagem C e tentar localizar algum código no client e arrumar algum metodo de bloquear.
Lado da CipSoft:
Um meio eficiente é eles terem uma central de report para cada mundo e colocarem uma pessoa para cada 10 mundos, assim fariam um sistema similar ao cast porém sem a pessoa saber que esta sendo vigiada, ai basta entrar na tela (como no cast) de uma pessoa que foi reportada e observar e ligar o "rec" para comprovação, e assim poderiam banir sem ter como haver injustiça.
A CipSoft respondeu com o email padrão, dizendo que a ferramenta oficial não falha, que ela nunca erra e que por isso eles não podem fazer nada. Como o jogo é propriedade deles, a conta também e eles estão protegidos pela legislação alemã, que prevê que um contrato entre partes pode prevalecer sobre a lei corrente, isso quer dizer que não tenho direito de contestar ou de pedir provas sobre meu banimento.
Termino, por hora, minha "carreira" tibiana, pois a sensação de ter sido injustiçado por eles segue bastante forte. Perdi dinheiro, itens, mas o mais triste foi perder a credibilidade no sistema de banimentos e saber que usuários agora dirão "botter, blablabla". Não preciso provar nada a ninguém.
Se eu realmente usasse tais métodos ilegais, provavelmente estaria criando outras contas ou mesmo estaria utilizando tais contas, mas vou manter uma certa distância do tibia, para evitar aborrecimentos.
Continuo utilizando o fórum normalmente e sei que, por mais que uns e outros vão dizer coisas que me aborrecerão, minha consciência está tranquila e espero continuar aproveitando o melhor do fórum, que são aqueles poucos que fazem ser divertido estar aqui.
Enquanto isso a ferramenta da CipSoft parece ter se enganado com nosso amigão ai em cima também. Resta esperar que a justiça seja feita à ele, mesmo que não tenha sido feita à mim.
Fica, portanto, o aviso: mesmo eles tendo histórico de ter errado, isso não garante a reparação do mesmo e nem faz com que você seja ressarcido quando se sente lesado.
Aos usuários fantasma, que só entraram nesse tópico para dizer "bot se f*d*u": olhem em seus mundos e vejam se os mesmos bots, das listas de sempre, não estão lá. Agora vejam se eu ou se algum dos usuários banidos estão. É infeliz, mas notei que nenhum deles figura na lista de "botters" dos seus servers.
Grande abraço, obrigado por quem me apoiou em minha caçada à justiça e que seja feita a vontade da Cip.
![]()
Última edição por Vassariah; 26-07-2012 às 06:37.
lol, ta bom
to começando a acreditar que essa gente toda aí foi banida injustamente,
digamos que tenham sido mesmo, ca com minhas dúvidas...
mas se alguem foi injustiçado mesmo eu aconselho fazer como o amigo ai que citei, mande um e-mail (com um bom ingles de preferencia, ai aquelas Antas te consideram mais), mas se ficasse ban injustamente mesmo como no caso acima, eu nunca mais jogava essa p.... pq tem mais coisa pra jogar tbm, nao tenho medo de tomar ban assim pois se me banir injustamente e eu nunca mais entro mesmo
e como muitos ja disseram ai, mas vou confirmar mais uma vez pra vcs:
OS PRINCIPAIS BOTTERS NUNCA FORAM DELETADOS, E ISSO ACONTECE DESDE 2010, POIS HÁ BOTS INDETECTAVEIS, HIGH LVLS ESTAO 100% AFK EM MEDUSA, HYDRA, DEMON, GRIM REAPERS E TUDO QUE VCS PUDEREM IMAGINAR, nao acredita? = parabens vc é um noob
sou high lvl no server que jogo e sei bem como sao as coisas, por isso quando venho aki nas noticias do TBR e vejo post
"X contas foram deletadas, hail cipsoft blablabla ETC..."
com a maior emoçao e ingenuidade do mundo ainda, eu dou risada, pq pra mim é pura comedia mesmo, nao acredito que os ADM do TBR sejao tao noobs, acredito que postam isso pq sao obrigados mesmo só pra constar a noticia e pra deixar os low lvl na maior felicidade, mas qualquer player que ja tem a minima experiencia ja sabe como acontece a coisa no dia-a-dia mesmo e isso pode ser comprovado na maioria dos comentarios aki nesse mesmo topico,
entao cipsoft/tibiabr tao enganando quem? kkkkkkkk
Última edição por julianosback; 26-07-2012 às 10:18.
Since 2004.