Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Engraçado esse pensamento de comprador de KK's. O único motivo dos cheaters existirem é essa gente que não consegue nem fazer dinheiro ingame.
Sem mais[/QUOTE]
Você sempre me deixa confuso...
Acho que a única razão para existirem cheaters é fazer dinheiro fácil in-game, que... Compram premium scrolls que vai para o faturamento da Cip
Foi uma grande cartada da Cipsoft esse premium por Gps...

Ai que começa o pensamento errado de todos os players, todo mundo idolatra a Cipsoft. Todo mundo que critica ela é chamado de "botter, comprador de kk". Eu pago o serviço da premium time e critico sim a empresa se alguma coisa estiver errada. Toda a empresa tem seu "podre", o da Cipsoft é fazer "vista grossa" para os botters. É minha opnião, concorda quem quiser, e discorde quem quiser, só não vou mudar ela e nem deixar de expor.
Viva a Cip$oft !!!
Algum warbot foi banido? Duvido,ainda mais os cavebotters.
Eu só vou começar a acreditar quando a Cip divulgar a lista.
E antes dos staffs virem pra cima de mim com o link do tibiastat,eu já vi ele,e lá nao tem 6 mil,de fato tem vários hl's,mas quero o nome desses 6 mil chars,e nao de 200.
De fato tem muito bot free acc,elvenbane,swamp,orc fortress,poh,etc,mas temos MUITOS pacc,em dragons yalahar,minos yalahar,vengoth,etc,etc,etc.
E com todo respeito,tarefa dos staffs aqui é apoiar cegamente a Cipsoft ou pelo menos ser um pouco realista?
Até Ex-Gms sabem que tá uma catástrofe,que a maioria é botter a Cip nao dá conta,ou nao quer cuidar disso,até ex-dono de fansite,tá todo mundo reconhecendo que tá ficando ruim.
Bom amigo, eu tenho quase 10 anos de tibia e não é a primeira vez que vejo mas ban isso ja foi visto por mim diversas vezes, mas eu sempre pergunto isso ja mandei email até para cip e ate hoje NADA nunca me mandaram NADA DE NOMES cade o nome desses bots?, ue vão falar agora que não podem revelar? kk não podem por que? eram botters e foram deletados certo? então acho que não tem problema nenhum em mostrar a lista de nomes por que certamente tem se foram deletadas quase 6500 contas tem q ter os nomes dos chars não entendo como sempre aparece esses mas bans porem continua sempre o mesmo tanto de players online todo dia afinal eu acompanho isso, NENHUMA DAS PESSOAS QUE EU REPORTO leva ban que estranho né? eu reporto sempre todo dia o dia inteiro botters diferente, o que destruiu o tibia foi esses botters que são tudo uma cambada de, ontem eu tava discutindo com um cara dizia que o pvp dele era melhor que de qualquer um mesmo ele usando bot que quem usa bot sabe jogar sim e tem bom pvp se tem bom pvp para que usa o bot para ficar healando etc? fala serio. eu só queria os nomes dos caras deletados e entender por que não diminuiu o tanto de players online alias nunca diminui eles sempre deletado 8 mil 6 mil 4 mil mais os players online sempre continuam =).
Queria que o tibia volta-se como na época do 7.4 existia sim programas mais não era como hoje existia GMS que por mais que uns não eram muito legais e justos não tinha nada para botter nenhum foi reportado gm chegou n respondeu BAN.
Como já disse jogo a quase 10 anos e vejo isso que você falou está correto.
Quer nomes de pessoas ? tenho um monte para você aqui como um que era top e foi deletado e continua tendo mais de 15 contas tudo só para botter só para fazer grana inclusive contas que ele comprou até por que uma foi de uma pessoa q conheço.
POR FAVOR APEGUEM ESSE POST ABAIXO NET HORRÍVEL AQUI![]()
Última edição por Pikeno_Tsukino; 25-07-2012 às 11:45.
Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.![]()

A maioria dos deletados são os spammers do Advertising
Eu fui banido, sou usuário do fórum há anos, pleno defensor do sistema de banimento do tibia, caçador de bots nas horas vagas, um chato que reporta sempre que suspeita... e joguei três horas nos ultimos dois meses.
E fui banido.
Nunca usei bot, nem mesmo baixei por curiosidade, dado utilizar o computador para transações bancárias e outras situações que não me permitem correr qualquer risco de vírus ou de keylogger, sempre mantive meu computador limpo e atualizado e tenho logado no máximo dois minutos por dia para ativar o treinamento offline de meus personagens.
E fui banido. Assim como muitos outros usuários estão reclamando que foram banidos sem justiça, assim como já ocorreu erro no banimento e é sabido que muitos o utilizam e não o são.
Resta esperar uma resposta do email enviado à CipSoft, mas pouco acredito em uma reparação.
É infeliz se sentir injustiçado desta maneira e pensar que eu mesmo já condenei usuários do fórum por dizerem o que estou dizendo acima, mas a consciência tranquila é o único bálsamo de um jogador honesto.
No mais, acredito que ofender outros usuários pelo que estão dizendo é besteira, visto que até mesmo a CipSoft dá precedente para contestação, ao contrário de antes, onde o aviso de "não serão analísadas contestações" estava presente.
Mais alguém foi banido neste ultimo Mass Ban e pretende ou já fez uma contestação? Posso ajudar a traduzir, se houver necessidade.
Grande abraço![]()

é simples, a cipsoft não quer banir os players q usam bots, pq boa parte deles sao pacc, logo n quer perder o dinheiro deles...n tem oq ficar discutindo n, é isso e pronto. e tbm nenhum jgoador vai parar de jogar e/ou pagar pacc por causas dos bots, pq essa merda de jogo vicia demais!
agora ela tem q rever o modo de banir player por falar alguma coisa, um dia desses um amigo falou "macado" em referencia aos bichos q tem na banuta, reportaram ele e ele levou notation ¬¬ é fod@ isso, se a pessoa falar "macaco" ta fazendo referencia ao recismo é? PORR@, macaco é um animal vei, bora ve isso ai ne cipsoft