Eu tenho uma dúvida... chars inativos depois de um certo tempo são deletados?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tenho uma dúvida... chars inativos depois de um certo tempo são deletados?
Só sei de uma coisa, ta fácil esse sistema anti-botter por enquanto heim ;/
Você está errado. A única coisa que irá mudar é que os bot's terão de migrar de plataforma, já que o acesso aos dados são diferentes no cliente C++ e no Flash, então na realidade é só uma questão de tempo e não de possibilidade.
E é claro, se acabarem com o cliente C++ vão acabar com o Tibia, eu sei que tem gente que defende, acha bonito, acha que da pra jogar etc, mas pra mim o cliente em Flash não é de bom grado para jogar manualmente. Vi um video do Gryllo acho mostrando que o cliente Flash tem "espaço" pra jogar tranquilo, mas quem quer ficar abrindo e fechando "abinhas" se precisar dar um trade, ver opções do jogo etc etc?
Faz um bom tempo que não abro o cliente em Flash pra ver como está, mas continuo com minha opinião, muito bonito, muitas funções legais, porém com uma baixa/triste jogabilidade, muitas coisas podem ter mudado, mas continuarei com o C++ =D
Cipsoft Anti-Cheater?
Não curto o Flash. Odeio jogar no navegador, acho a tela pequena, e fora que o Flash está fadado a morrer.

continua uma bosta esse sistema, quase todos meus rls usam bot e nenhum foi deletado, ta feio pra ainda pra cip.
Há uns meses atrás eu tentei matar um bot que treinava lurando um bone beast nele pra minha surpresa ele mandou um exori gran e matou todos os bichos que eu lurava, minutos depois ele volta pro char manda uma risada e fala "my bot is very smart" pronto! pensei eu uma cofição nada melhor pra reportarfui lá expliquei toda situação no report e nada o bot treina lá até hoje e já deu o procecced na minha acc ... eu não perco meu tempo reportando pq não acontece nada , agora vc fala p... que pariu na frente do dp é ban na certa
![]()
Um motivo para o Flash ainda não ser perfeito:-Simples o flash pesa em certos navegadores, e se um programa trava o navegador é um dos primeiros a travar também, ou seja, pro tipod e jogo que o Tibia é, o Flash é um pouco instável :'D.
"The world you live in the shadows, is the ashes of a Sorcerer
Kevinhomix"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...a%20Druida.png
E os money makers em killer caiman continuam e ai Cip oque diz agora?
Vai ter no máximo um Control V de volta dizendo que nada pode ser feito rsrs
Essa carta do Banhammer só perde pro tópico que renasce:
E como sempre os knights lvl 80 continuam nas caves newbies (minotaur, scarab, rotworm, trolls) por todo lugar... sorte que em área premium é um tanto raro de se ver bot
Isso é muito verdade, tomamos um processed na cara e ponto...
Sim, mas não com acusações, a CIP simplesmente deleta por estar inativo por um longo período (a explicação pode ser que pra eles o player parou de jogar, ou isso serve para manter os jogadores ativos).
Última edição por specail; 25-07-2012 às 20:11.