Curtir Curtir:  0
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 244

Tópico: 6.305 contas deletadas

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma dúvida... chars inativos depois de um certo tempo são deletados?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei de uma coisa, ta fácil esse sistema anti-botter por enquanto heim ;/

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post
    Alguém me corrija se estiver errado, mas a única solução para o fim dos bots/macros, seria o fim do cliente C++, tendo somente o flash como opção.

Já joguei com o Flash e ADOREI, na boa, tinha muito "preconceito" contra o mesmo, mas após aprender as manhas do cliente... puts...

Que por sinal, se alguem puder me falar como faz para salvar as HKs no flash, porque já fiz de tudo aqui e não há meio que faça as HKs e mapa ficarem salvos.
    Já mexi em cookies, históricos, java... e nada.
    Você está errado. A única coisa que irá mudar é que os bot's terão de migrar de plataforma, já que o acesso aos dados são diferentes no cliente C++ e no Flash, então na realidade é só uma questão de tempo e não de possibilidade.

E é claro, se acabarem com o cliente C++ vão acabar com o Tibia, eu sei que tem gente que defende, acha bonito, acha que da pra jogar etc, mas pra mim o cliente em Flash não é de bom grado para jogar manualmente. Vi um video do Gryllo acho mostrando que o cliente Flash tem "espaço" pra jogar tranquilo, mas quem quer ficar abrindo e fechando "abinhas" se precisar dar um trade, ver opções do jogo etc etc?

Faz um bom tempo que não abro o cliente em Flash pra ver como está, mas continuo com minha opinião, muito bonito, muitas funções legais, porém com uma baixa/triste jogabilidade, muitas coisas podem ter mudado, mas continuarei com o C++ =D
    Cipsoft Anti-Cheater?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto o Flash. Odeio jogar no navegador, acho a tela pequena, e fora que o Flash está fadado a morrer.

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua uma bosta esse sistema, quase todos meus rls usam bot e nenhum foi deletado, ta feio pra ainda pra cip.

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há uns meses atrás eu tentei matar um bot que treinava lurando um bone beast nele pra minha surpresa ele mandou um exori gran e matou todos os bichos que eu lurava, minutos depois ele volta pro char manda uma risada e fala "my bot is very smart" pronto! pensei eu uma cofição nada melhor pra reportar fui lá expliquei toda situação no report e nada o bot treina lá até hoje e já deu o procecced na minha acc ... eu não perco meu tempo reportando pq não acontece nada , agora vc fala p... que pariu na frente do dp é ban na certa

Publicidade:

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Pereira Ver Post
    Caraca eles dizem que deletam tanto, mas o engraçado que a media de players online em Menera continua a mesma.

Por que será hein ?
    Ta ai os que foram banidos em Menera

Clique Aqui

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um motivo para o Flash ainda não ser perfeito:-Simples o flash pesa em certos navegadores, e se um programa trava o navegador é um dos primeiros a travar também, ou seja, pro tipod e jogo que o Tibia é, o Flash é um pouco instável :'D.
    "The world you live in the shadows, is the ashes of a Sorcerer
    Kevinhomix"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...a%20Druida.png

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E os money makers em killer caiman continuam e ai Cip oque diz agora?

Training [OFF]
    Hunting [ON]

http://imageshack.us/f/580/pikal.jpg/

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ygorloko Ver Post
    Bem minha conta também foi banida em um char que eu não logo a mais de 7 dias mano, to jogando só em meu sorcerer e tomei ban no paladin por uso de bot, jamarais usei bot irmao .

os cara nao guenta ve alguem subir rapido e já é bot mano, ja mandei uma msg pro support vamo ve se eles corrigem o erro deles,
    Vai ter no máximo um Control V de volta dizendo que nada pode ser feito rsrs

Essa carta do Banhammer só perde pro tópico que renasce:

E como sempre os knights lvl 80 continuam nas caves newbies (minotaur, scarab, rotworm, trolls) por todo lugar... sorte que em área premium é um tanto raro de se ver bot

Citação Postado originalmente por Gbebeu Ver Post
    Há uns meses atrás eu tentei matar um bot que treinava lurando um bone beast nele pra minha surpresa ele mandou um exori gran e matou todos os bichos que eu lurava, minutos depois ele volta pro char manda uma risada e fala "my bot is very smart" pronto! pensei eu uma cofição nada melhor pra reportar fui lá expliquei toda situação no report e nada o bot treina lá até hoje e já deu o procecced na minha acc ... eu não perco meu tempo reportando pq não acontece nada , agora vc fala p... que pariu na frente do dp é ban na certa
    Isso é muito verdade, tomamos um processed na cara e ponto...

Citação Postado originalmente por Zanellato Ver Post
    Eu tenho uma dúvida... chars inativos depois de um certo tempo são deletados?
    Sim, mas não com acusações, a CIP simplesmente deleta por estar inativo por um longo período (a explicação pode ser que pra eles o player parou de jogar, ou isso serve para manter os jogadores ativos).
    Última edição por specail; 25-07-2012 às 20:11.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pikeno_Tsukino Ver Post
    Fico triste com isso por que TODOS ESTÃO VENDO CEGAMENTE A VERDADE
    Vendo cegamente..
    Vendo cegamente..
    vendo cegamente..

EAUHUAEHAUEHEAUHEAUEHAU

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  2. Mass delete leva consigo 5.445 contas!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 14-04-2012, 12:01
  3. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  4. Unindo 2 contas
    Por Nortonetyss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2005, 16:58
  5. Contas 25MB Hotmail GRátis
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-02-2005, 12:14

Permissões de Postagem