Só avisando...quando você chegar no level 50...voce vai perder todos esses pontos que voce ta "guardando pra old widow"
...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só avisando...quando você chegar no level 50...voce vai perder todos esses pontos que voce ta "guardando pra old widow"
...
Tem certeza?
acho que isso n existe nao viu olhei no wiki e ta falando isso:
"Para cada tarefa, você receberá 1 Boss Point, que poderá ser usado a qualquer momento para matar bosses"
e aki mesmo no tibiabr falaram assim:
"O Boss Point é acumulativo, ou seja, você pode ganhar cada vez mais e usar no momento que achar melhor."
acho que isso que vc falou nao ta certo.
@Topic
Ae cara Gratz pelos avanços ai, agente se fala in-game.![]()

E ae cara ^^
gratz pela evolução, aos poucos sempre
vamos q vamos
ae cara!
tenho 1 Paladin quase do Level do seu (você já viu meu LT),
eu acompanho esse LT para ter umas ideias ..
Fiz as 3x Tasks de Crocodile, estou fazendo as de Mammoth, e eu gostaria de saber:
Onde você caça esses Apes? Tem algum tutorial?
Vlw! to acompanhando ^^
Att,
Dudu Sth.
Spoiler: Respostas
Fala galerinha! Tudo de boa nesse começo de madruga (ou na hora que vocês tá lendo esse post)?
Seguinte, fiz uma hunt rápida em Helheim, mas pro meu level e pras minhas habilidades com pally (que não as piores possíveis) achei foda descer no -3 lá, por ser apertado e o resp inicial ter muitos DS e Bonebeast :s
Mas acabei upando o level por lá mesmo.
Depois disso gastei um dos meus boss points pra matar o único boss que eu ainda não tinha o Achievment, a Deathbine. Que por sinal não dropou nada de bom :/
Resolvi upar o level 42 na Tarpit Tomb depois do teleporte e até curti lá e pretendo ficar até o 45 por láAssim que cheguei em Ank vi o barco do Yasir paradão ali e pensei bora pegar mais um achievzinho de leve hehe
Bom por hoje é isso galera. Qualquer coisa é só perguntar aí ou mandar inbox. Nunca fiz nenhum tutorial e não tenho tanta experiência com pally, mas se alguém quiser posso tentar fazer hehe
Então é isso, Abraço!
Olha eu aqui denovo.
Vamo lá, Gratz pelos lvls, que por sinal ta pegando 2 por dia, o ritmo ta bem legal, gastou 1 boss point, mais valeu a pena por que faltava o achiv, entao ta de boa.
Valeu cara até a proxima.![]()
Não vai fazer mais as 2 tasks de stone golem? Eu achei que, de todas as tasks até o 49 foi a mais lucrativa! Dá grana de mais!!
E sobre o -3, vc usa stealth ring? É uma puta ajuda pra matar muitos DS juntos como no resp inicial! Depois tira e fica de boa até apertar de novo xD
E ai, grátis pelos leveis e tasks, mas então, ta ficando rico ou pobre com elas? as minhas sempre me deixam pobre ://
Boa sorte ai, Bjocks!
meu char deve ter bugado então pq eu perdi 14 boss points
LOL
e isso é sério...se você não perder...vou ficar muito puto o.o
e mandarei e-mails raivosos para a cipsoft
no mais...boa sorte, e espero que você não perca mesmo
=)