Ah, a famosa piada da CIP. Eu nem preciso entrar no jogo pra saber que ninguém da minha lista de Botters foi deletado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ah, a famosa piada da CIP. Eu nem preciso entrar no jogo pra saber que ninguém da minha lista de Botters foi deletado...

PUTARIA!
n existe melhor forma de mostrar oq a cipsoft faz com os jogadores...
fui deletado também... e olha q... to lvl 78, jogando td dia a mais de 3 meses... e upando td dia com stamina BONUS!
é incrível isso...
n uso bot, passo mal nas caves com esses fdps q usam, e ainda sim, quem leva a pior?
muito bom ciplixo!![]()

agora pensa eu depois que deu update entro coloco treino off e vou trabalhar e depois faculdade, depois de 24 horas volto a logar e re-entro no treino off, agora a cip baniu minha acc, a da minha esposa que não joga somente entra 1 vez por mês para não perder ela, e baniu a acc do meu amigo que venho esses dias em casa somente entrou pra mostrar o personagem dele.
blz cipsoft tão sabendo como nunca, deve ser boot mesmo esse treino off, tem que banir quem inventou ele.
quero ver agora eu com 6 mês P.A novinho colocado semana passada, meu amigo com mais 6 por que colocamos juntos. minha esposa loca aqui por que nunca entra e se entra é bam.
magina como ta eu aqui agora pra aguentar.
:'(
cipsoft volta com os antigos GM online dando voltas e procurando os boots, por que essa porcaria de auto detecta boot ta dando mais dor de cabeça do que ajudando.
![]()

cara fazia 3 anos que não jogava, dai volto pra me divertir não da 1 mês e vem isso pqp!
ja enviei o e-mail mas pela quantidade de ban ai vai demorar uma semana pra retornar, e outra tenho bloco de nota aqui com os boot ali de Empera e as desgraça fui conferir agora tão tudo on eu disse todos e é mais de 20 so de Port Hope e LB que é aonde eu ando.
os personagens de venda de gold e itens que ficão dando spaw de sites de venda tambem estão on va pro inferno.
Bom amigo, eu tenho quase 10 anos de tibia e não é a primeira vez que vejo mas ban isso ja foi visto por mim diversas vezes, mas eu sempre pergunto isso ja mandei email até para cip e ate hoje NADA nunca me mandaram NADA DE NOMES cade o nome desses bots?, ue vão falar agora que não podem revelar? kk não podem por que? eram botters e foram deletados certo? então acho que não tem problema nenhum em mostrar a lista de nomes por que certamente tem se foram deletadas quase 6500 contas tem q ter os nomes dos chars não entendo como sempre aparece esses mas bans porem continua sempre o mesmo tanto de players online todo dia afinal eu acompanho isso, NENHUMA DAS PESSOAS QUE EU REPORTO leva ban que estranho né? eu reporto sempre todo dia o dia inteiro botters diferente, o que destruiu o tibia foi esses botters que são tudo uma cambada de, ontem eu tava discutindo com um cara dizia que o pvp dele era melhor que de qualquer um mesmo ele usando bot que quem usa bot sabe jogar sim e tem bom pvp se tem bom pvp para que usa o bot para ficar healando etc? fala serio. eu só queria os nomes dos caras deletados e entender por que não diminuiu o tanto de players online alias nunca diminui eles sempre deletado 8 mil 6 mil 4 mil mais os players online sempre continuam =).
Queria que o tibia volta-se como na época do 7.4 existia sim programas mais não era como hoje existia GMS que por mais que uns não eram muito legais e justos não tinha nada para botter nenhum foi reportado gm chegou n respondeu BAN.
Como já disse jogo a quase 10 anos e vejo isso que você falou está correto.
Quer nomes de pessoas ? tenho um monte para você aqui como um que era top e foi deletado e continua tendo mais de 15 contas tudo só para botter só para fazer grana inclusive contas que ele comprou até por que uma foi de uma pessoa q conheço.
POR FAVOR APEGUEM ESSE POST ABAIXO NET HORRÍVEL AQUI![]()
Última edição por Pikeno_Tsukino; 25-07-2012 às 11:45.
Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.![]()

é simples, a cipsoft não quer banir os players q usam bots, pq boa parte deles sao pacc, logo n quer perder o dinheiro deles...n tem oq ficar discutindo n, é isso e pronto. e tbm nenhum jgoador vai parar de jogar e/ou pagar pacc por causas dos bots, pq essa merda de jogo vicia demais!
agora ela tem q rever o modo de banir player por falar alguma coisa, um dia desses um amigo falou "macado" em referencia aos bichos q tem na banuta, reportaram ele e ele levou notation ¬¬ é fod@ isso, se a pessoa falar "macaco" ta fazendo referencia ao recismo é? PORR@, macaco é um animal vei, bora ve isso ai ne cipsoft
Aconteceu comigo uma vez e consegui fazer a cip voltar atraseles ate me pagaram premium pelo erro.
Sua teoria está errada os botters pacc são deletados assim fazem outra conta e pagam premium de novo é vantagem a cip deletar os botters pacc ou free.
quanto a parada dos notations você está correto acho o mesmo.![]()
Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.![]()

mandaram a mesma merda de mensagem pra mim
legal por parte deles...
como sempre, cipsoft: cagando para os jogadores.
começo a concordar com o ygor...