Curtir Curtir:  0
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 244

Tópico: 6.305 contas deletadas

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandro_lpj Ver Post
    Acompanhem o raciocínio:

6.305 deletados, digamos que 1.305 são lvl 8 que ficam no dp spammeando anuncios.
    Ok, sobram 5.000 accs, digamos que todas essas são premium accounts

5.000 x R$ 22,00 = R$ 110.000,00

Que empresa teria interesse de tirar 110 mil reais do seu faturamento?

Sei que é errado, mas é a realidade..

Depois deste post, deveriam fechar a discussão sobre: "Porque não banem os botters de verdade?!"

O cara falou tudo....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allanmoura; 25-07-2012 às 16:15.

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso do dinheiro é muito relativo...

1º: Premium Account não custa 22 reais. Quem paga R$ 22,00 é por que compra pelo BoaCompra, e a empresa precisa ter margem de lucro na venda das PT.

2º: Ninguém, além dos funcionários da CipSoft, pode ter certeza quanto ao numero de Premium Accounts deletados, então esse resultado de R$ 110mil pode ser muito elevado.

3º: Se pegar o valor da PT no Tibia.com (€ 7,95), converter pra Real (Cotação 25/07/2012 16:50 - R$ 2,47), teremos o valor de R$ 19,63. Se multiplicar o valor da PT pelos tal numero de Accounts banidas (5000), teríamos o valor de R$ 98.182,00.

4º: 98mil reais, ou 39mil euros, não chega nem perto do lucro liquido da CipSoft em 2010, que é 8milhões de euros.

Não usem cálculos imaginários pra justificar se eles banem ou não banem Premium Account.

----------------

@topic:

Acabo de descobrir que um amigo meu foi ban, ele mandou no facebook a mensagem. Não posso dizer se o cara é inocente ou não. Estou do lado dele, por que fora do Tibia raramente falo ou tenho assunto com o pessoal
    Última edição por dpecoits; 25-07-2012 às 17:10.
    "Crie e Manipule os Resultados!"

Imortais Tricolores
    Hail Astera!

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, ai como é bom ver bots sendo deletados por mais que seja um free acc, ou um low-level para mim qualquer botter que se ferrar é lucro, infelizmente parece que a realidade da cip soft está ai não é? só não banem os bots por que não querem, gente eu sou o mais paranoico a respeito de bot aqui do fórum e sei também que ficar aqui reclamando no fórum não vai adiantar em nada o jeito é ir la e falar na cara da cip.

Esse jeitinho da cip que trata os bots que pagam pra ela já é novidade todo mundo já sabe, mas ficar aqui não vai adiantar em nada, eu não olhei a minha acc que tem um level 9 em Aurera ainda, nunca usei bot e estou com a consiencia limpa, simplesmente o que eu vou fazer se estiver sido deletado vou chamar atenção da cip e se eu estiver certo (isso eu tenho certeza) simplesmente vai acabar tudo bem

Portanto ao invez de reclamar aqui, vai la e fala com a cip se você não tem rabo preso vai dar tudo certo então já que nem todos os bots do tibia foram deletados devemos nos contentar com os que foram portanto qualquer cotoco que se f@deu pra mim é lucro!

Sem Mais!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo um ponto em comum que devemos chegar: Está na hora da Cipsoft atualizar o código do jogo, e assim sucessivamente trabalhar por cima de um client que não permite bots/macros, uma coisa interessante que quando eu jogava MapleStorys, havia um programa que vinha instalado junto ao game é um tal de shield sei lá o que(não me recordo o nome), e automaticamente quando se entrava no jogo o programa fazia uma varredura em busca de bots/macros referentes ao código de alteração do jogo(o que julga-se ofensivo ao game), assim quando o jogador entrava, automaticamente a conta do mesmo era reportada e banida dentre 3 dias, podendo recorrer explicando tais motivos. Resumindo: Apenas irá acabar os bots cortando o cãos pela raiz, uma prova disso foi a Jagex, que baniu os jogadores e ameaçou os donos de bot em entrar em processo na corte Europeia,a Cipsoft deveria pensar em modos de acabar com bots através do game e não pelo game, ou seja, bane uns hojes e amanhã nasçem mais 500!
    "The world you live in the shadows, is the ashes of a Sorcerer
    Kevinhomix"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...a%20Druida.png

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Segundo a CipSoft, eles não revelam uma lista oficial dos deletados pra não facilitar a vida dos fabricantes de cheat - que poderiam utilizar esses dados para melhorar as suas ferramentas. Neste caso, a desinformação é uma arma contra os cheaters.
    E de que adianta,se quem é pego nesses banwaves,posta a foto nos fórums ou manda pro desenvolvedor ver que o bot dele está falho?
    O próprio desenvolvidor usa o bot,e se for deletado vai saber o porque,a Cip divulgar o não o nome deles nao muda praticamente nada,se mudasse esses novos bots nao surgiriam.

Publicidade:

Registro
    06-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    Eu fui banido, sou usuário do fórum há anos, pleno defensor do sistema de banimento do tibia, caçador de bots nas horas vagas, um chato que reporta sempre que suspeita... e joguei três horas nos ultimos dois meses.

E fui banido.

Nunca usei bot, nem mesmo baixei por curiosidade, dado utilizar o computador para transações bancárias e outras situações que não me permitem correr qualquer risco de vírus ou de keylogger, sempre mantive meu computador limpo e atualizado e tenho logado no máximo dois minutos por dia para ativar o treinamento offline de meus personagens.

E fui banido. Assim como muitos outros usuários estão reclamando que foram banidos sem justiça, assim como já ocorreu erro no banimento e é sabido que muitos o utilizam e não o são.

Resta esperar uma resposta do email enviado à CipSoft, mas pouco acredito em uma reparação.

É infeliz se sentir injustiçado desta maneira e pensar que eu mesmo já condenei usuários do fórum por dizerem o que estou dizendo acima, mas a consciência tranquila é o único bálsamo de um jogador honesto.

No mais, acredito que ofender outros usuários pelo que estão dizendo é besteira, visto que até mesmo a CipSoft dá precedente para contestação, ao contrário de antes, onde o aviso de "não serão analísadas contestações" estava presente.

Mais alguém foi banido neste ultimo Mass Ban e pretende ou já fez uma contestação? Posso ajudar a traduzir, se houver necessidade.

Grande abraço
    2
    também levei ban por porra nenhuma
    ...
    também uso meu computador para estes fins, não podendo arriscar baixar nada, pois isso poderia acarretar problemas muito mais graves do que um hacked no tibia.
    enfim
    espero que a cip tome uma atitude.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dpecoits Ver Post

1º: Premium Account não custa 22 reais. Quem paga R$ 22,00 é por que compra pelo BoaCompra, e a empresa precisa ter margem de lucro na venda das PT.

2º: Ninguém, além dos funcionários da CipSoft, pode ter certeza quanto ao numero de Premium Accounts deletados, então esse resultado de R$ 110mil pode ser muito elevado.

3º: Se pegar o valor da PT no Tibia.com (€ 7,95), converter pra Real (Cotação 25/07/2012 16:50 - R$ 2,47), teremos o valor de R$ 19,63. Se multiplicar o valor da PT pelos tal numero de Accounts banidas (5000), teríamos o valor de R$ 98.182,00.

4º: 98mil reais, ou 39mil euros, não chega nem perto do lucro liquido da CipSoft em 2010, que é 8milhões de euros.

Não usem cálculos imaginários pra justificar se eles banem ou não banem Premium Account.
    Agora usa a cabeça e coloca 98.182,00 e multiplica por 12 amigao, e depois veja a quantidade de account que está com o pagamento por cartão de crédito blokeado. Mano para de proteger empresas capitalistas... ISSO SÓ É DAS CONTAS DELETADAS, COLOCA TAMBÉM AS OUTRAS 30MIL CONTAS QUE ESTÃO POR AÍ, QUE 80% SÃO PREMMY, CARA PELO AMOR DE DEUS, ANTES DE FALAR ALGO, PELO MENOS PENSA, NO COMEÇO DO SEU POST PENSEI ATÉ QUE TU ERA INTELIGENTE. Tem um ditado que diz: "quem protege ladrão, ladrão és."

@topic

Se 6305 accounts foram deletadas, era pra cair pelo menos metade do numero de player online, não acham? E porque todos os botters do meu mundo ainda estão la?
    Eu fui ban da outra vez sem bot, e eu observando. Ja há 4 palhaçadas dessa que se passaram e até agora os botters mesmo não foram deletedos, não no meu mundo, pelo jeito, pela reclamação do povo no forum, no mundo deles também não.
    "Cip é uma empresa capitalista que não entende os jogadores honestos."
    A cip vê que os botters botam premium de 360 dias, por isso não se movem contra eles, essa é a verdade, ja eu que coloco de 30 em 30 dias, de vez enquanto eles embirram com minha cara.
    MALDITO MUNDO CAPITALISTA, a cip faz parte ='/
    Última edição por Arquimago; 25-07-2012 às 18:20.
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Como comprovado pela própria CipSoft, é possível o erro na detecção e no banimento de jogadores. Acredito que não existe motivo para que jogadores que realmente usam bot venham aqui falar que foram banidos e não usam, por dois motivos bastante simples:

- Não resolve de nada, visto não ser o TibiaBR responsável pela decisão, gerando somente flamewar e brigas sem motivo.
    - Quem realmente usa bot tem mais de uma conta e, quando uma é banida, logo está em outra (exemplos não nos faltam e cada um de nós conhece aquele botter dez contas da vida).

Você não usa? Ótimo.

Viu alguém usando? Reporte!

No mais, brigar no fórum não leva a nada
    Uhum Uhum, porem reportar não adianta nada... olha a minha listinha...

Acha que algum deles levou ban? nenhum =D

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Quem dera todos tivessem essa consciência. Mas como sabemos, muita gente gosta de parecer "bonzinho" e vem aqui choramingar e dar uma de revoltadinho que não consegue arcar com as consequências dos próprios atos. =(
    é vero :S

Eu postei aqui que fui banido, não como forma de reclamar, mas mais como uma confissão da possibilidade de ter sido cruel em excesso com esses membros que dizem terem sido banidos injustamente. A injustiça só se faz real quando a sentimos na pele :/

Eu tenho conta desde 2004 e nunca tinha recebido sequer uma notation, joguei pouco mais de três horas nos ultimos dois meses e fui banido por "uso de software ilegal".

Mas a verdade é que o único caminho de buscar a justiça que acredito necessária para meu caso é entrando em contato com os responsáveis e não descarregando minha frustração em outros usuários, né?

Fica aqui o fato que fui banido sem utilizar nenhum programa ilegal. Muitos dirão que é mentira (botter, tá reclamando agora, mimimi), mas minha consciência está limpa e continuo neste fórum, apreciando as boas amizades, as pessoas e ajudando no que posso

No mais, aguardarei a resposta da Cip para fazer qualquer outro comentário
    Ja fui banido injustamente pela cip e briguei ate a morte rs ta aki o resultado..

Eu até acredito nesse sistema, conheço um amigo que pegou lvl 250 em 1 mês com bot. Não completou 2 meses com o char por que foi deletado nesse sistema. Porem conheço vários players que já usaram bot (aquele que foi descontinuado e pensaram ser um grande avanço contra botters) e nunca tomaram ban.
    Cara você dizer que acredita no sistema tudo bem mais level 250 em 1 mês de bot?...

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [THREADTIBIABR="431103"]É que isso já aconteceu 1x, no ano passado.[/THREADTIBIABR] Mas quando aconteceu, a empresa foi séria e voltou atrás.

A única coisa que eu não suporto é trapaceiro vir pagar de santinho no fórum (não estou falando de você, heim!)...
    1x? eu acho que foram mas no fim a cip ta sempre errando... ok errar é humano mais sempre? :/ graças a deus só aconteceu uma unica vez comigo.
    eu odeio esses trapaceiro também alem do cara ta errado quer reclamar O ODIO que me da :S

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    acho que aurera tbm, pois sempre a tarde fica 1,1k online, agora pouco tinha 1k só !
    Isso ai é relativo se você for la ver agora ta a mesma coisa todos bots q eu vejo on ta on ainda ;S

----------------

@topic:

Acabo de descobrir que um amigo meu foi ban, ele mandou no facebook a mensagem. Não posso dizer se o cara é inocente ou não. Estou do lado dele, por que fora do Tibia raramente falo ou tenho assunto com o pessoal
    Realmente usar cálculo imaginário não é legal quando agente vai justificar algo, mas você falou falou e não disse nada, pelo motivo de sendo 98 mil ou 110 mil você acha que não é dinheiro? se não for por favor deposite apenas 10 mil na minha conta.
    e o meu pensar é eles banem premium account sim por que quem usa bot e é premium quando toma ban faz outra conta e bota premium de novo por tanto gera mais dinheiro, quem usa bot geralmente não para de jogar pq é ganancioso quer muito mais dinheiro ou então vende kk por tanto cip banir premium não quer dizer que eles estejam perdendo muito pelo contrario estão ganhando muito mais =).
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me corrija se estiver errado, mas a única solução para o fim dos bots/macros, seria o fim do cliente C++, tendo somente o flash como opção.

Já joguei com o Flash e ADOREI, na boa, tinha muito "preconceito" contra o mesmo, mas após aprender as manhas do cliente... puts...

Que por sinal, se alguem puder me falar como faz para salvar as HKs no flash, porque já fiz de tudo aqui e não há meio que faça as HKs e mapa ficarem salvos.
    Já mexi em cookies, históricos, java... e nada.

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por esse lado o flash é 10 maravilhas, por outro lado Tibia iria deixar de dar suporte a computadores mais velhos... não sei se isto é ruim ou bom só sei!

Publicidade:

"The world you live in the shadows, is the ashes of a Sorcerer
    Kevinhomix"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...a%20Druida.png

Tópicos Similares

1. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  2. Mass delete leva consigo 5.445 contas!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 14-04-2012, 12:01
  3. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  4. Unindo 2 contas
    Por Nortonetyss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2005, 16:58
  5. Contas 25MB Hotmail GRátis
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-02-2005, 12:14

Permissões de Postagem