Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Allanmoura; 25-07-2012 às 16:15.
Meta:
Skills: 110/110
Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.
Tempo que falta: 1863h
Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Cara isso do dinheiro é muito relativo...
1º: Premium Account não custa 22 reais. Quem paga R$ 22,00 é por que compra pelo BoaCompra, e a empresa precisa ter margem de lucro na venda das PT.
2º: Ninguém, além dos funcionários da CipSoft, pode ter certeza quanto ao numero de Premium Accounts deletados, então esse resultado de R$ 110mil pode ser muito elevado.
3º: Se pegar o valor da PT no Tibia.com (€ 7,95), converter pra Real (Cotação 25/07/2012 16:50 - R$ 2,47), teremos o valor de R$ 19,63. Se multiplicar o valor da PT pelos tal numero de Accounts banidas (5000), teríamos o valor de R$ 98.182,00.
4º: 98mil reais, ou 39mil euros, não chega nem perto do lucro liquido da CipSoft em 2010, que é 8milhões de euros.
Não usem cálculos imaginários pra justificar se eles banem ou não banem Premium Account.
----------------
@topic:
Acabo de descobrir que um amigo meu foi ban, ele mandou no facebook a mensagem. Não posso dizer se o cara é inocente ou não. Estou do lado dele, por que fora do Tibia raramente falo ou tenho assunto com o pessoal![]()
Última edição por dpecoits; 25-07-2012 às 17:10.
"Crie e Manipule os Resultados!"
Imortais Tricolores
Hail Astera!
Ai, ai como é bom ver bots sendo deletados por mais que seja um free acc, ou um low-level para mim qualquer botter que se ferrar é lucro, infelizmente parece que a realidade da cip soft está ai não é? só não banem os bots por que não querem, gente eu sou o mais paranoico a respeito de bot aqui do fórum e sei também que ficar aqui reclamando no fórum não vai adiantar em nada o jeito é ir la e falar na cara da cip.
Esse jeitinho da cip que trata os bots que pagam pra ela já é novidade todo mundo já sabe, mas ficar aqui não vai adiantar em nada, eu não olhei a minha acc que tem um level 9 em Aurera ainda, nunca usei bot e estou com a consiencia limpa, simplesmente o que eu vou fazer se estiver sido deletado vou chamar atenção da cip e se eu estiver certo (isso eu tenho certeza) simplesmente vai acabar tudo bem
Portanto ao invez de reclamar aqui, vai la e fala com a cip se você não tem rabo preso vai dar tudo certoentão já que nem todos os bots do tibia foram deletados devemos nos contentar com os que foram portanto qualquer cotoco que se f@deu pra mim é lucro!
Sem Mais!
Na boa ficou melhor que a original![]()
Resumindo um ponto em comum que devemos chegar: Está na hora da Cipsoft atualizar o código do jogo, e assim sucessivamente trabalhar por cima de um client que não permite bots/macros, uma coisa interessante que quando eu jogava MapleStorys, havia um programa que vinha instalado junto ao game é um tal de shield sei lá o que(não me recordo o nome), e automaticamente quando se entrava no jogo o programa fazia uma varredura em busca de bots/macros referentes ao código de alteração do jogo(o que julga-se ofensivo ao game), assim quando o jogador entrava, automaticamente a conta do mesmo era reportada e banida dentre 3 dias, podendo recorrer explicando tais motivos. Resumindo: Apenas irá acabar os bots cortando o cãos pela raiz, uma prova disso foi a Jagex, que baniu os jogadores e ameaçou os donos de bot em entrar em processo na corte Europeia,a Cipsoft deveria pensar em modos de acabar com bots através do game e não pelo game, ou seja, bane uns hojes e amanhã nasçem mais 500!
"The world you live in the shadows, is the ashes of a Sorcerer
Kevinhomix"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...a%20Druida.png
E de que adianta,se quem é pego nesses banwaves,posta a foto nos fórums ou manda pro desenvolvedor ver que o bot dele está falho?
O próprio desenvolvidor usa o bot,e se for deletado vai saber o porque,a Cip divulgar o não o nome deles nao muda praticamente nada,se mudasse esses novos bots nao surgiriam.
Agora usa a cabeça e coloca 98.182,00 e multiplica por 12 amigao, e depois veja a quantidade de account que está com o pagamento por cartão de crédito blokeado. Mano para de proteger empresas capitalistas... ISSO SÓ É DAS CONTAS DELETADAS, COLOCA TAMBÉM AS OUTRAS 30MIL CONTAS QUE ESTÃO POR AÍ, QUE 80% SÃO PREMMY, CARA PELO AMOR DE DEUS, ANTES DE FALAR ALGO, PELO MENOS PENSA, NO COMEÇO DO SEU POST PENSEI ATÉ QUE TU ERA INTELIGENTE. Tem um ditado que diz: "quem protege ladrão, ladrão és."
@topic
Se 6305 accounts foram deletadas, era pra cair pelo menos metade do numero de player online, não acham? E porque todos os botters do meu mundo ainda estão la?
Eu fui ban da outra vez sem bot, e eu observando. Ja há 4 palhaçadas dessa que se passaram e até agora os botters mesmo não foram deletedos, não no meu mundo, pelo jeito, pela reclamação do povo no forum, no mundo deles também não.
"Cip é uma empresa capitalista que não entende os jogadores honestos."
A cip vê que os botters botam premium de 360 dias, por isso não se movem contra eles, essa é a verdade, ja eu que coloco de 30 em 30 dias, de vez enquanto eles embirram com minha cara.
MALDITO MUNDO CAPITALISTA, a cip faz parte ='/
Última edição por Arquimago; 25-07-2012 às 18:20.
Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.(Karl Kraus)Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.(Suriah Denick - Giselle)
Uhum Uhum, porem reportar não adianta nada... olha a minha listinha...
Acha que algum deles levou ban? nenhum =D
é vero :S
Ja fui banido injustamente pela cip e briguei ate a morte rs ta aki o resultado..
Cara você dizer que acredita no sistema tudo bem mais level 250 em 1 mês de bot?...
1x? eu acho que foram mas no fim a cip ta sempre errando... ok errar é humano mais sempre? :/ graças a deus só aconteceu uma unica vez comigo.
eu odeio esses trapaceiro também alem do cara ta errado quer reclamar O ODIO que me da :S
Isso ai é relativo se você for la ver agora ta a mesma coisa todos bots q eu vejo on ta on ainda ;S
Realmente usar cálculo imaginário não é legal quando agente vai justificar algo, mas você falou falou e não disse nada, pelo motivo de sendo 98 mil ou 110 mil você acha que não é dinheiro? se não for por favor deposite apenas 10 mil na minha conta.
e o meu pensar é eles banem premium account sim por que quem usa bot e é premium quando toma ban faz outra conta e bota premium de novo por tanto gera mais dinheiro, quem usa bot geralmente não para de jogar pq é ganancioso quer muito mais dinheiro ou então vende kk por tanto cip banir premium não quer dizer que eles estejam perdendo muito pelo contrario estão ganhando muito mais =).![]()
Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.![]()

Alguém me corrija se estiver errado, mas a única solução para o fim dos bots/macros, seria o fim do cliente C++, tendo somente o flash como opção.
Já joguei com o Flash e ADOREI, na boa, tinha muito "preconceito" contra o mesmo, mas após aprender as manhas do cliente... puts...
Que por sinal, se alguem puder me falar como faz para salvar as HKs no flash, porque já fiz de tudo aqui e não há meio que faça as HKs e mapa ficarem salvos.
Já mexi em cookies, históricos, java... e nada.
Por esse lado o flash é 10 maravilhas, por outro lado Tibia iria deixar de dar suporte a computadores mais velhos... não sei se isto é ruim ou bom só sei!
"The world you live in the shadows, is the ashes of a Sorcerer
Kevinhomix"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...a%20Druida.png