Um dos LT mais bonitos do fórum *-* , fiquei um tempo sem postar , mas não sem acompanhar , bom trabalho como sempre , vamo que vamo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Um dos LT mais bonitos do fórum *-* , fiquei um tempo sem postar , mas não sem acompanhar , bom trabalho como sempre , vamo que vamo!
Soube que agora de tão forte peida fogo
Manda um abrç pro Murilo! E fala pra ele corta o cabelo '-'...
Gudí Luk
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bom dia Voldinho Rushador.
Ainda lembro de tu com aquele papo estranho sobre "pq não nasci um dijin" e logo apoas falando "pow mano perdi a ss"
Bom
acho q vc devia fazer o acesso as seas é bom q te mostro o lugar e vou hunt com vc (follow em vc dando ks)
bem é isso Voldinho
Gratz pelos lvls e pelas quests
nos vemos ingame
abraço
KED~
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]
Vish, esses djinn são os mestres dos golds, vira e meche eu costumo passar por lá pra fazer uma graninha.
Gz aí
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Tem preferencia em qual dos 2 jogar? kina ou sorc?
Também estou igual voce, estou jogando em 1 kina meu main e sorcerer que está so lvl 35 ainda haha!
Estarei acompanhando, abraços.

E ae mano, a partir de agora vou acompanhar seu LT. Muito massa ela, bem organizada. Gratz pelos Tasks e ups.
Quanto comentário caramba.O meu LT só vem uns 4 comentário toda vez que atualizo.
Estou acompanhando.
![]()
kde as atualizações? ta muito fortinho esse menino gente!!
Bjocks!!!!!!!

43ª Atualização
Fala falera!
Mais uma atualização, ultima semana das férias, essa semana foi mais movimentada, tem mais coisas, revés, avanços e essas coisa que vocês já sabem =P
- | - | - | -
Lendary Gladiator
Primeiramente os leveis da semana =P
Level 109 e 110
- | - | - | -
Task de Werewolves
Não peguei screenshot dos loots por que eu iniciei a task naquela epoca que eu morri, ai tive que vender o que tinha de loot para dar uma grana e tals, tá aí só a screenshot do boss e do seu loot.
- | - | - | -
Achievments
- | - | - | -
Skills Up
Treino Offline <3
- | - | - | -
Lord Voldemort Mage
Aqui ja foi mais movimentado, como todos sabem eu tenho internet horrivelmente gigantescamente ruim, e a primeira coisa bem legal da semana que aconteceu na semana foi: =[
Infelizmente mas teve avanço bem sucedido também haha!
- | - | - | -
Levels 160 e 161
Esses valeram foram sem morte =P
- | - | - | -
Quests
The Pits Of Interno Quest - The Travelling Trader Quest
Coloquei em spoiler por que as imagens são bem grandes!
Spoiler: Quests!
- | - | - | -
Achievments
- | - | - | -
Beleza pessoal, essa semana volta as aulas, o movimento será menor, mas tamos ae na atividade sempre!
Obrigado a todos pela visita!
Spoiler: Respostas
opa, uai achei q tu ja tinha feito a POI
mas tá blz, gratz pelos lv no ek e na ms
abraço.![]()