Curtir Curtir:  0
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 244

Tópico: 6.305 contas deletadas

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guerrilharox Ver Post
    nossa to com dó de vc .. usa bot agora fica de conversinha ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como comprovado pela própria CipSoft, é possível o erro na detecção e no banimento de jogadores. Acredito que não existe motivo para que jogadores que realmente usam bot venham aqui falar que foram banidos e não usam, por dois motivos bastante simples:

- Não resolve de nada, visto não ser o TibiaBR responsável pela decisão, gerando somente flamewar e brigas sem motivo.
    - Quem realmente usa bot tem mais de uma conta e, quando uma é banida, logo está em outra (exemplos não nos faltam e cada um de nós conhece aquele botter dez contas da vida).

Você não usa? Ótimo.

Viu alguém usando? Reporte!

No mais, brigar no fórum não leva a nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flyfalre Ver Post
    Reportei dois caras que AFIRMARAM estar usando bot, e sabe que a CIP fez?
    NADA!!! Eles continuam online estragando o jogo, e a CIP só rindo da cara do players honestos.
    Isso já aconteceu comigo também. Passei um tempão elaborando um texto pra explicar a conversa que eu tive com um cara que afirmou usar bot, revisei várias vezes o texto que era em inglês e... Deu em nada. Até desanimou de reportar.

Enquanto o Hensh não for deletado eu não acredito nessa ferramenta.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh randon qm eles dão ban, escolhe o nome mais feio e ban!
    se axa q nah ?

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Até quem fim

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Tópico para a discussão do Ticker do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    Leia na íntegra:
    6.305 contas deletadas

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com
    Mas só espero que não seje contas inativa e sim que os bots sejem deletados porque ta dando nojo do tanto que esta tendo

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alison Bonzaum Ver Post
    eh randon qm eles dão ban, escolhe o nome mais feio e ban!
    Será que foi por isso que fui banido? heahue

"kanan moondritch" não é exatamente o nickname mais bonito do tibia

Publicidade:

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só mais uma farça da cip pra dizer que banem contas ...
    vc já viu aqueles HLs sendo ban? Já viu sim, mais viu quantos? 1~2 por server? sendo que tem mais de 100~ botters por server.

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Não adianta brigar

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    Como comprovado pela própria CipSoft, é possível o erro na detecção e no banimento de jogadores. Acredito que não existe motivo para que jogadores que realmente usam bot venham aqui falar que foram banidos e não usam, por dois motivos bastante simples:

- Não resolve de nada, visto não ser o TibiaBR responsável pela decisão, gerando somente flamewar e brigas sem motivo.
    - Quem realmente usa bot tem mais de uma conta e, quando uma é banida, logo está em outra (exemplos não nos faltam e cada um de nós conhece aquele botter dez contas da vida).

Você não usa? Ótimo.

è muto simple faz com eu viu um bot confimou que é bot reporte e de ks ... ks em bot da muito lucro pois o bot bloca pra vc seje esperto sem lucro os bots não existe .. bando de nob parem de compra gp em sites são eles que criam fazendas de bots seus burros ...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post

Você não usa? Ótimo.

Quem dera todos tivessem essa consciência. Mas como sabemos, muita gente gosta de parecer "bonzinho" e vem aqui choramingar e dar uma de revoltadinho que não consegue arcar com as consequências dos próprios atos. =(

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma ressalva. No texto do tibiabr o final me chamou a atenção.

"Jogue limpo e dificilmente precisará se preocupar com esse momento!"

Se eu jogar limpo, nao era pra eu JAMAIS/NUNCA me preocupar com esse momento? ou mesmo eu jogando limpo tenho a chance de tomar 1 deleted? ;o

Pois estou vendo que gente inocente foi prejudicada! Será motivo pra eu começar a me preocupar? Jogo desde 2003, nunca levei 1 ban!!

Se esse sistema é tao falho ao ponto de deletar pessoas inocentes...nossa, entao é o fim mesmo.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Quem dera todos tivessem essa consciência. Mas como sabemos, muita gente gosta de parecer "bonzinho" e vem aqui choramingar e dar uma de revoltadinho que não consegue arcar com as consequências dos próprios atos. =(
    Eu postei aqui que fui banido, não como forma de reclamar, mas mais como uma confissão da possibilidade de ter sido cruel em excesso com esses membros que dizem terem sido banidos injustamente. A injustiça só se faz real quando a sentimos na pele :/

Eu tenho conta desde 2004 e nunca tinha recebido sequer uma notation, joguei pouco mais de três horas nos ultimos dois meses e fui banido por "uso de software ilegal".

Mas a verdade é que o único caminho de buscar a justiça que acredito necessária para meu caso é entrando em contato com os responsáveis e não descarregando minha frustração em outros usuários, né?

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Só uma ressalva. No texto do tibiabr o final me chamou a atenção.

"Jogue limpo e dificilmente precisará se preocupar com esse momento!"

Se eu jogar limpo, nao era pra eu JAMAIS/NUNCA me preocupar com esse momento? ou mesmo eu jogando limpo tenho a chance de tomar 1 deleted? ;o

Pois estou vendo que gente inocente foi prejudicada! Será motivo pra eu começar a me preocupar? Jogo desde 2003, nunca levei 1 ban!!

Se esse sistema é tao falho ao ponto de deletar pessoas inocentes...nossa, entao é o fim mesmo.
    Fica aqui o fato que fui banido sem utilizar nenhum programa ilegal. Muitos dirão que é mentira (botter, tá reclamando agora, mimimi), mas minha consciência está limpa e continuo neste fórum, apreciando as boas amizades, as pessoas e ajudando no que posso

No mais, aguardarei a resposta da Cip para fazer qualquer outro comentário

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  2. Mass delete leva consigo 5.445 contas!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 14-04-2012, 12:01
  3. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  4. Unindo 2 contas
    Por Nortonetyss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2005, 16:58
  5. Contas 25MB Hotmail GRátis
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-02-2005, 12:14

Permissões de Postagem