Postado originalmente por
Mind Domination
Quem dera todos tivessem essa consciência. Mas como sabemos, muita gente gosta de parecer "bonzinho" e vem aqui choramingar e dar uma de revoltadinho que não consegue arcar com as consequências dos próprios atos. =(
Eu postei aqui que fui banido, não como forma de reclamar, mas mais como uma confissão da possibilidade de ter sido cruel em excesso com esses membros que dizem terem sido banidos injustamente. A injustiça só se faz real quando a sentimos na pele :/
Eu tenho conta desde 2004 e nunca tinha recebido sequer uma notation, joguei pouco mais de três horas nos ultimos dois meses e fui banido por "uso de software ilegal".
Mas a verdade é que o único caminho de buscar a justiça que acredito necessária para meu caso é entrando em contato com os responsáveis e não descarregando minha frustração em outros usuários, né?

Postado originalmente por
Kyranus10
Só uma ressalva. No texto do tibiabr o final me chamou a atenção.
"Jogue limpo e dificilmente precisará se preocupar com esse momento!"
Se eu jogar limpo, nao era pra eu JAMAIS/NUNCA me preocupar com esse momento? ou mesmo eu jogando limpo tenho a chance de tomar 1 deleted? ;o
Pois estou vendo que gente inocente foi prejudicada! Será motivo pra eu começar a me preocupar? Jogo desde 2003, nunca levei 1 ban!!
Se esse sistema é tao falho ao ponto de deletar pessoas inocentes...nossa, entao é o fim mesmo.
Fica aqui o fato que fui banido sem utilizar nenhum programa ilegal. Muitos dirão que é mentira (botter, tá reclamando agora, mimimi), mas minha consciência está limpa e continuo neste fórum, apreciando as boas amizades, as pessoas e ajudando no que posso
No mais, aguardarei a resposta da Cip para fazer qualquer outro comentário