Bom, pessoal, acho que voltei. Dei uma estabilizada na minha vida, que tava muito corrida, visto que ocupo realmente muito tempo a escrever. Pessoal novo no fórum não me conhece, mas eu sempre acompanho de perto, todos, quando dá tempo.. Sabe aquele visitante que ta lá, por umas meia hora na seção e depois vaza? Pois é, tem a grande possibilidade de ser eu aushaushs...
Mas enfim, eu acho que vou trancar esse tópico e fazer um remake, mais sério e preciso, do que a grande zueira que é essa história xD
Me orgulho muito mesmo dela, mesmo que seja boba, pois ela creio eu, conseguiu entreter a galere kkkk...
Enfim, estou preparando um remake sério (DO PRIMEIRO LIVRO INTEIRO, O SEGUNDO NÃO SEI SE VOU MEXER), e pretendo voltar na seção de verdade e tal, e queria pedir desculpas de novo por abandonar do nada.... Ter criado o tópico da disputa e semanas depois não conseguir acompanhar nada... Bom, vou fechar esse aqui e criar um novo desossa, a partir do zero, mas com O MESMO ENREDO... Quem é novo e não leu aqui ainda, se quiser até pode ler mas, se melhor espere o outro e começa do 0 também xD...