Página 38 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 28363738
Resultados 371 a 378 de 378

Tópico: [HUMOR] - As aventuras de Dessossa

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fantasma

Nossa nesse capítulo deu impressão que o Ferumbras era mais que um fantasma, era um psy estátua possuída malfeitos onipresente do universo tibiano, hehe depois dessa os rooqueiros que se cuidem, ele deve esperar os novos recem chegados na ilha com uma SD em cada mão, MUHAHAHA é nois que frita.

Bom pelo visto vão ter que descobrir com que item esse Ferumbras tem ligação, talvez assim consiga destruir ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa nesse capítulo deu impressão que o Ferumbras era mais que um fantasma, era um psy estátua possuída malfeitos onipresente do universo tibiano, hehe depois dessa os rooqueiros que se cuidem, ele deve esperar os novos recem chegados na ilha com uma SD em cada mão, MUHAHAHA é nois que frita.

Bom pelo visto vão ter que descobrir com que item esse Ferumbras tem ligação, talvez assim consiga destruir ele.

O livro II acabou, mas não a batalha com ele.... Você verá a conclusão, como ele será (ou não) destruido.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Luta

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    O livro II acabou, mas não a batalha com ele.... Você verá a conclusão, como ele será (ou não) destruido.
    A essa luta eu gostaria muito de ver, um ser das sombras como esse seria um grande adversário a altura de nossos aventureiros não é verdade.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeeeeaeaeaeaeeeeaeaeaeaeaeaeeeeeeeeaeeeeaaaaaaaa aaaaaaaaaeeeee

Terminei de ler a estória agora!! Do cap. 8 part I até aqui!

Gostei muito dela!!

A Itaipava dele acabou...
    — AAAAAAAAAAAAAAAAH!!

— AAAAAAAAAAAAAAAAH!!

— AAAAAAAAAAAAAAAAH!!

— CALA A BOCA QUE TO INDO PEGAR A TOALHA!!!....
    Bleurgh... - Ela gospe em mim....
    Que cabelo? rsrsrs.....
    Kainaigith....

SAHDUAHDUISHUIADHUASHUIASDH Ri muito da sua hist.

Keep Writing or DIE!! :maybe:
    Última edição por Secret Facts; 30-08-2012 às 20:34.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pessoal, acho que voltei. Dei uma estabilizada na minha vida, que tava muito corrida, visto que ocupo realmente muito tempo a escrever. Pessoal novo no fórum não me conhece, mas eu sempre acompanho de perto, todos, quando dá tempo.. Sabe aquele visitante que ta lá, por umas meia hora na seção e depois vaza? Pois é, tem a grande possibilidade de ser eu aushaushs...

Mas enfim, eu acho que vou trancar esse tópico e fazer um remake, mais sério e preciso, do que a grande zueira que é essa história xD

Me orgulho muito mesmo dela, mesmo que seja boba, pois ela creio eu, conseguiu entreter a galere kkkk...

Enfim, estou preparando um remake sério (DO PRIMEIRO LIVRO INTEIRO, O SEGUNDO NÃO SEI SE VOU MEXER), e pretendo voltar na seção de verdade e tal, e queria pedir desculpas de novo por abandonar do nada.... Ter criado o tópico da disputa e semanas depois não conseguir acompanhar nada... Bom, vou fechar esse aqui e criar um novo desossa, a partir do zero, mas com O MESMO ENREDO... Quem é novo e não leu aqui ainda, se quiser até pode ler mas, se melhor espere o outro e começa do 0 também xD...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

x

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa mano!

A gente sempre começa as histórias inexperiente, sem saber o que quer direito e nem como fazer direito... Ae a gente aprende, evoluiu, olha pra trás e pensa: "Dava pra eu fazer isso tudo muito melhor!", e é isso mesmo!

Aguardo pelo seu remake!

E eu só espero que você não esqueça do humor (que é o principal componente da sua história)!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou fechando o tópico à pedido do autor.

abraços!

Tópico Fechado
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Fanzine...