Curtir Curtir:  0
Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 244

Tópico: 6.305 contas deletadas

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Vou colocar destacado pra não ter de ler mais esses argumentos:

• Segundo a CipSoft, eles não revelam uma lista oficial dos deletados pra não facilitar a vida dos fabricantes de cheat - que poderiam utilizar esses dados para melhorar as suas ferramentas. Neste caso, a desinformação é uma arma contra os cheaters.

• E GM resolvia algo? No máximo dava sensação de segurança. Na prática, era raro ver 1 (a menos que você jogasse no servidor de origem daquele GM). E eu nem estou contando com os corruptos. Basta procurar os tópicos antigos deste fórum sobre os GMs. Daí vocês verão a "maravilha" que era o sistema.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    Eu fui banido, sou usuário do fórum há anos, pleno defensor do sistema de banimento do tibia, caçador de bots nas horas vagas, um chato que reporta sempre que suspeita... e joguei três horas nos ultimos dois meses.

E fui banido.

Nunca usei bot, nem mesmo baixei por curiosidade, dado utilizar o computador para transações bancárias e outras situações que não me permitem correr qualquer risco de vírus ou de keylogger, sempre mantive meu computador limpo e atualizado e tenho logado no máximo dois minutos por dia para ativar o treinamento offline de meus personagens.

E fui banido. Assim como muitos outros usuários estão reclamando que foram banidos sem justiça, assim como já ocorreu erro no banimento e é sabido que muitos o utilizam e não o são.

Resta esperar uma resposta do email enviado à CipSoft, mas pouco acredito em uma reparação.

É infeliz se sentir injustiçado desta maneira e pensar que eu mesmo já condenei usuários do fórum por dizerem o que estou dizendo acima, mas a consciência tranquila é o único bálsamo de um jogador honesto.

No mais, acredito que ofender outros usuários pelo que estão dizendo é besteira, visto que até mesmo a CipSoft dá precedente para contestação, ao contrário de antes, onde o aviso de "não serão analísadas contestações" estava presente.

Mais alguém foi banido neste ultimo Mass Ban e pretende ou já fez uma contestação? Posso ajudar a traduzir, se houver necessidade.

Grande abraço
    Aconteceu comigo uma vez e consegui fazer a cip voltar atras eles ate me pagaram premium pelo erro.

Citação Postado originalmente por Binojaqo Ver Post
    é simples, a cipsoft não quer banir os players q usam bots, pq boa parte deles sao pacc, logo n quer perder o dinheiro deles...n tem oq ficar discutindo n, é isso e pronto. e tbm nenhum jgoador vai parar de jogar e/ou pagar pacc por causas dos bots, pq essa merda de jogo vicia demais!
    agora ela tem q rever o modo de banir player por falar alguma coisa, um dia desses um amigo falou "macado" em referencia aos bichos q tem na banuta, reportaram ele e ele levou notation ¬¬ é fod@ isso, se a pessoa falar "macaco" ta fazendo referencia ao recismo é? PORR@, macaco é um animal vei, bora ve isso ai ne cipsoft
    Sua teoria está errada os botters pacc são deletados assim fazem outra conta e pagam premium de novo é vantagem a cip deletar os botters pacc ou free.

quanto a parada dos notations você está correto acho o mesmo.
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem da minha lsita foi ban
    Ta virando piada isso ai ja, só ban level baixo, todos 100+ da minha lsita que ficavam bot
    nos killer caiman estao la pra variar
    devia voltar os gm's ou algum outro metodo, tibia sempre ajudando bot's so pra ganha grana
    " Sua net nunca caira enquanto voce estiver em lugares calmos e tranquilos, pois, é na tempestade das hunts que ela desafia voce..."

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em unitera 2 lvl 300+ foro pro saco e uns botzao da cave de yala tbm ateh q nao foi ruim nao
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por general tom Ver Post
    Ninguem da minha lsita foi ban
    Ta virando piada isso ai ja, só ban level baixo, todos 100+ da minha lsita que ficavam bot
    nos killer caiman estao la pra variar
    devia voltar os gm's ou algum outro metodo, tibia sempre ajudando bot's so pra ganha grana
    agora pensa eu 3 anos sem jogar volto e atualiza pro 9,6, dai tem treino off so entro pra colocar ele la e hoje fui logar novamente pra isso e ta bam, e ainda deram ban na acc da minha esposa que nem joga e na do meu amigo que entrou aqui pra colocar pa. obs.: colocamos P.A de 6 meses semana passada por que voltamos jogar e tomamos ban pqp

Publicidade:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfatag Ver Post
    agora pensa eu 3 anos sem jogar volto e atualiza pro 9,6, dai tem treino off so entro pra colocar ele la e hoje fui logar novamente pra isso e ta bam, e ainda deram ban na acc da minha esposa que nem joga e na do meu amigo que entrou aqui pra colocar pa. obs.: colocamos P.A de 6 meses semana passada por que voltamos jogar e tomamos ban pqp
    Você criou sua conta recentemente? Ou sua conta de três anos foi banida? A da sua esposa foi banida também por software não-oficial?

Utilizei o treino offline nos ultimos dias, jogando apenas três horas (três!) nos últimos dois meses e fui banido por uso de bot. Sinceramente estou me sentindo injustiçado :/

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vou colocar destacado pra não ter de ler mais esses argumentos:

• Segundo a CipSoft, eles não revelam uma lista oficial dos deletados pra não facilitar a vida dos fabricantes de cheat - que poderiam utilizar esses dados para melhorar as suas ferramentas. Neste caso, a desinformação é uma arma contra os cheaters.

• E GM resolvia algo? No máximo dava sensação de segurança. Na prática, era raro ver 1 (a menos que você jogasse no servidor de origem daquele GM). E eu nem estou contando com os corruptos. Basta procurar os tópicos antigos deste fórum sobre os GMs. Daí vocês verão a "maravilha" que era o sistema.
    Olha Gryllo eu respeito você de mais acho que um dos que mais te respeita e te admira por acompanhar o tibiabr a tanto tempo nem sempre concordo com você mas sempre suas respostas tem sentido, mas como agora é uma daquelas horas que eu não concordo vou comentar.

Como você disse segundo eles não revelam... etc

Ok podemos respeitar isso? eu não respeito isso até por que isso é conversa para boi dormir, quem usa bot paga premium e paga bot ou usa os bots free porem quem usa e é banido certamente reclama com os fabricantes e os fabricantes dão um jeito de melhorar botar os nomes no meu pensamento não facilita fabricante nenhum de cheat que dados o fabricante teria? um nome no site o que mudaria na vida de um botter ver la BANIMENTO POR SOFTWARE ILEGAL acho que não ajudaria em nada até por que como eu disse quem usa bot certamente reclama com o fabricante que foi deletado. e ai sim passa todas informações o que está fazendo durante o processo etc

Realmente GM como você disse no minimo dava essa sensação porem existia menos botters, pena que tem esse problema que você citou dos gms, mas acho que a cip poderia por pessoas dentro da empresa deles de gm afinal eles tem uma empresa que ficam pessoas o tempo todo trabalhando não tem? quantos mundos existe no tibia? jogo a muito tempo mas não sei o numero por que não colocar por ex existe 30 mundos colocar 15 gms cada um cuida de dois world vai mudar nada deixar duas janelas de tibia la aberto certamente daria para administrar ou seja pessoas dentro da cip de gm não iria acontecer muitas coisas que aconteciam antigamente com os outros gms.
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    Você criou sua conta recentemente? Ou sua conta de três anos foi banida? A da sua esposa foi banida também por software não-oficial?

Utilizei o treino offline nos ultimos dias, jogando apenas três horas (três!) nos últimos dois meses e fui banido por uso de bot. Sinceramente estou me sentindo injustiçado :/
    da minha esposa tem 3 anos e ela entra 1 vez por mes so pra nao perder por que tinhamos parado de jogar, e eu fiz uma nova esse mes e cabei de colocar P.a a do meu amigo mesma coisa da minha esposa tava parada. colocamos P.A e ganhamos de brinde um Ban

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfatag Ver Post
    da minha esposa tem 3 anos e ela entra 1 vez por mes so pra nao perder por que tinhamos parado de jogar, e eu fiz uma nova esse mes e cabei de colocar P.a a do meu amigo mesma coisa da minha esposa tava parada. colocamos P.A e ganhamos de brinde um Ban
    Qual o nick do char de sua esposa? Qual o nick do char do seu amigo?

Imagine como estou me sentindo, após comprar vários meses de premium account e ser banido após quase não logar em minha conta?

Espero que a resposta seja no mínimo pessoal e não seja apenas um email automatico.. :/

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo que essa politica da cip de nao divulgar os nomes pra evitar que os bots evoluam ta funcionando eim....Baboseira....
    Os bots cada vez estao mais modernos,e a cip nao ta nem ai,a prova disso eh que sao raros os mundos onde tu consegue dar uma hunt em caves,como dragons yalahar,mino de yalahar,necros,dark magians,etc....Caves sempre com botters,e sempre os mesmos,no meu mundo os dragons de yala,tem inclusive "donos" para botiar,entao ngm vai até la,pois eh perda de tempo....Sempre tem 1 char da msm acc do cara....Tu reporta ele e nunca eh banido,ata ele upa 3 acc,com 4 Eks 200+ cada,24 hrs por dia 7 dias por semana,sem dormir,sem levantar do pc neh?....
    A cip nao bani,somente os famosos gold sellers,e super homens dos warbots como ja disseram...6500 players? Teatro....

Publicidade:

Última edição por Skrieg; 25-07-2012 às 12:28.

Tópicos Similares

1. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  2. Mass delete leva consigo 5.445 contas!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 14-04-2012, 12:01
  3. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  4. Unindo 2 contas
    Por Nortonetyss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2005, 16:58
  5. Contas 25MB Hotmail GRátis
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-02-2005, 12:14

Permissões de Postagem