Porque sempre pouquíssimos players de pacera são deletados???
Bom, pelo menos um level 397 foi pro saco![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porque sempre pouquíssimos players de pacera são deletados???
Bom, pelo menos um level 397 foi pro saco![]()
Deixo minha dúvida aqui:
Será que a Cip é sincera ao divulgar tais números? Pois 6ks contas é um número bem consideravel e a diferença notavel é bem pequena (no meu caso 0)..
Não podemos deixar de considerar que, (na minha opinião), uma boa parte dessas 6k contas banidas são aqueles anuncios na Trade Channel.. que, se levado em consideração uns 3~4 anuncios diferentes por mundo.. da bastante gente =p
10:41 XX [8]: World-Trade: WWW.TI###T.ORG CC ZA SMS: WWW.S####IBIA.PL SKUP GP: WWW.##CC.PL
@@edit:
Desconsiderem os sites ali propagandeados, foi só um exemplo
Última edição por Truuuw; 25-07-2012 às 10:44.
Não é questão de quem faz ou deixa de fazer.
É uma questão óbvia de educação. Se você disse no chat público, deu a deixa pra te reportarem. E lembre-se: até em chat privado você pode ser reportado a banido.
Você errou, a sua conta é de sua responsabilidade, logo, problema seu.
Mais cuidado da próxima vez.

agora pensa eu depois que deu update entro coloco treino off e vou trabalhar e depois faculdade, depois de 24 horas volto a logar e re-entro no treino off, agora a cip baniu minha acc, a da minha esposa que não joga somente entra 1 vez por mês para não perder ela, e baniu a acc do meu amigo que venho esses dias em casa somente entrou pra mostrar o personagem dele.
blz cipsoft tão sabendo como nunca, deve ser boot mesmo esse treino off, tem que banir quem inventou ele.
quero ver agora eu com 6 mês P.A novinho colocado semana passada, meu amigo com mais 6 por que colocamos juntos. minha esposa loca aqui por que nunca entra e se entra é bam.
magina como ta eu aqui agora pra aguentar.
:'(
cipsoft volta com os antigos GM online dando voltas e procurando os boots, por que essa porcaria de auto detecta boot ta dando mais dor de cabeça do que ajudando.
![]()
Sempre

em pacera os vendedor de gold continuam on, os botters antigos continuam on, e agora tem uma galera q n ta botiando nas caves, eles tão usando bot pra abusar do bug dasher, q seu char praticamente se teleporta sem limite de velocidade , ( vai mais da sua q do seu lvl ) , e nenhum dos usuarios de dasher tbm foi banidos, então sei la meio fail, como n tem como nos jogadores honestos, ter uma fonte, oque checar e como checar de maneira efetiva, algo que comprove essas 6 mil contas, a informação fica meio sem crédito, é basicamente a fé de cada 1 em crer ou não.
Mas o mais engrraçado é que o cara que deu report veio falar comigo , depois da minha ban, eu estava noutra account, a dizer que tinha sido ele que tinha feito o report, e ainda teve coragem de me perguntar que site era AQUELE !!

A cip esta atrasada....No WoW,e em outros jogos online,simplesmente existe um "filtro" que tu podes deixar ativado ou nao,e em caso de botters,sao realmente deletados,tu ve a diferença...Quero ver eh quando a cip vai realmente começar a deletar estes cavebotters,ja que a maioria hoje,ou eh gold seller,ou usuario de um famoso bot de war detectavel....Porque o bot da moda,com seu cavebot,ninguem eh banido....