Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60

Tópico: [RP][Silvera] Alcatraz Declive - Might Archer

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, legal, bem organizado, vou acompanhar o seu LT, tomara que de tudo certo no seu char, e boa sorte com os UP's.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Atualizando aqui e agora mesmo entrando no jogo para fazer a quest da dwarven legs, logo atualizo. Obrigado a todos pela visita e comentarios, logo entrarei no LT de quem tiver para visitar.

O poder é algo curioso, passamos tanto tempo tentando consegui-lo, mesmo sem saber a forma e também quando atingimos este objetivo, mas se torna tão comum quando o temos, que usamos da maneira não tão adequada na visão dos que se sentem prejudicados com nossas atitudes.
    Cada avanço que conseguimos, seja na habilidade que for, por treinamento ou pela vontade de fazer, conquistamos um pouco de poder, nossos limetes se tornam outros e fazemos coisas que muitos não podem e sonham em seguir esses passos, fato é que, a cada avanço de meu personagem, é isso que eu sinto, cada pequeno avanço, é como se eu pudesse fazer algo novo, entrar em novas aventuras e desafiar criaturas poderosas, e esse sabor é maravilhoso, quando você deixa de ser um jovem, e se torna um homem, mesmo sendo uma conquista de meu personagem, me sinto grato em participar disso.

É importante lembrar, o que fazemos no jogo, fica no jogo, isso não nos muda na vida real, não deve afetar, afinal, somente interpretamos personagens, são poderosos em seu mundo, mas no real, é insignificante. Porém, nossos avanços e conquistas na vida real, no nosso mundo e como nós mesmo como personagem, também nos tras poder, e essa semelhança não é conhecidencia.

( Level 54, pouca sorte nos loots e não muito satisfeito com o tanto de gente caçando e botters. )

( Level 55, mas uma vez, sem lucros, saindo com um pouco de prejuizo, hight levels caçando no local atras de red poc, isso é um saco, porém, fazer oque, convivencia. )

O magic level 14, me deixou a beira de conseguir algo que sempre quis, mesmo paladin não podendo usar mais SD, é algo que desejo, o ML 15.

E os meele skills, estão desatualizados, porque não tirei SS do ultimo avanço, então meu distance na verdade está 81 e meu shielding 66. Skill que sempre quis e quero melhorar, me da a possibilidade de caçar muitos monstros.

Última edição por Mythologic Declive; 19-07-2012 às 19:49.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaae mais um rp pra mim acompanhar
    Char tá maneiro cara, skills tão bacana pro level, apesar de não entender muito bem de rps hehe

Passa no meu LT depois e dá umas dicas pro meu rp hehe
    Abraço!

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coronel Parrudorviszk Ver Post
    Aaaae mais um rp pra mim acompanhar
    Char tá maneiro cara, skills tão bacana pro level, apesar de não entender muito bem de rps hehe

Passa no meu LT depois e dá umas dicas pro meu rp hehe
    Abraço!
    Obrigado pela visita e pelo post.
    Na verdade os skills até o level 70 - 80 estão ótimos e como eu upo e upo skills com treino offline sempre estaram em sincronia.

Sim, pode deixar. logo passarei lá, boa noite.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[CENTER]

Se jogar sem spoil, significa ser noob, prefiro ser assim eternamente, pois o que mantém o RPG vivo é jogar sem saber o que está por vir, e descobrir por si mesmo tendo suas surpresas e decepções.

Quando a missão começou, achei que seria fácil, não sabia o que estava por vir e estava sozinho nessa, fui de peito aberto, não calculei as potions que precisaria, nem food, nem nada, confiei na minha força e estava tudo bem.

Na metade do caminho, as partes que eu tive que suar e até passar um certo nervoso, foi a do carvão, para acender o treco que trazia o carrinho, e a parte dos trilhos que levei uns 15 minutos para concluir. Não pensei que seria complicado, na minha inocente ilusão serie fácil, mas não foi.

A parte mais complicada, foi a última, porque eu não estava preparado, começei a gastar potions e eu tinha poucas, os monstros não eram tão fortes porém muitos, então eu tive que correr e ir lurando, muitas vezes fiquei com a life abaixo de 50 e quase morri. Na hora das lava holes, eu sofri, perdi muitas potions, era algo tão inesperado que eu entrei em pânico e começei a correr, lurando monstros pra todo canto.

Na hora de voltar, quando cheguei na lavas hole novamente, eu achei que iria morrer e ja tinha até que decidido aceitar a morte, dai mudei de ideia rapidamente e continuando andando pela ponte, fui, fui, correndo e lurando, e no fim, escapei com somente 1 strong health potion na backpack. Mais de 100 foram desperdiçadas.

E no final, a recompensa, foi ótimo, uma boa aventura pra terminar a noite bem.

Publicidade:

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae mais um pally pra acompanhar o/, ficarei de olho aqui

Achei bem interessante ver que faz as quests sem ver spoils, eu tenho essa paciência para pouquíssimas quests haha
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Muito intenso e envolvedor esse seu Life Thread!"
    Sua maneira simples e "roleplayer" de viver e relatar os fatos atraem a atenção de qualquer um.
    Espero que seu personagem consiga conquistar todos os seus objetivos!
    Sim, eu sei que é difícil e que demora muito tempo, porém, com ousadia e, acima de tudo, determinação, tudo é possível!
    Felizmente a jornada é árdua e as pedras em que pisamos são pontudas pois se assim não fossem, qual seria o valor de nosso objetivo, uma vez conquistados?

Que bons ventos soprem ao seu favor trazendo-te gloria, paz, e as bençãos dos deuses!

Lock Khanus.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa não entrar pra comentar, mas finalmente entrei. e.e
    Acho demais esse seu estilo de postar "RPGistico", e parabéns pela dwarven legs e outros avanços, eu também gosto de jogar sem spoil, mas tem umas horas que não consigo e acabo vendo. :x

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do seu LT, você faz com que ele seja muito bom tanto em organização quanto em conteúdo. É sério que você consegue fazer 100k xp/h nesses lugares? Um dia vou tentar caçar neles com meu paladino quando eu for premium.
    Estarei acompanhando, flws!

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a visita de todos e comentarios, daqui a pouco vou atualizar o LT e a página inicial.

Citação Postado originalmente por Phoenix Delt Ver Post
    Gostei do seu LT, você faz com que ele seja muito bom tanto em organização quanto em conteúdo. É sério que você consegue fazer 100k xp/h nesses lugares? Um dia vou tentar caçar neles com meu paladino quando eu for premium.
    Estarei acompanhando, flws!
    No magician quarter onde eu caço, tem uma area com necromancer, elightment of the cult e hero, que mesmo dividindo o espaço com algum high level tentando conseguir Red Poc da pra fazer 120k hora com bonus, eu faço isso. Começei a caçar la com level 50 - distance 79, entao da pra brincar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista cum Amelfion HL di Tenebra, mtu legal...
    Por ApocalipsY no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 21-06-2005, 16:24
  2. Galerinha do MAL invadindo o Tibia
    Por Lord de Araraquara no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 20-06-2005, 08:22

Permissões de Postagem