Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60

Tópico: [RP][Silvera] Alcatraz Declive - Might Archer

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mas um dia jogando poucas horas, e consigo avançar mais um nivel, logo me aproximo do desejado level 50, aonde poderei conseguir algumas magias que a tempos desejo e também farei tasks com bixos mais fortes, e isso é muito animador. Mas meu principal objetivo e chegar no level 50 para poder pausar um pouco essa busca de level e fazer algumas quest's, de acesso a ilhas e também de itens que ainda não fiz.
    No mais é continuar assim, logo logo to level 50, e espero ter dinheiro para comprar a soft boots, se os negocios forem bem, dara tudo certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    02-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos levels
    Muito bonito e bem organizado o seu lt. Acompanharei

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(infelizmente nao tirei print da hora que logamos e veio 5 bog)

Você esteve comigo desde que retornei ao tibia, nos conhecemos caçando rotworm e dwarf e desde então com tantos problemas e felicidades estamos aqui firme e forte em silvera. Contigo sei que posso contar para qualquer problema in-game e isso vale para ti, hoje conquistamos muitas coisas e perdemos outras e continuamos com a mesma vontade de jogar. Você é um knight level 62, como tu mesmo disse, teu maior level alcançado, assim como o meu anteriormente no Mythologic Declive que havia sido level 50.

Bem, espero que mesmo com o pouco tempo que jogamos, possamos sair mais vezes para caçar juntos, fazer quest's e nos divertir, porque, parece que no jogo, vamos envelhecer nossos personagens juntos.

Para Tazomania, de teu amigo, Alcatraz Declive.

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando aqui cara.

Eh legal quando a pessoa constroi uma amizade in-game muito grande mesmo, o jogo se torna mais divertido ^~.
    Boa sorte pra voce e pra ele cara.

Clique na imagem a cima para ver meu LT ;]

"Eu estou matando o tempo enquanto o tempo lentamente está nos matando."

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a visita de todos e aqueles que comentam e acompanham, graças a vocês minha vontade de continuar com o LT está forte.

Enquanto me preparo para a caçada que farei anoite, conjurando lanças encantadas e runas divinas, consegui evoluir mais um nivel de magia, não sei se é alto para meu level, ou se é o bastante, mas estou satisfeito assim, talvez anoite coisas boas aconteçam.

Publicidade:

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do char,da organização e,principalmente,da modo "roleplay" de contar.Vou acompanhar,continue assim.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu havia dito, fiz minha caçada para concluir o level 47, agora que alcancei mais uma meta posso ir descansar em paz, sabendo que tudo está evoluindo como desejado.

Bom, com pouco tempo para jogar fui brincar nos dragons e tive a sorte de conseguir a wand de fogo logo no primeiro. Pena não ter durado muito pois logo alguns abusados resolveram me expulsar. Infelizmente no tibia todos só pensam em conseguir level e por isso as pessoas acham que as areas de caças são somente delas. Jamais aceitei o fato de apenas um poder caçar em determinada area, respeito pra mim é essencial, mais o abuso é de quem usa esse meio egoista de jogar.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos dias sem aventuras e sem animo para nada, quando então resolvo investir todo meu dinheiro em coisas medicinais, e trocar pelo pertence dos velhos falecidos, es que em uma bolsa surje uma slug drug, fazendo eu lucrar o dobro do que gastei, enfim, o jeito ja que não estou caçando é ser um bom comerciante e investir para meu dinheiro aumentar.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, vo acompanhar.
    Set tesão, gogo rush
    Passa no meu lt dps

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A muito tempo sem jogar, retorno com toda força possivel, e agora com premium de 90 dias além de uma soft boots posso mesmo com pouco tempo subir meus levels com rapidez que desejo, enfim, apartir de agora a meta sera um level por dia, e quando o update chegar, a nova ferramenta de treino sera muito bem vinda.

Com podem ver a tão sonhada soft boots chega ae set de equipamentos, algo que nos leva de uma fase inicial para intermediario, é como se tornar jovem e saber que é possivel explorar novas coisas porque tua capacidade é maior.

E por fim, minha montaria nova, um urso de guerra, meu companheiro fiel que está comigo em todas minhas lutas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista cum Amelfion HL di Tenebra, mtu legal...
    Por ApocalipsY no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 21-06-2005, 16:24
  2. Galerinha do MAL invadindo o Tibia
    Por Lord de Araraquara no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 20-06-2005, 08:22

Permissões de Postagem