Curtir Curtir:  0
Página 46 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hevo Ver Post
    Ajudou sim ...Thank you xD

Você acha essa idéia boa de pegar skill 70 antes do lvl 20 pq tipo eu to seguindo um topic (que foi o eleito o melhor e tals) e diz isso que se pegar skill 70 antes do lvl 20 nunca mais precisará encostar num stones a não ser que chegue num determinado lvl e encontre dificuldades
    Acho que aí é melhor você pegar 75~80..
    Bom, mas eu também peguei Skill 70 no level 20, e 80 eu já era quase level 50, então creio que assim tá bom, hoje to com Skill 85 no Level 70 e não estou com dificuldade alguma para upar, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    02-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:20
    TIPO DE MUNDO:non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):76/66
    DÚVIDA: queria saber um lugar para min treinar algum bixo que aguente bastante pois treino com deer elas não me aguenta muito msm com 2 ;x e alem disso n é td dia que tem elas... queria saber onde posso treina agora até skills mais altos qual sao os monstro por estagio... sou p.a!!

podem me responder? ;x dessa veis ¬¬
    Palmeiras Até a Morte

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Livewire Ver Post
    Acho que aí é melhor você pegar 75~80..
    Bom, mas eu também peguei Skill 70 no level 20, e 80 eu já era quase level 50, então creio que assim tá bom, hoje to com Skill 85 no Level 70 e não estou com dificuldade alguma para upar, etc.
    Cara se joga no mesmo mundo que eu xD manda PM , vou te add
    E agora eu estava pensando no assunto eu poderia sempre upar 1 skill acada lvl caso necessário .Vlw
    Última edição por Hevo; 18-07-2012 às 19:58.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Open-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 58/48
    DÚVIDA: Tava treinando nos troll com small stone, mas eles tão morrendo muito rápido (mesmo de full defense). Tenho premium e estou pensando em ir treinar nos rotworms de Edron, a dúvida é: uso spears ou small stones?

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber qual é o bicho mais indicado pra treinar em non pvp , e se o distance sobe sem tirar bloods ..

Publicidade:

Última edição por Roodz; 23-07-2012 às 21:01.
    Acima de tudo Rubro-Negro

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roodz Ver Post
    queria saber qual é o bicho mais indicado pra treinar em non pvp !
    Eu acho que seriam no começo trolls depois minos depois slimes (PS queria saber so o skill necessário para treinar com slimes)
    Eu sou um paladin lvl 14 skills 64/54 ml 7 queria saber se ja aguento slimes com um light set (belted cape, crown helmet, draggy shield ,plate legs ,scarf)
    Depois eu não tenho muito experiencia u.u

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que seriam no começo trolls depois minos depois slimes (PS queria saber so o skill necessário para treinar com slimes)
    Eu sou um paladin lvl 14 skills 64/54 ml 7 queria saber se ja aguento slimes com um light set (belted cape, crown helmet, draggy shield ,plate legs ,scarf)
    Depois eu não tenho muito experiencia u.u
    Eu só treinaria com slime tendo um set mais forte (e, consequentemente mais pesado) ou treinaria tranquilamente com esse set com uns 65~70 de shielding e com um vampire ou demon shield. Porque eles treinam junto com você e de tempos em tempos eles começam a hitar constantemente e muito bem.

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herr Jones Ver Post
    Eu só treinaria com slime tendo um set mais forte (e, consequentemente mais pesado) ou treinaria tranquilamente com esse set com uns 65~70 de shielding e com um vampire ou demon shield. Porque eles treinam junto com você e de tempos em tempos eles começam a hitar constantemente e muito bem.
    K7 meu os slimes tem uma defesa muito ruim nuss eu hit constantemente mais de 10 neles e eles hitam em mim de vez em quando 20 mais nada que um exura não cure eu até consigo treinar com eles mais vish tá froid minotauro eu mato mais devagar que eles em full def sinceramente vou ver se com stones da pra treinar em cyc com um kina blokando e eu sendo atakando por 2 minos pq desse jeito tá osso to com skills 65/55 ml 7 só não upei ml oque vc acha ?

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

K7 meu os slimes tem uma defesa muito ruim nuss eu hit constantemente mais de 10 neles e eles hitam em mim de vez em quando 20 mais nada que um exura não cure eu até consigo treinar com eles mais vish tá froid minotauro eu mato mais devagar que eles em full def sinceramente vou ver se com stones da pra treinar em cyc com um kina blokando e eu sendo atakando por 2 minos pq desse jeito tá osso to com skills 65/55 ml 7 só não upei ml oque vc acha ?
    Se você tiver grana ou amigos mages que estiverem pensando em runar, conversa com eles para fazerem summon de Monk. Pega uns bichos mais fracos, como wolves, trolls, orcs, etc (e cuidado com bugs) para te dar skill de shielding e fica no Monk com small stones - acredito que com monstros mais fracos te atacando dê pra usar em full attack/balanced fighting até poder chegar à full defense. Mas a dica é a seguinte: antes de pagar um summon de monk, tenha um amigo que possa fazer um pra você para que já seja possível saber como você vai treinar...

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herr Jones Ver Post
    Se você tiver grana ou amigos mages que estiverem pensando em runar, conversa com eles para fazerem summon de Monk. Pega uns bichos mais fracos, como wolves, trolls, orcs, etc (e cuidado com bugs) para te dar skill de shielding e fica no Monk com small stones - acredito que com monstros mais fracos te atacando dê pra usar em full attack/balanced fighting até poder chegar à full defense. Mas a dica é a seguinte: antes de pagar um summon de monk, tenha um amigo que possa fazer um pra você para que já seja possível saber como você vai treinar...
    Mundo non-PvP aeaueahuehauehaue mais oque vc acha da minha ideia acima ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic