Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
LEVEL:20
TIPO DE MUNDO:non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):76/66
DÚVIDA: queria saber um lugar para min treinar algum bixo que aguente bastante pois treino com deer elas não me aguenta muito msm com 2 ;x e alem disso n é td dia que tem elas... queria saber onde posso treina agora até skills mais altos qual sao os monstro por estagio... sou p.a!!
podem me responder? ;x dessa veis ¬¬
Palmeiras Até a Morte
LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Open-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 58/48
DÚVIDA: Tava treinando nos troll com small stone, mas eles tão morrendo muito rápido (mesmo de full defense). Tenho premium e estou pensando em ir treinar nos rotworms de Edron, a dúvida é: uso spears ou small stones?
queria saber qual é o bicho mais indicado pra treinar em non pvp , e se o distance sobe sem tirar bloods ..
Última edição por Roodz; 23-07-2012 às 21:01.
Acima de tudo Rubro-Negro
Eu acho que seriam no começo trolls depois minos depois slimes (PS queria saber so o skill necessário para treinar com slimes)
Eu sou um paladin lvl 14 skills 64/54 ml 7 queria saber se ja aguento slimes com um light set (belted cape, crown helmet, draggy shield ,plate legs ,scarf)
Depois eu não tenho muito experiencia u.u
Eu só treinaria com slime tendo um set mais forte (e, consequentemente mais pesado) ou treinaria tranquilamente com esse set com uns 65~70 de shielding e com um vampire ou demon shield. Porque eles treinam junto com você e de tempos em tempos eles começam a hitar constantemente e muito bem.
K7 meu os slimes tem uma defesa muito ruim nuss eu hit constantemente mais de 10 neles e eles hitam em mim de vez em quando 20 mais nada que um exura não cure eu até consigo treinar com eles mais vish tá froid minotauro eu mato mais devagar que eles em full def sinceramente vou ver se com stones da pra treinar em cyc com um kina blokando e eu sendo atakando por 2 minos pq desse jeito tá osso to com skills 65/55 ml 7 só não upei ml oque vc acha ?
Se você tiver grana ou amigos mages que estiverem pensando em runar, conversa com eles para fazerem summon de Monk. Pega uns bichos mais fracos, como wolves, trolls, orcs, etc (e cuidado com bugs) para te dar skill de shielding e fica no Monk com small stones - acredito que com monstros mais fracos te atacando dê pra usar em full attack/balanced fighting até poder chegar à full defense. Mas a dica é a seguinte: antes de pagar um summon de monk, tenha um amigo que possa fazer um pra você para que já seja possível saber como você vai treinar...